Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISilva

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registrou-se em

Posts postados por ISilva


  1. Papai Noel foi generoso com mamãe no último natal e ela não precisa mais do iPhone 5s dela. Por isso, estamos desapegando!

     

    O iPhone é branco, de 32GB. Tem marcas normais de uso, já que foi adquirido no final de 2015. A bateria foi substituída em Março de 2019 e deve pedir carga ao menos uma vez durante o dia, ou seja, recomenda-se que a pessoa tenha um carregador portátil (caso passe o dia longe de tomadas) e que o deixe plugado na alimentação ao longo da noite.

    O aparelho acompanha carregador (plugue de tomada original e cabo USB). A caixa e o fone de ouvido estão na casa de mamãe em outro estado, por isso não tenho como enviar, mas prometo que envio o aparelho bem embalado e protegido. ;)

    Posso oferecer parcelamento via anúncio grátis no Mercado Livre, com frete e eventuais taxas de parcelamento por conta do comprador.

     

    Preço inicial: R$650,00.

     

    Não tenho interesse em trocas, apenas na venda. 

     

    Dúvidas, por favor, é só entrar em contato.

    MAIS FOTOS: https://bit.ly/2txQWv8

     

    Ahh! (Já ia esquecendo.) Podem checar minha reputação aqui no Fórum, pois tenho desapegado dos usados por aqui nos últimos anos. 

    IMG_6465.jpeg


  2. 16 minutos atrás, brunogoulart disse:

    Aqui o Safari no Beta 4 não está dando opção de abrir link em uma nova janela, nem no iPhone e nem no iPad. Tenho que segurar e arrastar para as abas.
    Alguém mais com esse problema?


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Tô com o mesmo problema no iPadOS. Já enviei Feedback sobre.

    3E165463-BC7E-4510-8880-C22F76E8EB03.jpeg


  3. Olá, pessoal!

    Eu instalei o iPadOS em meu iPad Pro 10,5”. Ocorre que não consegui mais usar o espelhamento de tela via adaptador Lightning AV Digital (HDMI) da própria Apple. Reportei o problema pra Apple via Feedback.

     

    Alguém com o mesmo problema? 

     

    Uso o iPad no trabalho e universidade, locais em que não há Apple TVs, por isso preciso do acessório. Usei a Public Beta 2, mas voltei ao iOS 12 pra continuar conseguindo trabalhar. 

     

    P.S.: Via AirPlay, em Apple TVs, o espelhamento funciona normal. 


  4. Pessoal, 

    como anda o desempenho nos iPhones?

    To usando no iPad e só agora, na sexta versão beta, me deu uma certa coragem de instalar no iPhone, porque senti o sistema bem fluído como quando comprei ele (o iPad). 

    Antes disso, gostaria de saber a opinião de vocês. Que me dizem?


  5. Caramba... É sério que ainda não acreditam que iPhone comprado lá fora tem garantia aqui?

    Vejam:

    http://macmagazine.c...226#entry315226

    Amigo, a questão não era que não "acreditavam" que a garantia cobre aparelhos comprados lá fora, mas sim a de que documento era válido para acioná-la, neste caso, como já disseram, não é necessário "documento" (nota fiscal/invoice), como todos os outros produtos da Apple, apenas o Serial do mesmo.

    Apenas foi solicitado um link que comprovasse isso, para que o Vinicius pudesse ler qualquer coisa a fim de tranquilizá-lo a adquirir seu produto no país vizinho, já que o mesmo criou o tópico a fim de solucionar suas dúvidas e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para compra.

    Ao contrário do que você disse, ninguém afirmou duvidar do fato de que há assistência técnica para aparelhos de fora no Brasil.


  6. Salvo engano, a garantia internacional do iPhone agora também é por numero de serie igual os Macs!

    Que bola fora meu comentário hein?! HAHAHA

    Marcelo Augusto, faz um favor, passa algum link p/ Vinicius Bressan ler c os próprios olhos que é possível acionar a garantia apenas com o número de série, assim você o ajuda a decidir logo aonde comprar o iPhone e se economiza uma boa quantia de "dilmetas" no país vizinho. ;)


  7. Agora que eu compro lá mesmo, dá uma diferença legal até.

    Cuidado para não se enganar com essa garantia internacional. Comprar um iPhone em um país como os EUA, que irá te fornecer o invoice (nota fiscal) do aparelho é uma coisa, pois você comprova a legitimidade da compra direto de uma revenda autorizada da Apple, logo da garantia também ao acioná-la, porém o que você fará com aquela "nota fiscal" (com o perdão da palavra) vagabunda que o pessoal do PY nos fornece?!

    Desculpe se fui um tanto rude amigo, mas também vivo próximo a fronteira e adquiro produtos no PY, além do fato de que trabalho no Fórum de minha cidade justamente no setor do judiciário em que tramitam diversos casos de produtos que tem garantia internacional que infelizmente não podem ser comprovadas pela falta de documento comprobatório não fornecido em nosso país vizinho, logo a garantia não pode ser acionada, tão pouco o cliente ser ressarcido pela avaria do produto. Obviamente você pode pensar, poxa, é um produto da Apple, de qualidade, mas quem sabe pagar um pouco mais devido ao nossos impostos evita uma possível frustração/dor de cabeça futura, já que ninguém está isento de uma eventual falha ou problema.

