Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Bussolo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Leonardo Bussolo

  1. Fiz o upgrade com essas configurações acima. Olhem a comparação, incluindo um HD Externo de 2016 que tinha aqui para backup. Até esse HD de 2016 via USB consegue ser mais rápido do que o HD interno do iMac... Samsung SSD Externo via USB 3.0: HD interno iMac: HD externo Seagate via USB:
  2. Estou pensando em comprar o conjunto abaixo, o que acham? Alguma contra indicação? - Disco sólido interno Samsung 860 EVO MZ-76E500 500GB (https://www.mercadolivre.com.br/p/MLB9085491) - Case Usb Type C 3.1 Para Hd / Ssd - 2,5 Sata 6tb Gaveta (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314375706-case-usb-type-c-31-para-hd-ssd-25-sata-6tb-gaveta-_JM)
  3. Tenho esse mesmo problema. Ao salvar os arquivos e na própria janela do Finder, às vezes todos somem e só voltam reiniciando o computador. Também estou usando o El Capitan.
  4. Estou usando o El Capitan baixado via App Store. Sábado o Finder travou e precisei reiniciar (via Maçã > Force Quit), depois disso as pastas da barra lateral sumiram! Nenhuma aparece. Fui nas preferências e ativei todas novamente, mas fica bugado, não consigo reorganizar nem adicionar novas. E toda vez que eu reinicio o finder elas somem novamente. Alguém sabe o que pode ser? Ou é bug mesmo e tem que esperar a atualização?
  5. O que está acontecendo é que ele fica ligando e desligando várias e várias vezes, em minutos! Fica uns 2 minutos ligado, carregando. Depois apaga e em menos de 5 segundos volta a ligar.
  6. Isso já aconteceu algumas vezes, disseram que é um sistema de proteção quando ele é ligado numa corrente diferente. Mas esse meu problema não consigo entender o que é :-(
  7. Estou com um problema no carregador do meu Macbook Pro 13" (mid 2010), ela fica oscilando (liga e desliga intermitentemente). Mas isso só acontece em algumas tomadas, usava em São José dos Campos e ela funcionava normalmente. Agora, em São Paulo, não funciona direito em praticamente nenhuma tomada. Alguém sabe o que pode ser? Grato.
  8. Fiz isso mas só importou as listas. As reproduções e a classificação continuou vazia.
  9. Salve pessoal, Procurei em diversos sites como criar screensavers personalizados para Mac mas não consigo encontrar nada que realmente ajude. Os softwares que existem por aí são somente para criar um slide com fotos, e se fosse para criar um assim, usaria o iPhoto.
  10. Tem alguma forma de exportar toda minha biblioteca de músicas do iTunes para um pc de forma que as estrelas e reproduções continuem? (Se já existir algum tópico com esse tema me avisem, pois fiz uma breve busca e não encontrei.)
  11. Tenho um macbook pro com o Mac OS Lion e meu vizinho me passou a senha do wifi dele pois estou temporariamente sem net. Acontece que sempre que tento conectar a rede dele dá erro, nem me deixa colocar a senha. O erro que aparece é : "Erro de conexão - não foi possivel conectar" Ele nem me pede a senha, aparece o erro antes disso. O problema não é no roteador dele pois um dia consegui conectar, mas agora não consigo mais. Espero que alguém saiba. Vlw
  12. Tenho um macbook pro 13,3 4Gb. Trabalho em uma agência de publicidade e as vezes preciso usar o CorelDraw. Usando o Crossover, mesmo que não compatível, funciona certo? Mas estou um pouco receoso de comprar a licença e após instalar o corel ficar com má performance e essas coisas. Alguém tem alguma contra indicação, queria saber se realmente vale à pena comprar e se é mesmo útil. Até mais.
×
×
  • Criar Novo...