Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vslo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que vslo postou

  1. O SSD e a RAM do macbook pro não são soldadas. Você pode fazer o upgrade delas. Recomendo inclusive, se for comprar o macbook pro, de comprar o mais básico e fazer o upgrade você mesmo, quando for necessário.
  2. Vou viajar para o Porto parar passar 1 ano estudando. Tenho um iphone 4 e gostaria de leva-lo. Comprei ele desbloqueado na TIM. Gostaria de saber se posso leva-lo para Portugal, pegar um numero por la e utiliza-lo. Valeu!
  3. Bom, Aqui vai meu SC. Wi-Fi sempre ligado, 3G só quando necessario. Push off, localização off. Email fetch 1 em 1 hora. Uso inclui: jogo leve, alguns downloads na app store, bastante navegação (90% em wifi) algumas fotos, Twitter e facebook, sms e poucas ligaçoes e 2 videos no youtube. Não usei funçao ipod em nenhum momento Galera, 2 coisas: se voces quiserem realmente terem ideia do uso da bateria, façam o teste sem usar o ipod, pois ele gasta mt pouco da bateria e dá uma estimativa errada do tempo de uso. Outra coisa, não tem essa de carregar 12 horas pra completar o ciclo, como vi se não nesse, em outros tópicos. Quando o iPhone chega em 100% ele para de carregar sozinho, é so ver que ele para de esquentar.
  4. Cristiane, Eu comprei pela fast um imac 21,5" e ele veio com o problema da tinta ameralada. Pedi a troca e fizeram, o novo esta OK. Em ambos fiz teste de dead pixel e os 2 sao perfeitos. Por curiosidade, como vc procura os dead pixels ? Que teste voce faz ? Acredito que voce tenha tido problemas com dead pixels, mas talvez alguns deles tenham sido avaliados de forma errada, dando a impressao de dead pixel. Ja olhei diversos imacs na Fnac, fastshop, etc... e so vi 1 com dead pixel até hoje. Para ele ficar evidente voce tem que olhar diversos fundos diferentes,tem um teste em um site que faz isso bem.É bem dificil identificar um dead pixel sem olhar e comparar atraves de fundos diferentes. Seus olhos podem te enganar, ja aconteceu comigo. As vezes quando estamos muito preocupados com uma coisa, ou cismados, podemos ver coisa a mais. Nao estou dizendo se é ou não verdade o problema que voce teve com tantos iMacs, nao estou agindo de má fé. Apenas acho que talvez não tenha sido tudo isso que ocorreu. Vinicius
×
×
  • Criar Novo...