Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iFernanda

Membros
  • Total de itens

    1.087
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iFernanda postou

  1. Alex, fiquei curiosa com o que tu falou e fui dar mais uma conferida e li na página da Apple sobre o LTE dos iPhones 6, http://www.apple.com/iphone/LTE/ que esse modelo A1586 tem o mesmo suporte às redes LTE dos modelos 1549 e 1522, ou seja, ele tem que funcionar mesmo na rede 4G do Brasil.Valeu a dica e me desculpem o erro. Willian, eu também já usei chip cortado e também já troquei o chip pelo mesmo motivo.. no meu caso era a localização mesmo.. O sinal ficava mais fraco no local e não mudou nada com o novo chip.. mas tente trocar pra ver se melhora.
  2. Todos com seus iPhones 6 na mão?! ;D

  3. Nós temos um participante do fórum aqui que já fez o desbloqueio de alguns iPhones.. mas eu esqueci no nick dele!! hehehe Procure-o nos Classificados ou use a ferramenta de busca do fórum.. e quem lembrar o nick (ou o nome dele), por favor..
  4. Então, eu dei uma pesquisada na página da Apple Brasil pelas especificações do seu aparelho e, lamento informar que ele não é compatível com o LTE brasileiro.. ou seja, pode até aparecer o 4G ali no aparelho, mas não haverá conexão e nem navegação. Veja aqui: Modelo A1586 (GSM)* Modelo A1524 (GSM)* UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz) TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A) GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz) FDD-LTE (Bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 28, 29) TD-LTE (Bandas 38, 39, 40, 41) Modelo A1586 (CDMA)* Modelo A1524 (CDMA)* CDMA EV-DO Rev. A e Rev. B (800, 1700/2100, 1900, 2100 MHz) UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz) TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A) GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz) FDD-LTE (Bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 28, 29) TD-LTE (Bandas 38, 39, 40, 41) Fonte: http://www.apple.com/br/iphone-6/specs/ Veja que o LTE é diferente no seu modelo, pois é FDD-LTE e TD-LTE.
  5. Hudson, você poderia, por favor, descrever melhor os problemas que você teve e o quê você "tentou, tentou, tentou"? Até pra gente saber e poder ajudar a ti e a outros também. Eu nunca tive problemas com o Safari, MAS já tive limitações e aí sim, tive que usar outros navegadores, MAS que bom que você contornou a situação com outro navegador também.
  6. Muito obrigada pela tentativa, pena que não é possível mesmo porque, se desse, poderíamos ter apenas um email e até deixar o email principal e Apple ID o email da Apple... que era o que até eu queria também. Quem sabe no futuro? Seria utopia? Assim como unir Apple ID's!!
  7. Então, o que acontece é que o email iCloud ou "me.com" depende de outro email diferente dos emails da Apple para ser criado.. isso se faz na hora do cadastro onde criamos uma Apple ID e é necessário um email diferente e até aí não existe nenhum email "iCloud" ou "me.com" Se seu amigo lhe falou que tem um email "iCloud.com" como Apple ID, então sugiro que, por ser seu amigo, lhe peça pra visualizar em sua máquina a configuração no perfil da Apple ID e lhe mostrar como fez a troca até para nos ajudar aqui também porque, quando tentamos fazer a troca, de um email que não é da Apple (yahoo, gmail) por um email que é da Apple (icloud.com ou me.com ) lá na Apple ID.. a informação que surge na tela é que não se pode usar um domínio da Apple como email. E como os emails iCloud.com são recentes e dependem de um email externo pra criação, eu gostaria de saber como seu amigo conseguiu fazer a troca até para poder informar ao outros aqui do fórum e poder ajudar a todos também. Tem como você ver isso com ele pra nós?
  8. Não, não é possível ter apenas o email da Apple ("icloud.com" nem "me.com") pois não é permitido utilizar o domínio da Apple no email da Apple ID. Porém, é possível usar o email "icloud.com" e "me.com" para logar como se fosse uma Apple ID (somente isso, sem usar como email principal de Apple ID). Ahhh, as antigas contas "mac.com" sim, ainda são utilizadas como Apple ID no email principal.. mas não são mais disponibilizadas.
