Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gandalflino

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gandalflino

  1. Pessoal, possui um Apple TV 4K e percebi que qualquer atualização disponível , leva horas para transferir e instalar. possuo internet de 10mb e baixo atualizações pro iOS e MacOS (até versão recentes ) que, por exemplo, atualizações entre 700mb-2gb, que não levam mais que 30-1h para baixar, via Wi-Fi. ja testei com cabo, outro roteador, outra rede...e nada. quanto pesa o software do tvOS?
  2. Pior que cabo não é, como mencionei comprei o cabo da Belkin, recomendado pela Apple. Já testei em 4 TVs, ambas LG (3 Full HD e 1 HD) com esse cabo também. A HD quase não se percebe. E a questão de poder ser a rede, não é...até mesmo o menu, conforme mostrei no vídeo acontece isso. Com relação aos vídeos assistidos ou mesmo espelhamento, está perfeito, é realmente no ajustes, quando há o desfoque e volta ao menu anterior, ou no caso, e imagens prévias de apps. É possível disfarçar se diminuo a nitidez ao máximo que dá, sem prejudicar muito a imagem.
  3. Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente. Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir: OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma. https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
  4. Acabei de testar em uma 3ª TV e a mesma coisa...estranho isso. Dá para perceber essa bugada da tela mais no modo escuro. O background é suave...aí entro em algo que some o ícone da Apple TV do lado esquerdo, ao voltar o background fica pixelizado rapidamente e volta a ficar suave...
  5. Galera, comprei uma Apple TV 4K e tenho algumas dúvidas. 1 - testei ela em 2 TVs, uma Full HD (55) e outra HD (22), com o mesmo cabo HDMI. Notei que na Full HD às vezes o background do menu fica estranho, meio quadriculado (ao acessar partes do menu onde há efeito de desfoque)..já na outra tv não... 2 - A restauração (restauração + atualização) está super demorado...algo em torno de 10h. Se apenas restauro vai de boa e a internet não é o problema, até porque de faço a atualização a parte, vai de boa também. 3- ao instalar os apps, notei que quando o ícone está sendo baixando, o mesmo fica desfocado, diferente do iOS que a imagem se mantém quando está instalando.
  6. Também estou com o mesmo problema. Você entra nas opções de fala, aparece as duas novas (feminina e masculina), coloca para baixar e não baixa por nada, ai ao entrar na voz você consegue selecionar e a opção de fazer download some totalmente. Mais alguém com esse problema? OBS: estou com um iPhone 5S. Mas creio que não seja esse o problema.
  7. Macbook Retina...então sim. E realmente parece que vem ocorrendo desde o Mavericks. Pior que tem alguns Macs que vi e não apresentam esse "problema". Outro caso:
  8. Pelo post "Meu Dock, meus apps essenciais", tem mais usuários com o mesmo problema...e o engraçado é que logo após fazer a instalação limpa, quando reinicia ou desliga, isso não acontece, já na 2ª vez em diante começa esse problema. Fui até a assistência e o técnico disse que isso é normal...poxa, mas vi alguns mac que isso não ocorre, então como é normal.
  9. Estou tendo problema com congelamento do Dock ao reiniciar ou desligar o Mac. Se deixou o mesmo oculto o processo ocorre normalmente, segue vídeo. Obs: já fiz a instalação limpa e ocorreu-me todas as versões do OS X.
  10. Boa tarde Galera! Queria saber se alguém sabe como remover mancha e/ou riscos do corpo de alumínio dos Macbooks, tudo superficial. No meu caso são somente manchas, apareceu uns pontos pretos. Não sei se são fezes de mosquitos que acabaram manchando ou não.
  11. Eu iria de Mac Pro. E com relação ao 5k a Dell já lançou monitor 5k, dê uma olhada: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&sku=210-ADJR e tem os 4k: http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&s=dhs&~topic=monitores_ultradefinicao
  12. Digo robotizada por não possuir a mesma "suavidade" que encontramos na Siri em inglês, principalmente quando se trata de pontuações. Por exemplo, nas reticências (...) ela dá uma boa pausa para prosseguir a frase ou em vírgulas mesmo, pelo inglês possuir continuidade na frase, a fala é mais natural, não igual ao do gps pt-br kkkkkk Com relação as piadas...tentei de tudo quanto é maneira para tentar fazer ela conta piada...até que consegui essa do frodo (que foi canto e piada junto)....não teve jeito, eu tinha que compartilhar kkkkkkkk
  13. Para quem está testanto a Siri em Português Brasil já deve ter se deparado com algumas coisas estranhas, fora do comum...desconsiderando a voz robotizada. Inclui este tópico para mostrar a diversidade de respostas da Siri em nossa língua.
  14. Galera, estou enfrentando um problema com os novos modem/roteadores da Vivo. Fiz a migração do meu Speedy de 8mb para 15mb...os técnicos fizeram a troca do modem por aquele novo da vivo, que possui wi-fi, e desde então qualquer vídeo no youtube, siri, podcast entre outros não abrem nos dispositivos iOS, já no PC e Android abre. Alguém já passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...