Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Trix

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago Trix postou

  1. Olá Pessoal! Tenho um Macbook Air 13" e a uns dias atrás caiu agua no teclado. Após alguns dias eu abri, sequei os componentes e voltou a ligar. No entanto, o único efeito colateral deste acidente foi as duas portas USB não funcionarem corretamente. Na verdade está funcionando para coisas "leves" como carregar minha PowerBank, Beats etc, porém não reconhece meu iPhone pelo cabo, assim como outros smartphones, o dongle do Mouse sem fio, etc... Já fiz aquele reset na NVRAM (Command + Control + P + R) porém não resolveu. Existe alguma outra ação que eu possa tomar neste caso? Obrigado!
  2. Gfruas, td bom? 

     

    Voce tem o Macbook Air Mmgf2? Quanto sai com entrada e o restante parcelado no cartao?

     

    Abraços!

     

    1. Gfruas

      Gfruas

      ola amigo, chame o Thiago por WhatsApp por favor (11) 94787-0311

  3. Galera, Alguuem sabe se este cabo é original msm? http://www.submarino.com.br/produto/112974782/cabo-lightning-to-usb-cable-bra-apple?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=COPbmsPV8tACFQIJkQodE50AnQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=23438413000158 Está com o código com o mesmo do site da Apple, e alguns comentários que o cabo realmente é original, porém este preço realmente é de se desconfiar...
  4. Olá Pessoal, Assim como muitos aqui, meu plano de dados é limitado (800mb/mes) e na maioria das vezes com certo esforço consigo me segurar com tão pouco. Sempre deixo os dados desligados, e quando ligo, deixo pouco apps usarem os dados, e as atualizações em segundo plano desligadas também. Porém este mês tive uma surpresa. Depois de alguns dias usando poucas vezes, percebi que quase 500mb tinham sido consumidos de um dia pro outro. Já tive esse problema em menor proporção, mas dessa vez foi um absurdo. Foram mais de 450bm em poucas horas, e isso pq me lembro bem que o celular estava em modo de economia de energia (que força a desativação das atualizações em segundo plano). Verificando nos ajustes, vi que o responsável foi o uso do sistemas, e com mais detalhes, a função Documentos e Sincronização. Neste caso, alguém sabe me dizer qual recurso do sistema está usando esses dados? A única coisa que veio a cabeça era alguma coisa relacionada ao iCloud, mas verifiquei que o mesmo está setado para não usar os dados de celular. Segue os prints Alguém tem alguma luz? Obrigado pessoal!
  5. Já procurou no Google antes?? http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.10.4
  6. Guto, meu compartilhamento familiar também está instável. As vezes, do nada fala que minha conta Apple Music não está ativa, etc.. Espere mais alguns dias, como outras reclamações, ainda estamos na primeira semana então é natural esses pequenos problemas.
  7. Boa tarde pessoal, Estou com um iPhone 5S modelo A1533, que não está ligando. Basicamente ele só liga quando conecto na tomada ou no pc. Quando ligo, ele já aparece a tela do iTunes e solicita restore. Coloquei em modo DFU e tentei fazer o restore para o 7.0.4, porém ele extrai o software, reinicia o iphone e no iTunes fica "waiting for iphone". Depois de cerca de 10 minutos dá timeou e erro 4014. Já troquei de pc e cabo usb, porém o problema é o msm. Alguem sabe como consigo restaura-lo? obrigado.
  8. Conecta primeiro pelo cabo, depois desconecta e conecta da rede wifi
  9. Não é pra isso que server um cartão de crédito internacional?
  10. Dependendo do iOS e basband, vc vai precisar usar um chip gevey, mas pra falar a verdade dá tanto trabalho que eu não aconselharia.
×
×
  • Criar Novo...