Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EuSouUmaPlanta

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de EuSouUmaPlanta

  1. repare que precisam justificar quais os programas são compativeis, pois ja houve muita dor de cabeça por causa de compatibilidade. li agora pouco em uma msg assim "é um sistema muito intuitivo, mas se vc vem do windows talvez seja um pouco confuso" WTF.. se é confuso não é intuitivo e quem q não vem do windows antes ? até poucos anos era uma parcela minima q tinha acesso a algum micro, qnto mais um mac PARA SER REALMENTE UTIL E DIFERENCIADO é usar realmente o q ele tem de diferente de um windows, q já n é exclusivo pq linux tbm compartilha da mesma carecteristica, q é basamento em UNIX. ai pergunto, quem realmente usa mac por este motivo ? mas tudo bem, relaxa. tbm fui cativado pela maça e tenho um mbp, e n uso por causa do kernel e pela experiencia propria, dou minha opinião sincera.
  2. repare nos adjetivos usados como itens de comparação, tudo abstrato... qualidade, estabilidade, praticidade, intuitivo... a não ser design, realmente é bunitinho, o poder do icone da maçã é fantastico. Pense em um logotipo e depois pense na maçã, sinta a diferença, sinta o atração comparado ao outro... isso pq vc nunca viu uma propaganda na tv ou na rua ein.
  3. pq eles tem um marketing fantastico. Nunca vi se quer uma propaganda no brasil, só pela internet e filmes e ainda assim eles tem um poder de persoassão fantastico. eu tenho e acho a mesma coisa q um pc... windows 7 64 pra mim é tão pratico qnt snow leopard, e não diga de estabilidade q eu tenho uma puta maquina e n tenho problema nenhum quanto a isso, até coloquei mac no pc por feitiche, mas sinceramente, não muda nada, a n ser o EGO ; ) e o preço
  4. rs, claro que se formata, como qualquer outra maquina qnd se precisa. Formatei sim e ja tentei varias versoes de sistema, dá sempre na mesma. Em algum lugar alguma vez ouvi, que o problema de grande temperatura é pq o metal se expande, acaba causando imperfeições que depois prejudica na transição de dados.. Se algum poder confirmar essa tese
  5. Galera, Quase queimei a mão no meu macbook pro de tão quente, então comecei a monitorar a temperatura... sem nenhum programa aberto, só rodando o sistema, a temperatura fica entre 60 65... com programas 70... na hora de um render 3d, chega até 90 º... fiz renders pesados durante 1 ano, nessa temperatura de 80 90 graus... hoje sinto ele mais lento... apesar de ter acabado de formata-lo. então faço 2 perguntas. 1 - Qual a temperatura normal do macbook pro 15" aluminio ? 70~80 é normal ? 2 - Muito tempo em alta temperatura pode prejudicar permanentemente o hardware ? no caso deixando mais lento, assim como sinto-o hoje ?
  6. não tem nem esse tipo de peça, qnt mais para o modelo que procuro indicaram alguem aqui pelo forum, mas n me recordo o nome
  7. já foi formatado, ja rodei o sistema tiger, leopard e snow leopard e todos ficam do mesmo jeito. tbm não é sujeira, abri e está limpinho.. tbm n é ram, ja rodei aquele programa memtest e está normal as rams sobre wireless , existe bastante coisa que causa interferencia ao redor dele.. mas é na mesma circunstancia de q qnd ele alcançava mais longe... então ainda era pra ele continuar identificando redes a uma distancia maior, já q nada de novo foi adicionado para causar interferencia, só o q havia de antigo... telefone sem fio, tv, etc..
  8. Galera, Procuro pode duas peças para um Macbook Pro: http://www.ifixit.com/Apple-Parts/Ma...Case/IF901-093 http://www.ifixit.com/MacBook-Parts/...Case/IF185-005 Gostaria de saber se alguem conhece alguma loja no Brasil onde eu possa encontrar isso. Agradeço.
  9. Galera, Qnd comprei meu macbook pro a1150, ele pegava o wireless um raio de uns 20 metros (aproximadamente) e hoje ele n pega o roteador ao quarto do lado. Antes rodava photoshop e outras coisa mais pesadas tranquilamente, hoje é um sacrificio. Alguem tem ideia do que possa ser ? ja conferi as permissoes do hd, está tudo em ordem, ja vi temperatura, tudo ok.
×
×
  • Criar Novo...