Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ra.clemente

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ra.clemente

  1. Pessoal! Acho que achei uma solução para este problema. Eu estava com problemas nas teclas: caps lock, shift, espaço, tab. Tenho um MacBook Pro Late 2011 17 Pol. Depois de procurar em todos os lugares e quase ter jogado meu note no chão, achei um cara que respondeu em um vídeo no YouTube... Pressionar ao mesmo tempo as teclas: caps lock + Shift + P . Depois que fiz isso, meu teclado voltou a funcionar. Não tenho a mínima qual o motivo.
  2. Fala Galera, Comprei um Macbbok pro 17 com ssd 256GB, uma barbada que achei por aí. O problema é que tem esse SSD de 256 GB é muito pouco. Atualmente tenho um 500Gb 5400rpm. Pensei no seguinte, para eu ir usando o MAC e depois comprar um SSD maior, vou instalar o MAC OS no SSD original, e instalar o Windows 7 em um HD SSD externo (express card). Consigo bootar o windows direto do SSD? Exemplo, hoje, aperto alt na tela inicial e escolho entre mac e windows. Fazendo dessa forma com o express card, ficará da mesma forma? Obrigado,
  3. Pode cre! Acho que vou fazer algo do tipo. É que talvez entre uma grana na semana que vem, e eu já tava ficando puto aqui...Abro o CAD e isso aqui vira uma carroça. Ainda mais se o paralells estiver ligado. Qual marcas de SSD são boas?
  4. Nem eu tenho essa grana para comprar um Retina! Eu vi uns posts aqui falando dos cons do retina. E eu amo um 17 pol. A questão é, talvez eu levante o que, uns 4000 no eu note, acho dificil. Um de 17 pol com 512 de SSD deve ser uma bica na cara tb... Então vamos eliminar o de 15 retina e o de 15 novo top... Para eu ter um aumento de performance, será que gasto R$ 1000,00 em um SSD 512GB mais R$ 200 em dois pentes de 4GB Ou tento investir em um mac 17 com i7. Dizem que o i7 deixa o 2 duo no chinelo!
  5. Boa tarde amigos, sou novo aqui, e estou com algumas dúvidas. Eu tenho um MBP 17 Pol comprado nos EUA em DEZ/2009 Config: Intel 2 Duo 2,8 HD 500GB 5400rpm 4GB NVIDIA 9600MGT e 9400M Dúvida: Como vocês podem ver comprei o que dava para comprar (o padrão) sem ter que pedir um para apple pois não tinha tempo hábil para entrega na minha viagem. Esse hd de 500GB e 5400rpm me mata cara! Eu adoro essa config de 17pol e infelizmente a apple o matou. Estou pensando em comprar outro por conta de desempenho. Deixo muitos apps abertos, rodo CAD e rodo parallels com windows por conta de um app que não roda no mac, e office bank PJ de alguns bancos que não aceitam a plataforma. Estou percebendo que está dando aquelas travadas, em videos, e quando estou com muita coisa aberta aqui ele fica bem lento, tipo umas travadas longas. O que vocês acham... Compro um 17 pol late 2011 com 512 SSD process i7 e placa ATI? Compro um 15 pol (novos) config top Compro um retina config top Ou faço um upgrade no meu tipo: 8GB de memoria (posso colocar ssd no meu?) Obrigado
×
×
  • Criar Novo...