Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrob

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que pedrob postou

  1. Olá! Venho recebendo MUITOS e-mails indesejados e gostaria de saber se alguém indica algum método para resolver esse problema. Procurando pela web encontrei muitas indicações pela função de "aplicar regras", nativa no Mail. Porém, esse método não funciona efetivamente. Tenho cadastrado muitos endereços que já me enviaram Spam com ordem para eliminá-los mas mesmo assim continuo recebendo. Em anexo minha longa lista de remetentes indesejados, rsrs. Muito obrigado!
  2. Olá pessoal, estou com um pequeno problema. Resolvi há pouco tempo passar a maioria dos meus arquivos pesados para um HD externo que adquiri. Passei MUITA coisa pro HD, e ao mesmo tempo que passava, fui acompanhando pelo "Sobre este Mac" > "Armazenamento" se o meu HD interno ia ficando mais aliviado ou não. Constatei que arquivos como os de Foto, Videos e Outros foram diminuindo bastante no HD interno. Mas por outro lado, os itens de Backup foram só aumentando, e portanto, tudo que tirei do computador, visando criar espaço, parece que foi acrescentando aos arquivos do tipo "Backup" (de cor rosa) Uma vez tentei utilizar o Timemachine, mas não gostei do sistema e abdiquei dele. Fui ver se era possível ajeitar isso nele, e percebi que desde um tempo pra cá, há muitos arquivos que já deletei armazenados nele (encontrados em "dias passados" do Timemachine). Aqui vai uma imagem do meu "Sobre este Mac" ANTES e DEPOIS de deletar MUITOS arquivos e passá-los todos para o HD externo. Reparem que os arquivos de Filmes, Fotos e Outros diminuiram, e os de Backups aumentaram de zero KB para 125,35 GB Como faço para me ver livre desse backup inútil criado (125,35 GB), aparentemente, pelo próprio computador? Muito obrigado Att. Pedro.
  3. Olá pessoal, Estou faz algum tempo vendo esse monte de "A"s em todos os avisos do sistema operacional no meu MacBook Pro. Já escaneei para ver se tinha algum vírus e nada... O que pode ser isso que está acontecendo? Como posso resolver? Muito obrigado, Pedro.
  4. pedrob

    AJUDA - Por favor!

    Estava organizando meus arquivos de fotos numa pasta e elas sumiram simplesmente do nada. Ontem fui à praia tirar fotos no WT Billabong Rio Pro, etapa do mundial de surf profissional. Eram cerca de 400 fotos. Estavam todas reunidas numa pasta no desktop. Ia separar as fotos por atleta, então criei uma separada para cada um deles também no desktop. O problema aconteceu quando comecei a selecionar as fotos para colocar na pasta X. Não faço ideia do que aconteceu. Os arquivos sumiram. Na pasta clico com o botão direito e nada acontece. No menu "Show View Options" já tentei organizar de "n" maneiras e tamanhos. Na descrição da pasta, aparece ainda que os 474 itens estão na pasta. Não posso nem procurar no Spotlight porque os arquivos como quase todas as fotos no meu computador, tem nome como "IMG_0000" OBS: já reiniciei o computador e nada mudou. Alguém sabe o que posso fazer? Por favor, me ajudem. Não posso perder estes arquivos.
×
×
  • Criar Novo...