Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kaduce

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de kaduce

  1. Amigos, recebi meu MacBook Pro e o Magic Mouse, demorou mas chegou. Pelo geito a Rapidão Cometa não está tão eficiente, a entrega foi realizada fora do prazo previsto e por outra empresa, a Tele Entrega.
  2. Classificados tem a ver com Compra e Venda. Vim aqui relatar a minha experiência com minha compra na Apple Brasil e escutar a opinião de outros usuários que possivelmente já tivesse passado por esse mesmo problema. Se você não tem nada a acrescentar, simplesmente ignore.
  3. Como esperado, a minha mercadoria não chegou.
  4. Não entendo porque a Apple dá um prazo tão irreal. Pelo que os atendentes me afirmaram, isso é comum acontecer no Nordeste. Já que é comum, porque não dão um prazo real? Na hora da compra, é um prazo bem curto, depois que a compra é efetivada e é enviado um e-mail de confirmação, a data muda. De 18 para 28, 10 dias de diferença. Mas será que esse prazo vai ser cumprido? Corro o risco da entrega ser postergada mais uma vez? O que você acha? Isso.
  5. Amigos, no dia 14/04 realizei a compra de um MacBook Pro 13,3 e um Magic Mouse na Apple Brasil. Hoje, 26/04 a mercadoria ainda não chegou. Verificando o status via Rapidão Cometa, vi que a mercadoria está retida. Ao ligar para a Apple, o atendente me falou que sempre há problemas quanto ao envio para o Nordeste devido a diferença de alíquotas, mas não soube esmiuçar o que de fato ocorre com a SEFAZ. A previsão inicial era dia 18, agora 28. E pelo geito, acho que nem isso. 23/04/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO 20/04/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO 20/04/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ Alguém já passou por isso?
  6. Entrei em contato com a Apple através do email do iTunes afim de que me passassem o contato do mobile me, mas me parece que não há atendimento via email, somente via chat. É isso mesmo? E nos momentos que tentei via chat, esperei por mais de 1 hora e não fui atendido. Desculpem tantas dúvidas, mas sou novo na plataforma e estou aprendendo ainda com vocês.
  7. Vi o tutorial e foi exatamente dessa forma que configurei. Liguei ontem para a Apple Brasil, a atendente fez todos os testes... desde deletar conta, configurar novamente, criar uma nova conta, desativar wifi, ativar novamente, enfim. Depois de esgotadas todas as possibilidades, ela fez um contato com um técnico americano. Mais tentativas... ele solicitou que eu ajustasse o horário para 1 hora mais (aqui não está no horário de verão), e nada. Depois de quase 2 horas, nada foi resolvido e segundo a atendente brasileira, a última opção seria entrar em contato com o suporte do MobileMe via e-mail. Já enviei e estou no aguardo. Ah, antes de enviar o e-mail, resetei e também nada. Estou aguardando um retorno deles, logo que eu tiver uma resposta, posto aqui. Mas qualquer sugestão, ajuda, mandinga (rs), seja lá o que for, tô aceitando.
  8. Desculpe, não quis dizer isso. O sentido foi: Ninguém mais com sugestões? Me referi ao "Buscar" que é o que tem escrito no app. Quando eu clico nele pede a ID e senha, quando eu coloco, aparece "Nenhum dispositivo registrado". Já fiz as configurações no ajustes. Instalei, deletei, reinstalei e nada... Não entendo como ele não detecta, se já fiz todo o registro do MobileMe. Já quando uso o app Mapas, ele dá a localização exata. Agradeço.
  9. Acesso o ícone buscar, logo no me e dá essa maldita mensagem. O interessante é que quando acesso o mapas eles encontra a localização. Sim amigo, conectado e com sinal cheio.
  10. Alguém sabe porque aparece "Nenhum dispositivo encontrado"? Já fiz todo o passo a passo que consta no site, mas ainda assim, dá essa mensagem.
×
×
  • Criar Novo...