Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoDG

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre BrunoDG

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Já no meu caso eu não tive tanta sorte assim... O que ocorreu comigo foi que eu tive um acidente com meu iPod 4th gen. tentei levá-lo para conserto na Apple, mas eu não consegui fazer a troca do mesmo. Solicitaram para que eu fosse na autorizada. Na autorizada, fui cobrado por um novo a "custo de produção" quando me cobraram R$ 799 por um 32 Gb, e me deram a opção de ir em uma loja não autorizada. Achei a atitude incorreta e resolvi ligar para a Apple, quando um atendente muito mal educado chamado Rafael me atendeu. Resolvi conversar e tentar uma solução e informar sobre o que havia acontecido. O mesmo virou e falou que eu tinha que me virar, por que a Apple não tinha nada a ver com isso. Indignado, não acreditei no que ouvi. Resolvi retornar a ligação para verificar se aquilo que foi falado foi correto. Entrei em contato com a Ana Luiza e a mesma me informou que a Apple realmente não cobre esse tipo de coisa, que eles sentiam muito e que iriam registrar minha queixa quanto ao Rafael e a informação que me foi dada pela Autorizada. Fui verificar na iDoctor quanto que estava para consertar meu iPod Touch para trocar o vidro e me cobraram R$ 499,00. Desistí de trocar o vidro e vou permanecer com ele quebrado mesmo. Resta-me saber o que irá se resolver desta história...
  2. Estou na mesma situação, porém com meu iPod Touch 4th Gen. Ele tem um pouco mais de 1 mÊs de uso e eu dei o azar de deixá-lo cair no chão quando tirei-o do bolso. Será que trocam?
  3. malandro, nessa época um 486 dx6 era TOP DE LINHA! HUAHUAHUAHUAH
  4. quero continuar com a idéia também! achei válido o início do projeto, mas fiquei parado durante bom tempo, e agora quero voltar a programar! meus contatos tão abaixo! Nome: Bruno Dias msn:detonator_1989@hotmail.com skype: brunodg89 e-mail: brunodg89@gmail.com e vamos montar mesmo o grupo!
  5. Falai de novo galera! tudo bem? A pergunta aqui parece ser um pouco recorrente, mas é uma dúvida bastante peculiar. Alguém daqui tem algum exemplo de como se fazer um código de um álbum de fotos pra rodar dentro de um aplicativo??? Eu só ví exemplos do Three20, mas nada pra se montar na mão com somente Objective-C... alguém tem alguma luz?
  6. Olá! também tenho interesse em aprender! Estou tentando desenvolver já alguns programas e tenho tido algumas dificuldades em certas coisas. meu msn é detonator_1989@hotmail.com um abraço!
  7. Tranquilo galera, dei jeito. Eu esquecí de colocar a property pro ZILeblon e pro ZICentro.
  8. Oi de novo Galera. Seguinte, tô aqui tentando resolver um outro problema em um app que tô fazendo pra iPhone, mas anda dando pau a 3x4. O problema da vez é: eu tenho que coletar os dados de uma UITableView para exibir em um MKMapView, mas somente quando se seleciona uma opção ele exibe a anotação no mapa. Eu tentei até alocar a classe mapa dentro da classe da tabela, mas ele me dá esse erro: "Object Cannot be set - either readonly property or no setter foundation". Ai embaixo vai o código: // Esse é o código de implementação da tabela. #import "ComoChegar.h" @implementation ComoChegar @synthesize places; @synthesize texto; #pragma mark - #pragma mark View lifecycle - (void)viewDidLoad { [super viewDidLoad]; NSString *path = [[NSBundle mainBundle]pathForResource:@"lugares" ofType:@"plist"]; places = [NSMutableArray arrayWithContentsOfFile:path]; [places retain]; // Uncomment the following line to display an Edit button in the navigation bar for this view controller. // self.navigationItem.rightBarButtonItem = self.editButtonItem; } . . . #pragma mark - #pragma mark Table view data source - (NSInteger)numberOfSectionsInTableView:(UITableView *)tableView { // Return the number of sections. return 1; } - (NSInteger)tableView:(UITableView *)tableView numberOfRowsInSection:(NSInteger)section { // Return the number of rows in the section. return [places count]; } // Customize the appearance of table view cells. - (UITableViewCell *)tableView:(UITableView *)tableView cellForRowAtIndexPath:(NSIndexPath *)indexPath { static NSString *CellIdentifier = @"Cell"; UITableViewCell *cell = [tableView dequeueReusableCellWithIdentifier:CellIdentifier]; if (cell == nil) { cell = [[[UITableViewCell alloc] initWithStyle:UITableViewCellStyleValue1 reuseIdentifier:CellIdentifier] autorelease]; } // Configure the cell... lugar = [places objectAtIndex:indexPath.row]; cell.textLabel.text = [lugar objectForKey:@"Local"]; return cell; } . . . #pragma mark - #pragma mark Table view delegate - (void)tableView:(UITableView *)tableView didSelectRowAtIndexPath:(NSIndexPath *)indexPath { // Navigation logic may go here. Create and push another view controller. Mapa *detailViewController = [[Mapa alloc] initWithNibName:@"Mapa" bundle:nil]; detailViewController.locais = places; detailViewController.mapaZI = mapa; detailViewController.ZILeblon = ZIL; // O erro é exibido aqui. detailViewController.ZICentro = ZIC; // O erro é exibido também aqui. lugar = [places objectAtIndex:indexPath.row]; if ([lugar objectForKey:@"Local"] == @"Centro") { [mapa addAnnotation:ZIC]; } else if ([lugar objectForKey:@"Local"] == @"Leblon") { [mapa addAnnotation:ZIL]; } // Pass the selected object to the new view controller. [self.navigationController pushViewController:detailViewController animated:YES]; [detailViewController release]; } . . . - (void)dealloc { [super dealloc]; } @end // E esse o código do mapa #import "Mapa.h" @implementation Mapa @synthesize mapaZI; @synthesize places; @synthesize locais; -(MKAnnotationView *)mapview:(MKMapView *)theMapView viewForAnnotation:(id <MKAnnotation>)annotation { if ([annotation isKindOfClass:[MKUserLocation class]]) { return nil; } MKAnnotationView* anView = [theMapView dequeueReusableAnnotationViewWithIdentifier:@"MeuTipo"]; if (anView = nil) { anView = [[[MKAnnotationView alloc] initWithAnnotation:annotation reuseIdentifier:@"MeuTipo"]autorelease]; anView.image = [UIImage imageNamed:@"apple_touch_icon.png"]; } else { anView.annotation = annotation; } return anView; } . . . // Implement viewDidLoad to do additional setup after loading the view, typically from a nib. - (void)viewDidLoad { [super viewDidLoad]; // Definindo a anotação da ZI do centro no mapa... ZICentro = [[MKPointAnnotation alloc] init]; ZICentro.coordinate = CLLocationCoordinate2DMake(-43.181371, -22.901634); ZICentro.title = @"ZONAInternet Centro"; ZICentro.subtitle = @"Av. Pres. Vargas, 590, "; ZICentro.subtitle = @"sala 802, Centro-RJ."; // Definindo a anotação da ZI do Leblon no mapa... ZILeblon = [[MKPointAnnotation alloc] init]; ZILeblon.coordinate = CLLocationCoordinate2DMake(-22.983024, -43.224528); ZILeblon.title = @"ZONAInternet Leblon"; ZILeblon.subtitle = @"Rua General Urquiza, 163, "; ZILeblon.subtitle = @"Apto. 202, Leblon-RJ."; /* NSString *path= [[NSBundle mainBundle]pathForResource:@"lugares" ofType:@"plist"]; locais = [NSMutableArray arrayWithContentsOfFile:path]; [locais retain]; if ([places objectForKey:@"Local"] == @"Centro") { [mapaZI addAnnotation:ZICentro]; } else if ([places objectForKey:@"Local"] == @"Leblon") { [mapaZI addAnnotation:ZILeblon]; } */ } . . . - (void)dealloc { [super dealloc]; [ZICentro release]; [ZILeblon release]; } @end Alguém pode me ajudar? só falta isso para completar o aplicativo e não estou conseguindo sair do lugar...
  9. realmente, bem estranho... o.o pq com o mesmo método que usei para fazer a animação rodou em um iPhone. vai entender... o.o
  10. Sim, estão. Eu as salvei no mesmo projeto. e foi exatamente esse mesmo vídeo que eu assistí antes para colocar o Array para funcionar. Aliás, o código é o mesmo. Tanto que, no Simulador, funciona. Mas no iPad mesmo, quando eu coloco o programa pra rodar, com todas as imagens já inclusas no projeto, o Array não funciona. O estranho é que é só no iPad que ocorre esse erro...
  11. Galera, bom dia. Sou um iniciante no desenvolvimento de Apps para iPhone e iPad e estou tentando fazer um app que exiba um Array de imagens no destaque da Aplicação. O grande problema aqui em questão é que eu consigo fazer o array de imagens aparecer no simulador, mas quando passo ele para o iPad, ele não exibe o mesmo. A aplicação funciona normalmente, só não é exibido o Array como no simulador. Alguém pode me dar uma ajuda? Aliás, eu tenho outra dúvida: Eu queria fazer uma mudança na View para redimensioná-la ao rotacionar o iPad, mas não sei se pra tal tenho que colocar algum outro método além do shouldAutoRotateToInterfaceOrientation: ou se tenho que fazer um novo método para mudar a view utilizando o UIInterfaceOrientation. O que eu deveria fazer nesse caso? Ai vai um pedaço do código pra vocês verem: @synthesize imagem; . . // apenas coloquei a parte do Array que fiz para evitar ficar muito grande o post. . - (void)viewDidLoad { imagem.animationImages = [[NSArray alloc] initWithObjects: [UIImage imageNamed:@"loader.png"], [UIImage imageNamed:@"pendulum2008.jpg"], [UIImage imageNamed:@"coachella_friday_28_Gareth_McGrillen_from_Pendulum.jpg"], nil ]; imagem.animationDuration = 20.00; imagem.animationRepeatCount = 0; [imagem startAnimating]; [self.view addSubview:imagem]; [super viewDidLoad]; } - (BOOL)shouldAutorotateToInterfaceOrientation:(UIInterfaceOrientation)interfaceOrientation { return YES; } - (void)dealloc { [super dealloc]; [imagem release]; } @end Se alguém puder ajudar, fico muito agradecido!
  12. BrunoDG

    Open Emu, como usar?

    Opa! tópico interessante! Seguinte, esse OPEN EMU só roda SNES ou roda PSX também? já que tenho uns CD's aqui e outras ISO's no HD externo e não queria ter que ficar usando mídias físicas toda vez que eu for emular algum jogo no meu MacBook Pro... Ouví falar do PCSX pra Mac, mas disseram que ele não reconhece ISO... por isso fiquei na dúvida
  13. Eu iria falar sobre o iLearn, mas o Bechara falou ai logo em baixo. Então o máximo que posso falar é que fiz o curso e aprovo, por que valeu a pena. boa sorte ai cara!
×
×
  • Criar Novo...