Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bira

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bira postou

  1. Bira

    Macbook Air vale a pena?

    Tenho um MacBook PRO e sem duvida foi otima compra, eu ia comprar o AIR, so que ele não se usa cd (que eu uso muito sou dj) e outra outras coisas e não tem um HD grande tem que fica levando hd externo toda pra..
  2. Eu uso e muito, coisa profissional, infeslimente eu tenho pena dessas coisas o povo fica falando "quem usa isso ainda ja morreu faz tempo" mais quando nao tinha nenhum outro tipo de Messenger o povo vidrava pelo MSN é a mesma coisa com o Orkut quando ninguem conhecia o Facebook (que já existia) o povo falava nao Orkut nunca vai fecha que nao sei o que q é otimo e eu nao troco. Morreu povo fala de mais x(
  3. Eu iria morrer se meu iPhone fizesse isso.. Como é que pode ta a 1 semana e meia com o aparelho e ja trinco a tela.. Nossa eu nao entendo pessoal nao cuida nao? O que eu vejo de celular caindo no chao e a pessoa pega e nao reclama e tals.. é ter dinheiro pra joga fora mesmo ;x
  4. Aplicativos em Segundo plano a bateria voa rapidinhu (Inclusive Jogos) o Steve Jobs falo que não interefere em nada, mais faz umt este então deixa 3 jogos abertos mais com wi-fi, 3g, serviço de localização, push tudo desativado so jogo com a bateria em 100%, em 4hrs sem utilizar o aparelho vais fica com 75% de bateria o jogo em segundo plano infeslimente a bateria voa.. Uma OBS: Se voce quer que o seu iPhone dure mais tempo, começa carregando via USB (Computador), ja notei que na energia ele carrega mais rapido so que vai rapidinhu a bateria, e ja no computador demora pra carregar e dura mais.. =) Experiencia propia desde que eu uso o iPhone 2G x)
  5. Mais eu rir.. disso for um BUG kkk.. Quando o celular ta travado (Bloqueado) Ele aparece deslisar (atender chamada) Quando o celular ta destravado (Desbloqueado) ele aparece Atender ou Rejeitar (Botão Verde e Vermelho) kakakakak!! Mais eu tb rir um monte com os posts do pessoal kakak!!!
  6. Bem que poderiam liberar a video chamada frontal via Skype.. Seria uma maravilha para as pessoas (como eu) que ainda nao conseguiu ativar o FaceTime x( (EU JA SEI QUE É PELO Wi-FI kkkkk)
  7. Gente o iPhone4 tem Retina Display né concerteza os aparelhos mais avançados a bateria nao vai durar muito tempo (Por mais que o Tio Jobs diz que dura mais que o 3G) rss . Eu evito de deixar ligado as coisas até Rede de Dados, Roaming de Dados tudooooo até o 3G eu desligo tudo pelo SBSttings quando eu vou utiliza eu vou la e ligo.. E assim digamos se voce deixe uns 20 apps principalmente jogos ligado no segundo plano a bateria vao consumir pra caramba... Eu ja fiz o teste e a bateria voa sim a APple diz que nao mais acaba muito rapido deixando em segundo plano por mais que voce nao esteja rodando ele vai fika la aberto achando ke voce ta com ele aberto ou sei la vai entender.. Esperamos que nesse 4.2 a bateria dure mais!!
  8. É como meu amigo falou nao acredita em video e nada do que falam é no olhometro mesmo que faz.. Corta ali depois um poko ali e assim vai ate conseguir x) So que pelo menos aqui eM Florianópolis voce compra o iPhone4 se ganha o Micro-CHIP na hora sem pagar nada a mais e com o mesmo numero que voce tem!!
  9. Que lusho eu ja tinha conhecido ele. Pena que aqui no Brasil as capinhas são tudo feias e pessimas..
  10. Na real nao é um BUG é que o Horario ta como la fora, domingo vamos entrar no Horario de Verao e vai fica normal rss.. Eu to colocando assim quero acordar as 7:00 da manha? coloco pra despertar as 6:00 rss !!
  11. Facebook nao Facetime o mania de escrever facebook kk
  12. Instalei o Jailbreak tentei baixa o MiTime la so que é pago x( Uma pena queria ativar muito o meu Facebook!!
  13. Acho dificil ser um concorrente facil, porque tudo o que eles fazem desistem de fazer ;x Android veio pro mercado ja usei um é muito bom so que ainda tem pouca coisa nele.. Meio dificil bater o da Apple nossa tem bilhoes de aplicativos ae é coisa pra caramba.. Vai ter fazer muita propaganda e muda a cabeça do pessoal pq nao sei nao ;x
  14. Gente o apenas o Limera1n foi lançado para versão Windows, Mac ainda nao.. www.limera1n.com de uma olhada ae funciona no 4G 3Gs com 4.0 adiante..
  15. Estou com o 4.1 e fiz no meu iPhone4 e funciono legal, ta muito bom.. Penas que o Installous ainda nao é compativel com o 4.1 mais o resto ta otimo xD Vale a pena sim xD Funciono direitinhu!!
  16. R$1.440,00 TIM LIBERTY + 100 (Cliente antigo valor mensal: 49.90 + Pacote de Dados ilimitado 300kbps 49.90)
  17. Existe o Bump x) é Free na App Store (iphone para iphone) Existe a possibilidade de fazer o Jailbreak que tem o iBlueNova no cydia dai sim consegues passa arquivo de iPhone para outro celular que tiver bluetooth x)
  18. Digo isso por esperiencia propia porque eu ja deixei 5 jogos abertos no multitarefa e fui dormir e a bateria estava com 80% quando eu acordei so tinha 12%, e estava tudo desabilitado, Serviço de Localizção, Bluetooth, Notificações, PUSH, 3G e entre outros eae? Erro da minha bateria que nao é kkk
  19. no iPhone existe um aplicativo que faz isso eu tinha olhado em um blog so que esqueci do nome ;x (Não tem nada hver com o topico mais baixe o aplicativo Portabilidade Facil) - Uso desse aplicativo é muito bom, mostra quantos numeros voce tem de qual operadora e outros recursos bom muito bom!!
  20. Bem que a Apple nessa versão do iOS4.2 deveria fazer a ativação por email para iPhone4 né? Já que a metade nao consegue ativar o numero ;x
  21. Galera jogos que ficam no Multitarefa abertos consome tambem bastante a bateria eu sempre removo eles depois de usar..
  22. Bem que no iOS4.2 que está vindo a apple poderia coloca 2 opção para os usuarios que tem iPhone4, ativar o facetime ou por email ou numero telefonico.. Porque de 50% consegue e 50% nao consegue precisam resolver isso logo com email nao tem esse negocio de esperando ativação porque que a Apple nao coloca igual o iPod Touch? Ativação por e@Mail? ;x Ajudaria muito nossas vidas!! Estou usando o Tango (Aplicativo que faz imitação do FaceTime utilizando Rede Wi-Fi e 3G e da de usar iPhone com Android) x) pq nao consigo ainda usar o "FakeTime"
  23. Agora so troco o aparelho quando tiver holograma.. Se nao tiver nao troco o meu tao certo o iPhone4 vai vim muitas atualizações ainda nossa! To vendo que vou fica com ele uns 2 anos ou ate 3 anos ate sair o iPhone 8 ou 9 dai eu troco.. Mais so se tiver holograma(duvido muito) rss mais sei la vai que tem neh!!
×
×
  • Criar Novo...