Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bira

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bira

  1. Eu uso e muito, coisa profissional, infeslimente eu tenho pena dessas coisas o povo fica falando "quem usa isso ainda ja morreu faz tempo" mais quando nao tinha nenhum outro tipo de Messenger o povo vidrava pelo MSN é a mesma coisa com o Orkut quando ninguem conhecia o Facebook (que já existia) o povo falava nao Orkut nunca vai fecha que nao sei o que q é otimo e eu nao troco. Morreu povo fala de mais x(

  2. Aplicativos em Segundo plano a bateria voa rapidinhu (Inclusive Jogos) o Steve Jobs falo que não interefere em nada, mais faz umt este então deixa 3 jogos abertos mais com wi-fi, 3g, serviço de localização, push tudo desativado so jogo com a bateria em 100%, em 4hrs sem utilizar o aparelho vais fica com 75% de bateria o jogo em segundo plano infeslimente a bateria voa..

    Uma OBS: Se voce quer que o seu iPhone dure mais tempo, começa carregando via USB (Computador), ja notei que na energia ele carrega mais rapido so que vai rapidinhu a bateria, e ja no computador demora pra carregar e dura mais.. =) Experiencia propia desde que eu uso o iPhone 2G x)

  3. Gente o iPhone4 tem Retina Display né concerteza os aparelhos mais avançados a bateria nao vai durar muito tempo (Por mais que o Tio Jobs diz que dura mais que o 3G) rss . Eu evito de deixar ligado as coisas até Rede de Dados, Roaming de Dados tudooooo até o 3G eu desligo tudo pelo SBSttings quando eu vou utiliza eu vou la e ligo..

    E assim digamos se voce deixe uns 20 apps principalmente jogos ligado no segundo plano a bateria vao consumir pra caramba... Eu ja fiz o teste e a bateria voa sim a APple diz que nao mais acaba muito rapido deixando em segundo plano por mais que voce nao esteja rodando ele vai fika la aberto achando ke voce ta com ele aberto ou sei la vai entender..

    Esperamos que nesse 4.2 a bateria dure mais!!

  4. Bem que no iOS4.2 que está vindo a apple poderia coloca 2 opção para os usuarios que tem iPhone4, ativar o facetime ou por email ou numero telefonico.. Porque de 50% consegue e 50% nao consegue precisam resolver isso logo com email nao tem esse negocio de esperando ativação porque que a Apple nao coloca igual o iPod Touch? Ativação por e@Mail? ;x Ajudaria muito nossas vidas!!

    Estou usando o Tango (Aplicativo que faz imitação do FaceTime utilizando Rede Wi-Fi e 3G e da de usar iPhone com Android) x) pq nao consigo ainda usar o "FakeTime"

×
×
  • Criar Novo...