Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Albuquerque

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Tiago Albuquerque

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 5 de março

Contact Methods

  • ICQ
    91982253
  • Skype
    tialbuquerque

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife - Pernambuco - Brasil
  • Interesses
    Direito e tecnologia
  1. Perfeito, valeu. Na página de supore Apple mandava segurar o alt. Já no 10.3.2.
  2. Aqui não da certo. O iTunes nem me permite escolher versão.. tou nesse loop...
  3. Nossa, realmente ocorre aqui! Boas notícias! Mas você teve esse problema no passado? Testou o site da espn ?
  4. iPad Mini Retina fechamento inesperado Safari. Na data do lançamento no Brasil comprei um iPad Mini Retina 32GB WIFI. Ele já está rodando o iOS 7.0.4 e tenho enfrentado problemas constantes com o Safari que fecha subitamente. É algo totalmente inesperado, ele pode estar com várias abas abertas e navegar sem problemas, como pode estar com uma única página aberta (UOL ou Facebook) e simplesmente fechar. Já ouve caso do iPad reiniciar. Não notei o problema em nenhum outro app. Tenho também um iPad 2, que também ocorre o problema mas não de forma tão constante como no iPad Mini Retina. Bug do Safari no atual iOS ? Defeito de fábrica do aparelho e devo solicitar a troca? Alguém passando pelo mesmo ?
  5. <p>Meu telefone está com a Allied. Liguei para a TIM e a atendente perguntou se o meu iPhone era da Apple. Oo E ela aparentemente nunca tinha ouvido falar na Allied. </p>
  6. Recebi um e-mail da Allied falando que eles não estão mais prestando serviço para a TIM. O meu aparelho está com a Allied, será que vou demorar muito para receber o meu iPhone 4 de volta ? Oo Segue o mail que recebi hoje: Boa Tarde Prezado (a), Cliente. Gostaríamos de informar que a partir do dia 09 de Setembro de 2011, a empresa Allied Advanced Technologies não prestará serviços de Pós-Venda para os Iphones comercializados pela operadora TIM. Portanto qualquer tipo de solicitação após o dia 08 de Setembro de 2011 deverá ser direcionada diretamente à operadora TIM. Produtos postados para a Allied até o dia 08 de Setembro de 2011 serão atendidos normalmente mediante estoque para reposição. Os clientes nessa condição serão contatados via email ou telefone pela nossa equipe para maiores esclarecimentos. Central de Relacionamento Allied Advanced Technologies ALLIED ADVANCED TECHNOLOGIES S/A ASSISTÊNCIA TÉCNICA IPHONE
×
×
  • Criar Novo...