Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís De Marchi

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Luís De Marchi

  1. Luis,

     

    Não sei se é "bug", mas criei a Categoria: Pessoais (sem nenhum vinculo). Depois criei a categoria Cabeleireiro com vinculo a Pessoais, porém ao tentar adicionar a despesa, não aparece Cabeleireiro, aparece apenas Pessoais sem nenhuma "sub-categoria".

    Isso seria um problema?

     

    Sobre as Categorias e "Sub-Categorias" encontrei uma planilha na internet que gostei da distribuição, vou postar aqui para ver o que você acha.

     

     

    Abraços,

    Micael

     

    Micael,

     

    Realmente é outro bug. Esse foi um erro no "calculo" para exibir as sub-categorias, teste adicionar 2 sub-categorias e então aparece na listagem para selecionar. Vou corrigir isso em breve.

     

    Sobre as categorias, algumas entraria como uma própria descrição do lançamento. Vou usar suas sugestões e inserir novas categorias em breve.

     

    Obrigado pelos feedbacks :) Já fez seu comentário na loja? hehe

     

    Abraço,

  2. Aqui também no iOS 7 (7.0.2)

     

    Abraços,

    Micael

     

    Micael e Gilberto,

     

    Detectei a falha. Quando tenta abrir a notificação o sistema procura a tela de lançamento, não encontra e fecha com erro. Obrigado por indicar, o mesmo já foi corrigido. Apenas não colocarei uma nova versão no ar com essa pequena correção, pois no novo iOS 7 a Apple esta "zerando" as estrelas do app e a colocação no ranking cai consideravelmente.

     

    Por isso vou incluir, assim que estiver com tempo, as outras melhorias indicadas por vocês para então fazer uma nova versão.

     

    PS: Depois de 15 dias usando o app mostra um alerta pedindo para fazer o comentário na App Store, acho interessante deixar essa opção fixada no menu de configurações.

     

    Abraço,

  3. Amigo, o que acontece se deixar o CC sem vínculo para a conta do banco? Pois tentei adicionar vinculado e meio que bagunçou.. então deixei sem este vínculo, mas gostaria de entender esta lógica melhor.

     

    Obrigado!

    Não acontece nada de errado. Com o vínculo entre um cartão de crédito com C/C apenas faz o valor total do mês do cartão aparecer no saldo da C/C.

     

    .

    Sim. Até aí eu entendi beleza. Porém eu faço assim, assim que recebi meu pagamento pago todas as minhas contas. Quando mandei no dia 04, sendo que o vencimento é dia 10, consolidar meu cartão não retirou o valor do total. Compreendeu?

    Felipe,

     

    Infelizmente não consegui compreender e simular algo assim. Todos os gastos do mês, pago ou não, ficam na soma que aparece do lado esquerdo da tela, quando deixa a "barra" abaixada para que você tenha uma noção de tudo que vai entrar e sair e seu saldo para o final do mês.

     

    Quando você marcar um lançamento do cartão de crédito como pago (aquele lançamento que aparece uma vez por mês com a soma de todas as compras), ai apenas deve diminuir do seu "Saldo Atual" que fica na direita. Isso acontece, porque os valores do lado esquerdo é uma "estimativa" dos seus gastos.

     

    É ali no "Saldo Atual" que não esta diminuindo os gastos do cartão?

     

    Desculpa não ter entendido corretamente seu problema.

  4. sugestões para melhorar o app.

     

    - Diminuiria o espaçamento entre as despesas dos dia (pois assim o campo de visão seria maior)

    - Ser exibido mais de uma despesa somente no dia atual. (Ex: Estamos no dia 05, tive 3 despesas, apareceria 3 despesas. Porém ontem tive 3 despesas também, no "histórico" só apareceria "uma" com valor total do dia)

    - Exibição apenas do Saldo Atual (conforme falei acima)

    Gostei das sugestões. Apenas o espaçamento entre lançamentos deixei o recomendado pela Apple para efetuar o "clique", sem margens para erros.

     

     

    Duas sugestões que eu tenho. A primeira delas é fazer um aplicativo desse para iPad, seria muito interessante.

    Outra sugestão é que quando fazemos os lançamentos os cartões aparece na data do vencimento o valor total do Cartão, você poderia implementar assim que clicamos nesse lançamento ele abrisse uma lista com os valores lançados no cartão correspondente a fatura. Acredito que dessa forma não iria ficar aquele monte de parcelas do Cartão aparecendo complicando um pouco o entendimento do programa.

     

    Pensamos em criar para iPad, Android e Web. Porem vou deixar isso um pouco mais a frente, pois não tive o retorno esperado para o primeiro momento.

    Sobre sua segunda ideia da lista seria interessante sim, porem se você não quiser visualizar as compras do cartão, basta "vincular" com uma conta corrente e na tela inicial clicar no titulo "Visão Geral" e desmarcar a visualização do cartão, assim vai aparecer somente o valor total do mesmo.

     

     

    Obrigado pelos Feedback. Não deixem de dar estrelas na App Store.

