Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Davis

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Eduardo Davis

  1. 1. TotalFinder - acrescenta diversas funcionalidades que o finder não oferece 2. 1Password - armazene todas as suas senhas com segurança 3. Transmit - Se você usa FTP, esse é o melhor 4. Hands Off ou LittleSnitch - monitor de tráfego do seu Mac para a rede e de acesso aos seus arquivos. Algo como um firewall de saída e monitor de arquivos. 5. Komodo Edit - se você faz edição de código fonte em qualquer linguagem de programação. (Fraise e Eclipse também) 6. Songbird - se você não gosta de escutar música pelo iTunes 7. iStat Menus 3 - Monitore o que está acontecendo com o hardware do seu Mac a todo instante: temperatura de todos os sensores, velocidade dos ventiladores, tráfego de rede, memória usada e livre, uso de cada núcleo de CPU 8. Transmission - torrents 9. TVSHows 2 (pref pane) - para baixar torrents, automaticamente, de séries de TV. Em conjunto com o Transmission, usando um diretório monitorado, todas as séries que vc. gosta serão baixadas sem vc. ter que levantar um dedo. 10. Grid - arrume o espaço que cada aplicativo ocupa na tela.
  2. Não dá pra fazer o cálculo assim. O valor base de incidência da taxa de importação não pode ser o valor de venda no varejo. Também é um valor que já tem o lucro da Apple matriz embutido. Pagamos o lucro da Apple matriz, Apple BR e da loja. Creio que o imposto seja apenas meio vilão na história. A Apple está se aproveitando de nossa nobreza! ;-)
  3. No iMac você tem 4 slots de memória. Eles são independentes. Você pode, por exemplo, manter os dois pentes de 2Gb originais e colocar um de 4Gb, ficando com o total de 8Gb. Ou pode comprar um par de pentes de 4Gb e ficar com 12Gb no total, preservando os seus 2 pentes originais. Quanto ao HD eu não tenho como indicar nenhum, pois ainda uso o original - e não vou trocar enquanto a garantia estiver em vigor.
  4. Apple diz "preço incrível" para coisas caras, agora vi Máquina de café espresso p/ R$5.5mil na Fastshop "apenas". Vou coar meu café na meia

  5. Coleção Woody Allen. 20 DVDs! Vade retro!!!

  6. Um dos servidores da Task está fora do ar. Os telefones de lá estão mudos. Caos no centro de BH? #downtime

  7. O otário nº1 do Brasiu http://twitpic.com/3ccniu #iPadBR --- iPad 2.0 em 3 meses...

  8. Abertura do Simpsons: Avatar - S22E06. Boa!

  9. mandei. Olha suas msgs do Facebook.

  10. Aliás, eu não sabia que era Vick pYrena... mas, whatever.

×
×
  • Criar Novo...