Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kusunoki

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Kusunoki

  1. Baixei o L4D2 fui rodar no meu Macbook white (2gb ram, nvidea 9400 256mb 64bits, intel core2duo 2,4GHz) e sempre que aparece um zumbi diferente, tipo Smoker, ou Boomer...não lembro os nomes certos, da uma travada de pelo menos 2 seg. o que da impressão é que o fps está muito baixo, e então ele trava... Alguém sabe se é isto mesmo? Se tiver como aumentar o fps...como faz? Thank's
  2. Kusunoki

    RMVB Slow

    Boas novas champz...baixei um player "Lunettes" que eu diria que é o VLC feito por outra empresa, funcionou normalmente os videos. Agradeço a todos que responderam, pelo visto o problema era nos players mesmo.
  3. Kusunoki

    RMVB Slow

    hasuahsusa...desculpe pela piada, não quis ofender. Bom, ja baixei e assisti a quinta temporada do Supernatural e a primeira de True Blood, tudo slow e com pequenas travadinhas. Acho que não seja problema nos arquivos.
  4. Kusunoki

    RMVB Slow

    Olá pessoal comprei um macbook white, baixei videos rmvb para assistir e eles aparecem com legenda, mas ficam com slow quando não umas travadinhas que enchem o saco. Procurei por players como VLC (configurei mas não adiantou), real player e quick time, nenhum resolveu este problema. É possível resolver isto configurando ou simplesmente macmaniacos assistem videos rmvb slow ou travando? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...