  9. Pra mim, essa frase resumiu tudo depois que excluíram os comentários no blog. E sem tem coisas que eu não curto, eu saio fora: Sem blog. Sem Podcast. O meu acesso ao fórum é, no máximo, 3 vezes ao mês agora. Eu não imaginei que um simples corte de comentários fosse causar um efeito desses, bem negativo para mim.. nunca imaginei mesmo.. uma bobagem dessas que me tirou do fórum, do blog e do podcast. Uma pena, né, porque eu, realmente, acreditava que aqui era diferente e que pensavam diferente também e isso me fazia vir aqui todos os dias... fazia.
  10. Creio que todas as dúvidas já foram esclarecidas, mas eu só vou falar uma coisa que lembrei agora: Dependendo dos apps e das informações que tu for manter no teu aparelho.. seria bom ter cautela com o jailbreak.. por exemplo, no caso dos aplicativos bancários que fazem movimentações e transações em contas, ou de aplicativos que gerenciam ou guardam informações de empresas ou do teu trabalho ou faculdade ou algo pessoal.. enfim... Mesmo que uma restauração remova o jailbreak por completo, lembre-se ou saiba que, ao fazê-lo, tu permitirás alterações no sistema e isso vai abrir uma porta de entrada e saída para muitas informações (sabe-se lá pra onde.. se não for pro pessoal do Dev-Team), então, selecione o que tu vai usar e, principalmente, o que não vai usar. Agora, danos físicos... isso é difícil de acontecer.. exceto se der erro durante o jailbreak ou durante uma restauração após o jailbreak.. mas é difícil... a maioria aqui já usou o aparelho com jailbreak alguma vez na vida ;D pode ter certeza! Eu, hoje, não faço mais, mas na época do iPhone 3G/3GS .. até o 4 eu fazia direto porque tinha muita coisa que fazia falta.. depois eu cansei.
  11. Quando foi dito que "Não existe vírus para Mac", é porque o vírus é um "executável" e o executável não roda num Mac, logo, não existe arquivo executável para computadores Mac, porém, outras ameaças existem.. como foi dito: E o link que tu deixaste, mostra claramente que também não é vírus, mas um trojan.. e trojans podem causar danos em qualquer dispositivo atualmente. No caso de um vírus, mesmo não funcionando nos Macs, qualquer Mac pode ser um "hospedeiro".. e usar a rede como transmissão, mas tu deve saber disso melhor que nós.
  12. Mas o aparelho continuará vinculado a conta e ao Find My iPhone, principalmente se uma opção de não formatar o dispositivo não for selecionada.. coisa que nem todos selecionam justamente pra inativar o aparelho.. e nesse caso.. ele sempre vai aparecer lincado nos outros aparelhos na hora da busca. Ahh, e mesmo que apague o conteúdo do aparelho (no caso de ter a opção ativa após tentativas erradas de colocar senha).. o Find My iPhone continuará vinculado e ativo na conta do proprietário.. mesmo que não localize.. o aparelho não funcionará.. e será indicado nos demais aparelhos que a pessoa tiver a conta ativa. Mas o que aconteceu, não se sabe se foi uma "invasão" de conta ou se "forneceram" os dados dela via atendimento. Sabe-se lá se um "estagiário" na Apple passou ou fez algo que permitisse o acesso a conta. Eu digo isso porque, recentemente, falei com um atendente da Apple Brasil sobre algo beeemm parecido e tive boas respostas que eu não poderia ter. O aparelho era meu, mas eu havia vendido e o mesmo já não estava mais comigo.
