Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro B.

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Pedro B.

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 17-06-1987

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cascavel - PR
  1. Mas seu pedido foi "cancelada" foi brabo...
  2. Prezado(a) Cliente, Recentemente você fez uma encomenda usando o app "iPhone 4 Case Program." Este aplicativo só esta disponível em determinados países. O endereço de entrega que você usou em seu pedido, localiza-se em um dos países que não participa deste programa. Por tal razão, seu pedido foi cancelada. Pedimos que você contate uma das companhias celulares abaixo, para solicitar, gratuitamente, um bumper preto do iPhone4. Distribuidores do iPhone no Brasil: Claro Support Oi Support VIVO Support TIM Support Atenciosamente, Apple, Inc. Nao tem cara de Apple esse email, alguém mais recebeu?
  3. Bem-vindo a coisa mais complicada de se fazer com um Mac! Tudo é mais simples na minha vida com o Mac, porém montar uma rede windows/mac é um inferno... Ninguém tem uma fórmula simples pra fazer isso?
  4. Já que ninguém se pronuncia! Up novamente! Como faço para ativar o facetime? Alguém me ajuda a testar isso? Quero ver como funciona...
  5. Pedro B.

    iPhoto

    As fotos, datas e rostos estão bem organizados, so acho um pouco pesado, no iMac realmente deve abrir bem mais rápido... Sincronizo na web com o mobile me, único problema é a restrição de 500 fotos por álbum. Obrigado pelas respostas!
  6. Acredito que não iria fazer muita diferença, 10 cm da cabeça ou não, já estamos tão expostos a ondas de rádio, que isso não iria nos matar mais rápido! Minha preocupação é que sempre que eu to dirigindo deixo o celular no meio das pernas, espero que isso não prejudique meus futuros filhotes...
  7. Pedro B.

    iPhoto

    Bom dia pessoal, Sempre gostei de tudo bem organizado no meu computador, principalmente as fotos. Gostei muito do iPhoto desde o começo, mas tem algumas limitações, que me incomodam, na verdade posso estar equivocado na operação dele, se puderem me ajudar! - Acho o programa um pouco pesado, estou trocando meus 2x 1GB por 2x 2GB para ver se da um up na máquina, mesmo assim ainda acho ele um pouco pesado, para vocês também? - Nos Eventos, coloco todas as minhas fotos organizadas por pastas, mas tem algum jeito de criar uma pasta dentro da pasta? Por exemplo Pessoais -> Viagem ou Trabalho -> Containers, por exemplo? - Fora o iPhoto, qual outro programa me recomendam, que seja realmente bom? Baixei o Aperture para teste, mas não era o que eu esperava, descobri depois que ele ta mais pra Lightroom. - O picasa pra Mac é bom? Abraços pessoal!
  8. Boa noite pessoal, Queria comprar um fone que funcionasse tanto no Macbook, para skype, etc, quanto no iPhone 4, para ligações. Vi na AppleStore americana um M100, parece ser legal, porém não achei no Brasil. Alguém tem algum fone que funciona pra indicar? Abraços
  9. Achei que era mídia demais também, mas realmente foi um deslize da Apple! Poderiam ter deixado essa divisória das antenas no topo do celular. Quando estou com sinal cheio, ele chega a cair 2 barras, porém quando o sinal ta fraco, nada muito difícil com essa super rede da TIM, zera mesmo o sinal... Quando solto a antena, alguns segundos e já está de volta o sinal. Free Bumper?
  10. A TIM tava com uma promoção, queimando os estoques dos iPhone 2G (Sim, ainda existiam), por 450 reais... Isso em Cascavel - PR, não sei se era nacional. Não durou meio dia, acabou tudo. Eu até queria comprar um pra minha mulher parar de encher que eu fuço muito no celular...
  11. Bom dia pessoal, Será que alguém poderia só por um minuto, testar comigo o Facetime? Queria saber como funciona. Meu email é pedro.bizzotto@me.com Ou também alguém que tem número da tim me passa que eu ligo de graça
  12. Acabei de enviar uma resposta, com screenshots do erro, para ver se facilita o entendimento deles. Se esse procedimento acima funcionar com alguém, da um grito! Abraços
  13. Tentei remover e adicionar o cartão, consigo normalmente comprar pelo iTunes, porém ele diz no iPhone que como é a primeira compra em um aparelho novo precisa autorizar, não to conseguindo de jeito maneira, mandei um email pra Apple e responderam isso: Dear Pedro, I understand that you have been receiving an error message when attempting to verify your billing information on your iPhone. I can certainly appreciate your desire to get this resolved. My name is Cato and I would be more than happy to help you out with this today. In order to fix this problem, Pedro, we are going to need to completely remove the credit card information using your device and then add it back on the same device. Here is a set of simple instructions that will show you how to get the credit card removed from your account using your iPhone: 1. Open Settings on your iPhone 2. Scroll down and select "Store" 3. Select "View Account" 4. You will see a prompt telling you that you need to sign in. Hit Continue and enter your account name and password in the next window that pops up. 5. Select the section that shows what credit card you have on file 6. You will be brought to a screen that shows your credit card information and your billing information. Tap the Credit Card and set it to "None" 7. Hit Done. Once the credit card information is removed, follow these simple steps to add the credit card back to the account using your iPhone: 1. Open Settings on your iPhone 2. Scroll down and select "Store" 3. Select "View Account" 4. You will see a prompt telling you that you need to sign in. Hit Continue and enter your account name and password in the next window that pops up. 5. Select the section that shows what credit card you have on file 6. You will be brought to a screen that shows your credit card information and your billing information. Tap whichever option your credit card is (Visa, Mastercard, etc.) 7. This will then open up the option to add your credit card number, security code and expiration month and date. Fill out the information and hit Done. Should you continue to experience difficulty after following these steps, or if you encounter an error message when removing your credit card information, please reply to this email and provide the following information: - the billing address listed on the account - permission to reset your iTunes Store account's password - the last four digits of the credit card used for your iTunes Store account Upon receiving your response, the iTunes Store will verify your billing address, reset your password, and test your account. You will then receive an email with your new password and further instructions. Thank you very much for being part of the iTunes Store family, Pedro. I hope you have a great day. Sincerely, Cato iTunes Store Customer Support Please Note: I work M, W, Th, F, S; 12:30PM-9:00PM ET for the week of September 19th. Thank you for allowing me the opportunity to assist you. You may receive an AppleCare survey email; any feedback you provide would be greatly appreciated.
×
×
  • Criar Novo...