Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruck Mello

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruck Mello postou

  1. Galera, o meu tem parado de funcionar tbm. O tempo de volta (funcionamento do carregador), está maior. Já deixei um dia inteiro descansando e não quer voltar. Já testei em todos as tomadas daqui de casa e nada. não sei o que faço.
  2. Eu queria um adesivo de Londres (bandeira envelhecida), mas não sei onde comprar. Alguém faz ideia?
  3. Alguém sabe onde eu compro essa borracha? O meu descolou e sumiu. =/
  4. Bruck Mello

    "pezinho" do MBP

    Alguém sabe me informar onde eu compra essa borracha? O pezinho do meu MBP sumiu e quero colocar outro no lugar. =/
  5. Galera, desculpe a minha ignorância. Vcs poderiam me dizer quais as teclas que eu aperto no MBP para extrair uma atualização do pendrive. Baixei o update mais recente do iOS para o pendrive, porém não estou conseguindo extrai-lo. Obrigado.
  6. Eu utilizo a propia flanela que vem junto com a maquina. Deixo a flanelinha úmida com água e limpa perfeitamente.
  7. Bruck Mello

    MBP acessorios

    Acho mais prudente a capa.
  8. Anham tenho uma dica. NUNCA, saia por aí fazendo qualquer tipo de procedimento dos quais nao tenha certeza da legitimidade dessa fonte. Se optar por fazer... é por sua conta em risco. O iTunes na versão atual acredito que ira te dar um respaldo sobre seus apps. Sorte ae amigao
  9. Cara, de boa. RELAXA sobre isso. Aqui eu to com 89% para 91% de Helth (oscilando) com 44 ciclos. Era para eu estar paranoico, porque tenho apenas 6 meses de aquisição da maquina e no entanto to tranquilo aproveitando o de melhor que o meu Mac tem para me oferecer.
  10. Aqui o meu inicia com o brilho q estava anterior ao desligamento. O que pode estar acontecendo é que quando vc liga o seu MBP, o ambiente em que vc esta pode ter uma incidência de forte iluminação e o MBP regula o brilho automaticamente de acordo com esse incidência de luz. Se os ajustes de brilho nao estiver no automático e esse comportamento de brilho em 100% for recorrente.. aí eu nao sei o que possa estar ocorrendo.
  11. Agora é somente aguardar mais um pouquinho... A proxima parada sera provavelmente a sua casa.
  12. Sinto medo só de pensar nessas feridas em meu Mac. Sou extremamente cuidadoso com isso.
  13. Cara eu já passei por isso! O sinistro foi resolvido após eu ter desplugado o magsafe e plugado novamente. Só não sei explicar o porque disso ocorrer...
  14. Parabéns pela aquisição!
  15. Pow acho que você tem todo o direito de trocar! Afinal quando compramos algo, esperamos que a mar adiria esteja em perfeitas condições. Porém se isso nao te incomoda a ponto de pedir para trocar... blz. Se ao contrário você esta fazendo cumprir seus direitos.
  16. Bruck Mello

    Imagem MacBook Pro

    Aperentemente a imagem do seu Mac tá normal. Relaxa raapa. Você vai acabar achando algo de tanto procurar onde nao tem nada.
  17. Hahahahaha todos os wallpapers são ótimos... Bom senso de humor.
  18. Gracas a Deus, eu nao passei por nenhum problema igual.
  19. Linda máquina. Minha próxima aquisição, será um iMac e um iPad.
  20. O meu aqui tem 5 meses de uso e a helth ta em 92%. LÁ, LÁ, LÁ, LÁAAaaaa TÔ nem aí pra essa bateriaaaa
  21. Bruck Mello

    help

    Gente pelo q vejo, essa situação é bem recorrente por aqui. Q qualidade de fones são esses q vcs andam usando? 0O
  22. Medo deses relatos. Gracas a Deus aqui nada disso aconteceu.
  23. Pow meu brother parabéns pela ótima aquisição ! Realmente essa sensação de abrir a embalagem seja ela qual for iMac,MacBook pro,iPhone,iPod ....... é sensacional, indiscritível. Aqui aconteceu algo semelhante, na configuração da minha wi Fe o MacBook pro fez tudo sozinho, nao precisei de fazer nadinha! Isso mexeu comigo hahahaha.
×
×
  • Criar Novo...