Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gandalflino

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Gandalflino recebeu reputação de Mundo MacBook em Coletânea Perguntas e Respostas Siri Pt-Br   
    Para quem está testanto a Siri em Português Brasil já deve ter se deparado com algumas coisas estranhas, fora do comum...desconsiderando a voz robotizada.
     
    Inclui este tópico para mostrar a diversidade de respostas da Siri em nossa língua.
     








  2. Positivar
    Gandalflino recebeu reputação de Mundo MacBook em Coletânea Perguntas e Respostas Siri Pt-Br   
    Digo robotizada por não possuir a mesma "suavidade" que encontramos na Siri em inglês, principalmente quando se trata de pontuações.
    Por exemplo, nas reticências (...) ela dá uma boa pausa para prosseguir a frase ou em vírgulas mesmo, pelo inglês possuir continuidade na frase, a fala é mais natural, não igual ao do gps pt-br kkkkkk
     
    Com relação as piadas...tentei de tudo quanto é maneira para tentar fazer ela conta piada...até que consegui essa do frodo (que foi canto e piada junto)....não teve jeito, eu tinha que compartilhar kkkkkkkk
  3. Positivar
    Gandalflino deu reputação a Bruno Cardoso em Ruidos dos Macs   
    Você pode optar por comprar um caderno de notas. Não faz barulho. A não ser que você escreva.
    Todo computador faz barulho. Mac é um computador. O barulho pode vir das ventoinhas (ah, vídeos em flash no youtube). Ou do HD. Você vai perceber diferenças entre os HDs, talvez. Mas não se ligue muito em marca. Você vai ver usuários relatando que o Samsung é barulhento. Outros dizendo que não é. Ou que o WD é barulhento. Ou que não é. Vai entender.. Qualquer coisa, se for premiado com um barulhento, bota o headphone.
×
×
  • Criar Novo...