  13. Será que esse iPod, por ter um estilo diferenciado, meio retrô, maior espaço de armazenamento e não ter tanta demanda quanto os demais produtos.. não poderia acontecer, justamente, o oposto? Encarecer mais ainda ao sair de linha por se tornar difícil de encontrar? Melhor continuar como está ;D
  14. Desde o dia em que comprei o meu, há 4 ou 5 anos, espero pelo dia em que a Apple coloque SSD no Classic.. se colocasse.. eu compraria outro de novo!!E sobre sair de linha, ouço rumores desde 2008 sobre a descontinuação e até agora o iPod Classic continua lá firme.. mas o preço tem sido constantemente atualizado. E eu, acredite, assisto vídeos no Classic conectado a Tv. Aliás, assisto do iPhone, do Nano, do iPad, da Apple TV, Macs.. Enfim.. Do que for... Conecto na TV e pronto.. Ou via AirPlay ;D por isso que comentei. Então, vai lá e pega logo esse iPod Classic porque tu vai gostar muito dele. Eu não me arrependo de ter comprado, pelo contrário, teria me arrependido de não ter comprado.. isso sim! ;D
  15. João, você falou em filmes e não é legal assistir filmes direto no iPod Classic pelo tamanho da tela (óbvio, né?). Agora, se tu desejas conectar o Classic na TV, saibas que vai precisar de um conector e que o conector dele não é o novo conector, não é igual ao do iPhone 5S/5, é o antigo ainda e isso trás limitação. Então, pra ver filmes tu vais precisar do cabo Av Composto da Apple. Deixo o link aqui pra ti ver o preço: http://store.apple.com/br/product/MC748BZ/A/cabo-av-composto-da-apple?fnode=72 E não pense que se você resolver comprar um cabo "paralelo" vai funcionar na boa, porque não há garantia disso e mais: saiba também que, mesmo comprando o cabo original da Apple, a resolução vai, no máximo a 720p porque é o máximo que o iPod Classic aceita e além disso, é preciso que a TV tenha a conexão. E outra: não pense, também, em comprar outro tipo de adaptador pra rodar os filmes em full hd.. tipo esse daqui: http://store.apple.com/br/product/MD098BE/A/adaptador-de-av-digital-apple?fnode=3a porque esse não é compatível com o iPod Classic e não vai funcionar. Sobre o espaço, de fato, se é espaço que tu precisas.. então é esse o iPod certo pra ti. Eu também uso muito armazenamento.. sempre tenho dispositivos com o maior espaço disponível e streaming, pra mim é "quebra galho", não pago por isso e nem jogo meus "dados" nisso, com respeito as demais opiniões e necessidades alheias, claro. Também tenho outros iPods com menos espaço, mas minha biblioteca está no Classic e o iPod que mais me acompanha é o Nano de 16GB, mas é por causa do tamanho porque em termos de armazenamento fica devendo. Quanto a bateria, o meu Classic está com 4 anos e por enquanto vai bem. Uso uma dock até para carregar e tá tranquilo, mas eu sou delicada e cuidadosa com "querido". Como ele usa um HDD interno, pode ser meio lento comparando a um SSD, mas nada que seja irritante. Creio que o iPod Classic seja um iPod estilo "retrô" e sugiro que tu procure por vídeos para assistir e poder ver melhor sobre ele e sobre os Menus de funcionamento pra ver se compensa mesmo ter um aparelho com estilo mais antigo, com um conector também ultrapassado, com um HDD interno (sendo que hoje usamos SSD na maioria dos dispositivos) e até um adaptador para TV antigo também em nome de espaço para armazenamento por um preço bem caro.
  16. Eu gostei de saber que liberaram o compartilhamento cruzado no AirDrop, entre os dispositivos e os Macs.
  17. Bah, que situação. Mas pelo menos tudo está sendo bem resolvido. Eu também sugiro que, caso venhas adquirir outro iPad Air, se for possível, o faça numa loja física (iPlace, iTown, Saraiva, Fnac, Fast Shop) pois no ato a compra e dentro da loja… tu terás a possibilidade de abrir a caixa e testar o aparelho, checar a integridade, o funcionamento, ver se tem alguma poeira, enfim… como a galera tá falando e ver se está tudo certo antes de sair da loja. Ou, como sugerido pela menina letslucy, comprar um importado. Certamente o risco de receber uma peça danificada é bem menor.
