Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pss

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de pss

  1. Olá Clayonite! Bem, tenho um MBp 15 e troquei o hd por um Hitachi travelstar 200gb 7200 rpm e estou muito satisfeito. Rodo photoshop 15% aproximadamente mais rápido (dependendo do plugin ou filtro, até mais rápido) e finalcut 20% além de converter filmes no quicktime (wmv para divx) tb uns 20% mais rápido. Claro que p/ ter este desempenho, desfragmento o hd a cada mes e meio+ou- e uso um hd externo para os arquivos finalizados, não deixando entupir o hd. Com relação ao consumo, não senti grandes diferenças mesmo porque, as tarefas são realizadas mais rápido e acho que uma compensa a outra. Espero ter ajudado, abração!
  2. Olá Marcel! Acho que a solucao eh vc restartar com o dvd do tiger apertando a tecla c e no disk utility escolher a opcao eraser que vc vai reformatar seu hd e depois instale o tiger. Espero ter ajudado, abracao!
  3. pss

    Duvida com o Time Machine...

    Resolvido! Baixei o carbon cloner e consegui fazer o clone do meu hd. Obrigado!
  4. Olá pessoa! Tenho um macbook pro com 160 gb e comprei outro hd 200 e gostaria de fazer uma copia integral e a duvida é: posso usar o Time machine para o backup? Feito isto, posso usar o de 200 no macbook? Obrigado!
  5. pss

    Coisa estranha!!

    Olá Marcelo! Ouvi dizer que quando o mac está ocioso o finder faz um update na list de arquivos. Não sei se tem fundamento, mesmo porque sou iniciante no mac os. Abração!!
  6. Olá Pessoal! Tenho um g4 867 dual com 2g de ram e super drive e testei o leopard sem problemas. Tenho tb um macbook pro 2.2 e no começo não conseguia instalar o leopard porque a revenda trocou o dvd e me deu um de imac e não instala de jeito nenhum. O meu dvd original ele deram para um cara que viajou para o exterior e conseguiram instalar o leopard com um dvd de powermac que eles chamaram de "genérico" e está rodando legal mesmo após os updates. Tente conseguir um "genérico". Abração!!!
  7. pss

    Devo fazer backup do que?!

    Olá Ceo! Bem, backapeie suas músicas, fotos, textos, conteúdos dos email que vc necessita e apagou no servidor, as lista de endereços de mails exportadas para o adress book (clique no endereço e "add to adress book") e exporte a lista do adress book. Instale o OSX e os programas do zero e reinstale seus backups. Outra alternativa, isto se tudo estiver rodando redondo e tiver hd no ibook, é usar programas de backup que vc poderá pesquisar no versiontracker.com. Eu uso o deja vu do toast. É necessário um bom programa de backup pois acho que tem alguns arquivos invisiveis importantes. Bem, espero ter ajudado. Abração!!!
  8. pss

    arquivos .toast

    Olá! Tente juntá-los com o Ajoiner (versiontracker.com) e depois arraste o arquivo para o toast. Espero tê-lo ajudado! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...