Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundo MacBook

Membros
  • Total de itens

    924
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mundo MacBook

  • Data de Nascimento 23 de fevereiro

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

4081 visualizações

Conquistas de Mundo MacBook

  1. Esse iPad mini 4 foi comprado nos EUA mês de dezembro, será que ele já veio com o iOS11? Se sim, qual seria a diferença, já que ele está com essa versão ? O backup foi feito do meu outro iPad 4 de 9,7 que tem outra versão do iOS e não da 11.2.1 que é a atual. Desde já agradeço a resposta.
  2. Alguém que possui iPad mini 4 notou que após a última atualização do iOS 11 passou a esquentar? Meu sobrinho trouxe um dos EUA notei que passou a esquentar após a atualização do novo iOS. O que fazer para amenizar?Me incomoda ficar segurando por muito tempo...quando tinha o iPad 4 não esquentava...
  3. Notei que após atualizar para o iOS11 meu iPad mini4 WiFi esquenta mais do que anteriormente.
  4. Até agora não sei o real motivo da Apple ter retirado de seus sites oficiais a comercialização dos iPhones 7(PRODUCT) RED. Para quem não sabe, esse termo " (PRODUCT )RED" - trata-se de uma opção na cor vermelha de alguns produtos da Apple, incluindo os iPhones, capas para iPad, iPhones...etc. É uma bela iniciativa da qual a Apple faz parte há dez anos e que contribui para erradicar a AIDS no mundo !
  5. Para meu espanto, meu amigo precisou formatar o HD de seu MacBook White Unibody 2009 e não consegue instalar seus apps quer já existiam tais como o Keynote, Numbers e Pages entre outros, pedem no mínimo o sistema OS X Lion(10.7). Procurei então me informar e tive a surpresa que a Apple só o disponibiliza via pagamento de R$59,00 (https://www.apple.com/br/shop/product/D6106Z/A/os-x-lion). O mais interessante nessa história é que o mais novo sistema operacional MacOS Sierra é gratuito!
  6. Bruna, Pesquisei no fórum e achei esse link, veja o que informa o último post. Boa sorte! https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/158974-macbook-pro-mid-2012-vale-a-pena-ainda/
  7. Bruna, Tenho um MacBook White Unibody de 2009 que veio com 2GB de memória somente e fiz a troca por 4GB e não me arrependi. Logicamente, procurei na internet um vendedor confiável, ou pedir que algum amigo traga de fora. As que comprei foram via ML. Quanto ao SSD não tenho como dizer, pois não fiz essa troca, mas pelo fórum você poderá encontrar respostas bem satisfatórias. Boa Sorte!
  8. Grato pelo retorno, o modelo é MD101BZ/A, é o que me informaram.
  9. Tive uma oferta para compra de um MacBook Pro modelo MD101BZ/A(creio ser meados de 2012) por um bom preço, tenho atualmente um MacBook White Unibody de 2009 com 4GB de RAM e no mês passado tive um problema que teve que ser formato o HD...sempre tive de olho em um Pro mas não tinha grana e agora apareceu uma oportunidade. O que acham? Esse MacBook Pro poderá ter o tal problema de GPU Panic?
  10. Depois dessa novidade fico imaginando o que nós, meros mortais, poderemos comprar, já que o novo iOS11e por aí adiante, vai precisar de muito investimento, ou seja, se eu quero que todas as funcionalidades do novo sistema sejam realizadas a contento, teremos que ter um excelente iPhone, iPad...Enfim, a cada mudança de sistema operacional, a cada implemento de novas funcionalidades, que com certeza exigirão mais do processador, da memória RAM, no caso iOS, nos obriga também, a ter uma mudança de equipamento...temos que ser milionários, caso queiramos acompanhar esses avanços tecnológicos, infelizmente!
  11. Valeu Ricardo pela resposta, foi muito útil a sua colocação quanto ao tamanho de tela pois, pensava igualmente a tal "portabilidade" . Vou me inteirar mais sobre o "split view", que até então não há como usar no iPad4.
  12. Estou pensando em trocar meu iPad4 e estou na dúvida entre o iPad mini4 ou iPad Air2. A utilização não será profissional, apenas para e-mails, redes sociais, etc. um modelo mais leve, que pudesse utilizar novos recursos do iOS10. Por isso recorro aos amigos!
×
×
  • Criar Novo...