Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Mattos

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel Mattos

  1. Okey. Mas convenhamos que a fato do celular voltar a funcionar após um mergulho no vaso já pode ser motivo de alegria. E caso ele apresente defeitos no futuro... Ainda assim é quase lucro. Enfim, graças a Deus não foi o meu iPhone.
  2. Galera, é o seguinte: a mancha está saindo aos poucos e parece que o telefone está funcionando normalmente. Com todas as funcionalidades. Provavelmente um milagre né. Mas enfim vale vir aqui e dizer que o lance do arroz bem que funcionou... Acredito que com um pouco mais de paciência a mancha sumiria facilmente. De qualqier forma obrigado e parem de levar os iPhones pro banheiro hauauaua. Voltem pras revistas que é mais seguro. Abraço galera.
  3. Pois é, uma amiga minha deixou o dela cair na privada também. Deixou no arroz e ligou no outro dia. O bixo funcionou mas ta com uma mancha animal na tela. Engraçado que ela levou na assistência ténica da Apple na iTown e ao que parece eles não pegam o aparelho. Tem que levar na "operadora" e a operadora envia pra SP... Sabem dizer se isso procede?
  4. Pois é, não são só arranhões porque posso sentir o relevo deles se passo a unha por exemplo. Mas ta safo, eles são realmente muito "delicados". Não é fácil observa-los... De qualquer forma valeu e cuidado com o seu aí! Ed, valeu a força aí, obrigado pelas respostas e pelo telefone da AT. Ainda vou ver o que farei. Qualquer coisa volto aqui pra documentar tudo. Abraço.
  5. Parceiro, se eu tiver mais cuidado com ele do que já tenho, minha mulher me larga. Sobre o "Creio que tenha levado um tombo"... Como assim? Você ta mais próximo dele que eu? Pois bem, ele não caiu, não sou "daqueles caras", não utilizo de forma estranha, nada disso... Muito pelo contrário, eu sou um chato. Tenho mais cuidado com ele do que comigo mesmo...
  6. Bastante? Não, se varia é só o "normal". Fico ligado no iStat.
  7. Pois é, ao que tudo indica, infelizmente... Trincas.
  8. Olá pessoas! Boa tarde. Bom, hoje mais cedo descobri em meu MacBook 13" Unibody (case de alumínio) o que parecem ser rachaduras. Pois é, essas trincas se encontram na base do monitor, logo abaixo da logomarca interna. (Imagem anexada ao tópico.) Enfim... Nem sei por onde começar... As trincas são bem delicadas. Finas mesmo. Eu sou míope e na real só pude notar isso hoje. Queria saber se algum de vocês já se deparou com algo parecido antes de tomar qualquer atitude... Desde já obrigado. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...