    É apenas uma dica para que você se lembre que as vezes o barato pode sair caro, muito mais caro do que realmente deveria ser, até porque o nosso querido iPhone infelizmente não é nem um pouco barato. Portanto, o problema não é comprar seu aparelho fora do país, desde que você obtenha os documentos necessários p/ aciona a garantia aqui no Brasil, caso seja necesário, o que infelizmente não será possível se você o fizer no PY.


  8. Discorda do quê? Tudo bem que dê pra limpar a tela do seu iPhone perfeitamente, só que depois de um tempo igual de uso, produtos inadequados caindo na tela e desgaste natural, a minha situação foi diferente. Mesmo depois de uma boa limpeza, ainda ficava meio sujo/embaçado, fica mais evidente dependendo da iluminação do ambiente. Não quis dizer que películas são as culpadas.

    Nem me importo tanto com isso ou fico insatisfeito com o telefone, realmente não tem muito o que fazer. Isso é só uma observação.

    Discordo de que fica chato/IMPOSSÍVEL limpar a tela. ^^


  9. A proteção oleofóbica não impede a tela de engordurar, o que ela faz é facilitar muito a limpeza se passar um pano seco nela. Ou uma calça :P

    Depois que a proteção começa a sair (no site da Apple não diz em quanto tempo sai, mas deve ser menos de um ano), fica super chato/impossível fazer as manchas desaparecerem.

    Descordo. Sem querer fazer "mi, mi, mi", mas tenho meu iPhone 4 há pouco mais de um ano, já utilizei película três vezes e não tenho dificuldade nenhuma em limpar a tela, como quando o comprei. Como disseram anteriormente, a tela desde o primeiro dia fica lambusada e a proteção não é p/ não lambusar, mas p/ facilitar a limpeza, impedindo que a gordura fique aderida a tela de maneira dificil de ser removida.

    Na verdade acho que esse tipo de coisa é relativa demais, pois depende muito de como cada pessoa utiliza seu aparelho. Além do mais, toda tecnologia tem seus prós e contras, um pró/contra das telas táteis, felizmente/infelizmente, são as marcas de dedo na tela. Mais uma vez tratamos de experiência de uso e não de um defeito causado na fabricação ou da "marca do negocio oleofóbico" da tela, ou da cola da película, etc e tal. O negócio é parar de ficar arrumando defeito onde não tem. Eu sou feliz com meu aparelho. Engordurado ou não, ele atende muito bem minhas necessidades.

    PS: se for o caso, óticas dão de graça aqueles paninho flanelados p limpar lentes de óculos, muito mais sensíveis que as telas de iPhone. Custa nada carregar uma na carteira p limpar a tela, se a camiseta ou a calça não ajudam a manter a tela impecável.


  10. Película?? Cai fora... tem vários tópicos aqui no fórum sobre isto. Nunca se chega a um consenso, mas eu acho melhor usar o iPhone e o iPad sem película já que a tela não risca e já que daqui a 3 anos estes aparelhos estarão tão ultrapassados. Fora que a película gruda sujeira e tem que ser trocada todo mês, enquanto que a tela basta passar um paninho para deixar como nova.

    Desculpa, mas a tela risca sim, mesmo que p/ isso vc tenha que fazer um certo "esforço". HAHAHA


  11. Pessoal,

    Estou tendo problemas com o som do meu iPhone, as vezes o som está muito baixo mesmo aumentando no máximo, percebi que quando recebo alguma notificação sonora o som volta ao normal.

    Fiz outro teste muit estranho mesmo, fui em Ajustes/Som e aumentei e diminui o volume do toque e sem sair dessa coloquei em play a musica (pelo fone) e depois disso sai dos ajustes, não é que som voltou a ficar bom? Mas tenho que fazer esse procedimento todas as vezes que coloco play em alguma musica pois, em principio, o som fica baixo.

    Muitas pessoas tem reclamado desse problema do som no iOS 5 no forum da Apple:

    https://discussions....512960#16512960

    https://discussions....tart=0&tstart=0

    Se alguém tiver algum fix para solucionar esse problema seria muito útil.

    Abraços

    Estou com o mesmo problema.


  12. Obrigado Guedes! Irei ler com calma o tópico! Puxa, pelo visto o Mac Os é mais simples do que eu imaginei... É AMANHÃ GALEEERA! HAHAHAHA! CHEGA AMANHÃ! MINHA PRIMA SAI DE SP HOJE E VEM PRA CÁ DE MADRUGADA!

    HAHAHA, coisa boa essa ansiedade. Fiquei assim quando trouxeram meu iPad. HEHE

    Tenha certeza de que a espera vai valer a pena. Afirmo isso sendo usuário de Mac há apenas pouco mais de um mês. :)

×
×
  • Criar Novo...