Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.caiosilva

Membros
  • Total de itens

    421
  • Registrou-se em

Informações do Perfil

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

2192 visualizações

Conquistas de .caiosilva

  1. Sim, isso mesmo, trocar pelo mesmo modelo.Ele foi aberto em uma assistência não-oficial pra troca da tela. Sabe me dizer se pode mesmo assim?
  2. Olá, Esses dias eu vi na internet sobre uma pessoa que tinha trocado o iPhone quebrado por um novo na Apple Store pagando um tal valor. Alguém sabe se isso é mesmo possível e qual o valor para o iPhone 6? Obs: Ele já foi aberto uma vez para conserto. Obrigado!
  3. Sempre usei o Transmission. Interface bem simples e prática.
  4. Nunca enviei por DHL também não conheço muito... Passar pela alfândega passa, pois cobram imposto, e é bem mais rápido também. Mas acho que não rola muito essa parte de declarar valor baixo.
  5. Foi declarado $450 na hora de enviar, taxado em cima deste valor.
  6. Saiu uns 700-800 reais de imposto. Valeu a pena sim. Valor bem abaixo do cobrado aqui no Brasil.
  7. O processo é bem simples, basta conhecer alguém que possa receber a compra lá nos EUA. Comprei no site da Apple (mas serve qualquer loja, como BestBuy ou Amazon) e botei para enviar pra casa desse meu amigo. Ele recebeu e pedi pra ele enviar a compra pela USPS com o frete Priority Mail (imposto 60% e não demora tanto). Pedi para declarar como "monitor" com o valor de $450. Chega em média de 15 dias pagando o imposto na agência. Só tem que ter cuidado na declaração e não declarar tão baixo assim (dar uma estimativa dependendo o tamanho e do tipo do produto) pois podem desconfiar e acabarem riscando a compra ou mandando pro Importa Fácil, que aí complica tudo. Um outro exemplo foi o Macbook Air e o iPhone 6, que declarei em torno de $300 como "accessories", sempre em envios separados. Um macete em produtos pequenos, como iPhone é mandar com roupas junto, embrulhando ele.
  8. Comprei no site da Apple dos Estados Unidos e enviei pra um amigo. Ele enviou pra mim e peguei hoje nos correios.
  9. O iMac chegou hoje. Foram 720 reais de imposto ($450 declarado) e uns $100 de frete.
  10. Sim, todos pelos correios. Acredito que o iMac chegue ainda esta semana. Tomara que chegue tudo certo, pois se vier com algum problema é um grande prejuízo...
  11. Na hora do envio nos correios. A única coisa que tenho medo é de acabar quebrando ou danificando o iMac... Vou viajar e logo quando voltar ele já deve ter chego. Posto aqui os resultados.
  12. Importo à uns 3 anos vários produtos dos Estados Unidos, como celulares, MacBooks e outros produtos de tecnologia em geral. Mas nunca tinha experimentado importar um iMac. Comprei um iMac 27" 5k e falei pra um amigo meu mandar pra mim. Foi enviado pela USPS com o frete Priority Mail. Pedi para declarar em $450 como "monitor". Não coloquei um preço muito baixo para não desconfiarem e acabarem abrindo a caixa, e não muito caro para não vir com um imposto absurdo. O produto foi tributado e já está à caminho da minha cidade com 11 dias de caminho. Quando chegar, posto aqui os resultados se veio tudo certo e se o valor do imposto foi em cima do declarado.
  13. Sempre quando viajo pros EUA trago iphones e notebooks pra uso pessoal e para amigos/familiares. O notebook da pra trazer na bagagem de mão junto com o celular no bolso por exemplo, já o Mac Pro acho que também daria pra trazer tranquilamente sem impostos (sem caixa enrolado em roupas). Agora um iMac 27'' a história já fica meio complicada. Realmente é uma máquina muito grande. Tenho um iMac de 27'' que está na casa de um amigo nos EUA e já tem um ano que não consigo arrumar alguém pra trazer. A maioria das pessoas que conheço que viaja pra lá traz eletrônico pra vender, e trazendo um iMac junto, poderia acabar parando e tendo que pagar imposto sobre todos os outros produtos não declarados. O que pode tentar fazer é colocar o iMac em malas próprias pra ele e arriscar levar na bagagem de mão sem declarar (só não sei se passa na bagagem de mão por causa do peso). Caso não passe direto, irá pagar os 60% que mesmo assim fica mais viável do que comprar aqui no Brasil. Ah, antes de comprar espera lançarem o novo modelo que chega ainda esse ano... O modelo atual ficará mais barato e poderá pegar o novo modelo pelo mesmo preço (provavelmente) do atual.
×
×
  • Criar Novo...