Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.caiosilva

Membros
  • Total de itens

    421
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre .caiosilva

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

1.409 visualizações
  1. Troco iMac 27" 5k 2015 em Macbook Pro 15" 2017 pra frente. iMac na caixa com acessórios e em perfeito estado. Sou do interior do RJ, podemos trocar em qualquer região do Estado.
  2. Troca em iMac 5k 2014? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  3. Sim, isso mesmo, trocar pelo mesmo modelo.Ele foi aberto em uma assistência não-oficial pra troca da tela. Sabe me dizer se pode mesmo assim?
  4. Olá, Esses dias eu vi na internet sobre uma pessoa que tinha trocado o iPhone quebrado por um novo na Apple Store pagando um tal valor. Alguém sabe se isso é mesmo possível e qual o valor para o iPhone 6? Obs: Ele já foi aberto uma vez para conserto. Obrigado!
  5. Sempre usei o Transmission. Interface bem simples e prática.
  6. Nunca enviei por DHL também não conheço muito... Passar pela alfândega passa, pois cobram imposto, e é bem mais rápido também. Mas acho que não rola muito essa parte de declarar valor baixo.
  7. Foi declarado $450 na hora de enviar, taxado em cima deste valor.
  8. Saiu uns 700-800 reais de imposto. Valeu a pena sim. Valor bem abaixo do cobrado aqui no Brasil.
  9. O processo é bem simples, basta conhecer alguém que possa receber a compra lá nos EUA. Comprei no site da Apple (mas serve qualquer loja, como BestBuy ou Amazon) e botei para enviar pra casa desse meu amigo. Ele recebeu e pedi pra ele enviar a compra pela USPS com o frete Priority Mail (imposto 60% e não demora tanto). Pedi para declarar como "monitor" com o valor de $450. Chega em média de 15 dias pagando o imposto na agência. Só tem que ter cuidado na declaração e não declarar tão baixo assim (dar uma estimativa dependendo o tamanho e do tipo do produto) pois podem desconfiar e acabarem riscando a compra ou mandando pro Importa Fácil, que aí complica tudo. Um outro exemplo foi o Macbook Air e o iPhone 6, que declarei em torno de $300 como "accessories", sempre em envios separados. Um macete em produtos pequenos, como iPhone é mandar com roupas junto, embrulhando ele.
  10. Comprei no site da Apple dos Estados Unidos e enviei pra um amigo. Ele enviou pra mim e peguei hoje nos correios.
  11. O iMac chegou hoje. Foram 720 reais de imposto ($450 declarado) e uns $100 de frete.
  12. Sim, todos pelos correios. Acredito que o iMac chegue ainda esta semana. Tomara que chegue tudo certo, pois se vier com algum problema é um grande prejuízo...
  13. Na hora do envio nos correios. A única coisa que tenho medo é de acabar quebrando ou danificando o iMac... Vou viajar e logo quando voltar ele já deve ter chego. Posto aqui os resultados.
×
×
  • Criar Novo...