Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiefox

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tiefox postou

  1. tenta dar um alt + click no icone do menu que controla o volume, la tem dispositivos de saida, e vc vai poder selecionar sua saida USB
  2. Na realidade, o sistema operacional dos Macs, o Mac OS X, gerencia melhor a memoria do que o windows, e tambem ocupa menos memoria o sistema em si....e como o sistema é hibrido 32bit/64bits, ele tambem aceita mais memoria, os ultimos macbooks e macbook pro aceitam 4gb de ram e 8gb de ram respectivamente, e o sistema é capaz de gerenciar e utilizar tudo de maneira mais eficaz, um windows xp professional normal ( 32bits ) só consegue utilizar no maximo 3,5gb de ram.
  3. tiefox

    Imac + 2 TFT

    O novo mac-mini q nao lancou aqui ainda suporta nativamente 2 monitores.
  4. comprei o meu iphone 3g na semana de lancamento na Claro e esta perfeito. Um amigo meu comprou no dia de lancamento na vivo e tambem esta perfeito. O marido de uma colega de trabalho tambem comprou a 1 semana na vivo e esta perfeito. Nao creio que foi enviado para o brasil um "lote defeituoso" propositalmente. Todos equipamentos eletronicos possuem uma taxa de defeito. Acredito no caso de vocês foi apenas azar.
  5. O GPS do iphone faz a diferenca....os aplicativos location aware dele sao mto legais! fora a possiblidade de navegar na internet onde nao tem wi-fi...esse é o diferencial....ficar andando com 2 aparelho eh muito incomodo ( pelo menos pra mim ).
  6. tiefox

    Chegou Chegou !!!!

    Pq simplesmente nao configura para nas preferencias para usar o click com 2 dedos como botao direito ? Eu uso assim no meu MacBook. ( Não Pro )
  7. Eu ja fui programador PHP, mas atualmente brinco com Ruby + Rails + MySQL, uso um Macbook White 2.2ghz...é a melhor combinação de maquina + sistema operacional para um programador. Ja trabalhei muito com sistemas Linux, e poder trabalhar no OS X com sua interface grafica maravilhosa e ao mesmo tempo ter um console UNIX disponivel com apenas um click ( ou um atalho de teclado ) é d+. Windows é absolutamente ridiculo para programacao comparado com o Mac. Principalmente se você vai utilizar tecnologias open source como PHP, MySQL e recentemente open source, Java. Aqui segue um link de um artigo muito bom do site osnews.com sobre a migração que esta ocorrendo de desenvolvedores open source para a plataforma Mac. http://osnews.com/story/19788/Open_Sour ... o_the_Mac_
  8. tiefox

    Ter ou não ter MAcbook!

    Sim, existe toda a linha de programas, inclusive nativos...toda linha adobe ( photoshop e etc ) existe para Mac OS X tambem.
  9. tiefox

    Acentos!

    Ao instalar esse layout, tive problemas de compatibilidade com o Quicksilver, ele parou de funcionar. Consigo chamalo, mas ao tentar digitar o nome da aplicação que desejo abrir, não funciona.
  10. teoricamente eh a politica da apple vender os computadores sempre co o MAC OS X mais atual que existe atualmente Ja vi no forum pessoal q comprou iMac com o tiger ( mac os x 10.4 ) mas vinha o cd do leopard para instalar na caixa... Poder ser o caso com o seu tb... Mas liga pra apple e se informa..
  11. Com certeza. E aproveita logo depois de comprar e entra em contato com a Apple Brasil, apresentando a nota de compra, com certeza vc deve ganhar uma copia de graca do Leopard para instalar nele.
  12. Mas você conseguiu comprar la com cartão de crédito internacional e mandar entregar aqui no brasil ?
×
×
  • Criar Novo...