     

    Abraço,

  5. Tem mais uma coisa, não sei se sou eu que não estou sabendo fazer ou é um bug.

    Consegui lançar tudo no cartão de crédito certo. Porém quando mando consolidar o pagamento do cartão que e gerado após os lançamentos o mesmo não subtrai o meu valor total.

    Sabe o que é?

     

    Bom dia,

     

    Não consegui identificar como um Bug. Vou explicar a lógica de funcionamento se não for isso, avise novamente que volto a procurar esse possível erro:

     

    No cadastro do cartão pode colocar a data do vencimento e quantos dias antes o cartão "fecha". Supondo que a data do vencimento é dia 20 e 10 dias antes o cartão "fecha". E também vinculou o cartão de crédito para C/C "Conta padrão".

     

    Tudo que lançar no cartão de crédito entre os dias 10/09/2013 até 10/10/2013, vai aparecer na cor cinza apenas mapa identificação, vai ser somado todos os gastos em um lançamento criado automaticamente com o nome do próprio cartão com a data de vencimento para dia 20/10/2013.

     

    A partir do dia 10/10/2013 (10 dias antes da fatura do cartão ele é "fechado") todas as compras que forem cadastradas deve somar em um novo lançamento para o mês seguinte.

  6. Olá Luís, tudo bem?

    Precisamos pagar para testar e avaliar?

    []s

     

    Lucas infelizmente depois de 4 meses de trabalho dedicado exclusivamente para o esse app financeiro, tentei o modelo "Freemium" e não deu certo. Faz 1 semana que passei o aplicativo para pago com o custo inicial de $0,99.

     

     

    Boa noite,

     

    Eu também já tentei usar vários  apps para controlar despesas, porém nenhum que deu certo 100%

     

    Vou comprar o app na App Store e utilizar agora nesse mês, vamos ver :D

     

    Abraços,

    Micael

     

    Micael espero que dessa vez você consiga se acertar com esse aplicativo. Aguardo seu feedback.

     

    Abraços,

  7. Meu caro, eu baixei teu app mas não tive a oportunidade de usar ainda! Achei bem bacana a apresentação (app store) de divulgação.... Pode ficar tranquilo que assim que iniciar o uso te reporto o que achei dele!

     

    Abs

     

    Gilberto, que bom que gostou da apresentação :) Conseguiu usar o app?

     

    Espero ansioso por um feedback. 

     

    PS: Se for positivo não deixe de dar estrelas na loja, vale lembrar que aqui no MacMagazine já foi divulgado que agora o ranking é por estrelas e o app não tem nenhuma.

  8. Olá Pessoal,

     

    Estou aqui para anunciar o primeiro app da startup TechApp (www.techapp.com.br).

     

    App: Gastos.net

    Linkhttps://itunes.apple.com/br/app/gastos.net-compartilhado/id613022408?l=pt&ls=1&mt=8

    Idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

     

    Ideia: Controlar todos os gastos familiar, com compartilhamento entre contas/iPhones.

     

    Para quem baixar gostaria de um feedback positivo ou negativo. Pode ser por aqui ou diretamente pela loja (principalmente se for positivo hehe).

     

    Att,

  9. Olá,

     

    Gostaria de mostrar um aplicativo que fizemos para nosso cliente, basicamente é uma brincadeira para mostrar quem ganha melhor em uma determinada função. Os dados são coletados pelos currículos do site BNE.com.br.

     

    Vejam:

    http://appstore.com/guerrasalarial

     

    Para interessados em mais apps de Recursos Humanos, veja toda lista de aplicativos que criamos para nosso cliente:

    https://itunes.apple.com/us/artist/webfopag-folha-pagamento-on/id446892558

     

    O que acharam do app?

  10. Registrei meu APP no site da Apple como desenvolvedor e baixei o Application Loader..

    No xcode compilei meu programa e gerou a pasta build > Debug-iphonesimulator > MeuApp

    Então comprimi o "MeuApp" no zip e add no Application Loader...

    isso esta certo??

    Apareceu erro sobre "CFBundleResourceSpecification" eui fui lá no codigo e coloquei manualmente dai o erro sumiu..

    mas continua esse:

    "Application failed codesign verification. The signatura was invalid, or it was not signed with an Apple submission certificate."

    Como fazer? Eu instalei o meu certificado no xcode e no meu iPhone consigo testar a aplicação

  11. Tenho uma tabela com UITextField's..

    quero permitir que 1 textField libere a rotação do iPhone (isso eu consegui)

    mas preciso fazer que quando o textField for finalizado a rotação acontece automaticamente para o padrao

    A unica coisa que consegui foi assim:

    No textField se o usuario girar o iPhone funciona.. dai quando ele fecha o textField e voltar pra posição do iPhone a tela gira e trava.. (mais se a pessoa não girar o iPhone, vai continuar com a tela deitada)

    - (BOOL)shouldAutorotateToInterfaceOrientation:(UIInterfaceOrientation)interfaceOrientation {
    	if ([tfDesc isEditing]) {
    		return YES;
    	}else {
    		if (interfaceOrientation == UIInterfaceOrientationPortrait)
    			return YES;
    	}
    	return NO;
    }

×
×
  • Criar Novo...