Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegoslopez

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que diegoslopez postou

  1. Como eu falei, está aqui uma foto de como ficou minha criança... Me informei pelo Apple Care(Apple Line), que por sinal demorou MUITO! Quase desisti, mas fiz a ocorrência. Indicaram duas autorizadas aqui em Brasília. A MacXpert e a MyMac. A MacXpert até o momento não atendeu nenhuma das chamadas pelo telefone que me foi informado, já a MyMac instruiu que eu levasse o aparelho até a loja para verificarem a atual situação do aparelho. Segundo a Apple Line, esse problema realmente é típico, e as autorizadas são OBRIGADAS a trocar a peça com defeito. Porém, segundo o atendente da MyMac, relatou que não seria bem assim, que eles teriam que verificar primeiro o aparelho, para ver se foi devido a mal uso. Segue abaixo a foto do meu aparelho, e infelizmente só poderei levar o aparelho à MyMac semana que vem por conta do feriado, não posso ficar sem o macbook durante muito tempo. E, postarei aqui novamente, o resultado desse caso, para auxiliar claro, quem for de Brasília, e tiver interessado em saber sobre o atendimento daqui.
  2. Opa, vlw.. só queria mesmo algum relato sobre isso pra nao dar viagem perdida igual aconteceu comigo uma vez... quando tive problemas com a superdrive... Alegaram que foi mal-uso... e cobraram uma facada... então agora eu vou lá... amanhã postarei as fotos do meu macbook e quando ele retornar da garantia eu faço um relato sobre o atendimento pra galera de Brasília ficar ligada como é por aqui. Forte abraço pessoal, e desculpe pelo meu comentário, é pq demorou mesmo...
  3. Obrigado pessoal do fórum MacMagazine, por terem me ajudado bastante com essa dúvida. Olha quantas respostas obtive em 3 dias... é de ajudar muito isso...
  4. Sim foi do nada... eu andei pesquisando e já citaram que isso acontece em todos os MacBooks e que as autorizadas são obrigadas a trocar a peça sem custos pela Apple. Eu só queria confirmar essa informação com o pessoal aqui do fórum.
  5. Galera, a topcase do meu Macbook White acabou de rachar e perder uma lasquinha, bem onde bate os imãs do monitor, e do outro lado também está com a mesma rachadura, só não soltou. Alguém aqui já foi na assistência técnica e fez a substituição do material sem custos pelo programa de recall da Apple?
  6. Lembrando que está chegando o Lion hein galera... Quem sabe isso não vire uma padronização no futuro SO...nao é? Rumores levam a crer que os aplicativos rodarão em tela cheia no MAC OS X Lion, como no iOS e isso já acontece com o iLife 11, e agora esse detalhe que o nosso amigo marco "feioso" reparou só nos leva a detalhes de como poderá ser o nosso novo sistema...
  7. É só vocês baixarem o programa iState Menu que é grátis para testar, infelizmente. Esse programa insere menus extras na barra, como CPU, HD, WLAN, e outros, vc deixam habilitados apenas os que desejarem como hora, bateria e etc... e configurem os menus em BRANCO, SEM SOMBRA, e OPACIDADE DO BRANCO em 75%. Não se esqueçam de desabilitarem pelo Preferências do Sistema as opções: Barra de Menus Translúcida e Suavizar fontes... A minha explicação está bem objetiva, e realmente é meio complicado de mexer no programa, se não entenderem muito bem eu crio um tutorial rápido. E não se esqueçam de desabilitarem pelo Preferências do Sistema os menus originais. Uffa...falei muito rsrs...
  8. diegoslopez

    Espaço da Mesa

    Podem fechar este tópico, já postei no outro. Obrigado.
  9. Seguindo o tutorial do site MM: http://img233.imageshack.us/img233/1346/capturadetela20101105s2.jpg Depois desse tutorial acho que as coisas ficarão meio pretas por aqui.
  10. diegoslopez

    Espaço da Mesa

    Hummm... preguiça de procurar dá nisso, peço desculpas a equipe do Fórum MM. Valeu ARTHURLC, foi pura coincidência, a +ou- um mês eu cansei do visual casual do mac...resolvi procurar meios de personalizar ele incusive o papel de parede, logo depois criaram o artigo no site rsrs. Usei o tutorial MM para alterar os ícones dos programas de forma certa.
  11. diegoslopez

    Espaço da Mesa

    Resolvi criar este tópico para nós mostrarmos a captura de tela da Mesa(ou Desktop como preferir), dos nossos sistemas Mac. É isso aí galera mostrem a cara dos seus Macs. ;D Atualmente minha mesa está assim: http://img233.imageshack.us/img233/1346/capturadetela20101105s2.jpg Comentem, espero que gostem. Eu não sei se já criaram um tópico com este motivo no fórum, peço desculpas desde já...se for novidade espero que façamos um bom proveito.
  12. iPinho, antes de fecharem o tópico uma dica: Quando o seu Mac parar de responder total segure o botão Power do seu aparelho durante alguns segundos para desligar a máquina.
  13. diegoslopez

    MBP 13 congelou

    Nos últimos meses meu Macbook estava lento pra desligar, pra dar boot, jogos e programas. Já chegou até a congelar geral igual ao do colega... e realmente o Chrome não é estável para o mac os. Andei pesquisando pelo Google e citaram muito as atualizações automáticas. Galera... foi tiro e queda. Formatei o mac, e do zero instalei o pacote Combo do próprio site da Apple... e o computador está uma bala voltou a desligar em 3 segundos e tudo. Até aconselho o amigo Setangels a realizar estes procedimentos quando houver esse tipo de problema, e com frequencia utilizar os programas CleanMyMac e Onyx para sempre limpar os logs e caches da máquina. Formatar não é difícil e dura no máximo uns 45min. Espero ter ajudado.
  14. Vlw galera ;D Eu achava estranho pelo programa mencionar o right fan, mas pelas fotos deu pra perceber que realmente os modelos white possuem apenas um cooler. Fico até mais tranquilo, minha dúvida foi esclarecida e parabenizo a MacMagazine pelo ótimo fórum.
  15. Galera, sou novo no fórum e possuo um macbook white 2009. E estou com uma dúvida quanto aos coolers, posso até estar falando besteira, mas no aplicativo FanControl instalado nas preferências acusa que o cooler esquerdo possui a velocidade de 2900 a 5800 RPM e o direito -1 RPM... Isso tá certo? É normal? Ou o cooler direito fica em um modo...digamos "stand-by"?? Ou estou realmente falando besteira? rsrs... Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...