  18. Isso mesmo.. e eu mesma erro muito no português, mas o pior são aquelas vozes no GPS TOMTOM do iOS falando: ROTUNDA!! ;D bahhhh, aquilo os caras não corrigem nunca! hehehe!
  19. Ahhh.. e só pra deixar claro: essa dureza toda, só vai prejudizar o blog.. e eu gosto e me importo mesmo é com o fórum mesmo e espero que mantenham esse fórum bem cuidado (como tem sido feito) e não façam merd@ com ele.. porque se fizerem, é óbvio que o máximo que eu farei é, sair dele. E saio mesmo. PS: aliás, enquanto ficam cortando os comentários do blog... poderiam olhar e fazer algumas melhorias aqui no fórum né. Não ia ter modificações nos Classificados?
  20. Exatamente isso.E por isso que um blog não é um como um jornal, nem uma revista, nem como um fórum de discussões: ele tem seu espaço reservado aos comentários e isso é diferente de qualquer rede social. E no momento em que não se aceita, não se quer ou não se concorda com algo.. a tendência é terminar com aquilo. Esse é o comportamento mais normal diante de uma situação de negação como a que aconteceu com a dos comentários, porque é sim de negação. Não adianta tentar usar palavras tranquilas pra justificar isso ou aquilo pra acabar com algo que todos viam com bom olhos porque ficou a má impressão de que o incômodo é maior e não vale a pena ter os comentários de volta por mais que se peça o retorno disso. A pessoa num cargo de gestor, é pior ainda. Se tem uma equipe que trabalha junto, ok conversa com a equipe e decide.. mas o problema maior é que o gestor não trabalha só com a tal equipe.. tem junto, nesse caso, os leitores que são em número muito maior que a tal equipe e que não opinaram e que não ficaram satisfeitos, mas que não pagam os anúncios. E aí vem a insatisfação de quem nada tinha a reclamar. Eu gostei da sugestão que deram de colocar um staff só pra gerir os comentários. Poderiam deixar uma pessoa só pra responder. Alguém que gostasse de relacionamento com o cliente, que tivesse paciência.. que tivesse papas na língua e respondesse com educação e cordialidade sempre. Tem tanta gente aqui mesmo no fórum.. ou vejam com uma empresa ou um estagiário de universidade pra fazer horas complementares.. tenho certeza que seria ótimo pra todos e o blog ainda ganharia mais com isso.
  21. Pra mim não faz diferença se tem ou não tem comentários porque eu não leio o blog, vou ser sincera. Até lia na na época do IntenseDebate e gostava também de ler os comentários, mas quando mudaram para o Facebook.. não gostei e saí fora. Não uso mais o aplicativo. Não acompanho mais pelo Facebook. Vejam que tem o "mais". Só acompanho o fórum e a minha presença aqui se deve, em maior parte, por causa da maneira em que o fórum é gerido e por causa da troca de informações existente graças aos comentários. Se eu concordo com a maneira em que a gestão atua no fórum, se essa gestão se enquadra no meu perfil ético e comportamental.. então eu estou e fico aqui.. Caso contrário, eu faço o mesmo que fiz com o blog... saio fora, não acesso mais e pronto. Foi o que fiz com o blog do iphone e vocês sabem como eles agem lá. Tem vezes que eu até incomodo a moderação.. sou bem chata mesmo.. Em relação a coisas que acontecem aqui.. Enfim.. infelizmente não vai resolver falar, como percebemos. Então só resta a atitude. E uma correção: eu não valorizo minimamente o trabalho de um blog que não escuta o seu leitor. Antes disso, me valorize você.
  22. Eu adooorei o jogo, tanto que já to zelando no modo sobrevivente + !!! ;D Mas o que eu queria dizer é que eu li, não lembro onde, que a Naughty Dog, criadora do jogo, já pensa em uma versão para o PS4... e eu provavelmente vou encarar, de tanto que gostei do game! ;D
×
×
  • Criar Novo...