Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa75

Membros
  • Total de itens

    121
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rafa75

  1. Melhor navegador para uso jurídico é o Firefox. Funciona com PJE, e-Saj, Projudi. Só não testei e-proc, ainda, porque não tenho nenhum processo tramitando nessa plataforma. Gostava muito do Chrome, funcionava bem com e-Saj e PJE, mas não consegui rodar de jeito nenhum em Projudi. Aí migrei para o Firefox. Navegador bom, rápido, não consome muita memória, enfim, está servindo para o uso.
  2. Amigo, o que você fez para conseguir logar com o GD Burti? Eu não consigo de jeito nenhum. Tenho o token admin instalado, tentei pelo chrome e pelo Firefox mas dá sempre um mesmo erro...
  3. Coloca mais 2GB de RAM, para rodar liso.
  4. Será que a Positivo tem algum vídeo assim...? Fala sério, quanto iria custar um óculos deste no Brasil? Comandar as funções com gestos e olhares seria sensacional mesmo.
  5. Já havia visto o vídeo. Simplesmente sensacional. O celular lembra o iPhone, em tamanho. Mas é uma peça de vidro transparente. Show de bola! Tomara que esse futuro não demore...
  6. E não da para rodar o "Empregada Doméstica" pelo Wine?
  7. Vocês tem sorte...o sistema de consulta de processos do escritório que trabalho SÓ pode ser acessado pelo IE. Nenhum outro browser funciona, nem emulado. É feito em VB, dizem...
  8. Galera manja de fazer uns print's... É isso aí, basta adicionar o padrão EUA-Internacional.
  9. Se não me falha a memória, nem o Windows seria necessário reinstalar, porque o sistema recinges automaticamente o acréscimo de RAM (desde que o SO seja 64 bits, para funcionar com mais de 4 GB RAM).
  10. É...tá na hora de fazer a "preza" com a namorada...o iPhone 2G já deu o que tinha que dar!
  11. Salvo engano, a assistência técnica da Apple é universal. Pouco importa se você não comprou o MM aqui. Me corrijam se eu estiver errado.
  12. Exatamente... É iPhone 4. O "G" fica por conta da "geração", e não do sistema de telefonia, que ainda não existe comercialmente.
  13. Tenho um 3G. É um bom aparelho, mas diante dos modelos mais novos, não compensa pagar R$700,00 num. Junte um pouco mais e pegue um 4G, com certeza. É melhor negócio, pode apostar.
  14. Sem dúvida são concorrentes de peso. O que posso dizer é que o iPad me atende perfeitamente. Este post saiu dele...
  15. Feche a tampa, ponha na mochila, e abra BEM os olhos...
×
×
  • Criar Novo...