Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

m4rk

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre m4rk

  • Data de Nascimento 02/23/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de m4rk

  1. m4rk

    Pro , Air ou Ipad2?

    Valeu pelas explicações.. Acho q vou ter que me contentar com um Ipad2 16gb de $499 mesmo. Já que quem vai comrpar é minha irmã, de 15 anos apenas, não sabe as manhas pra burlar e nem quero que ela fique "presa" na receita caso seja pega.. vlw!
  2. m4rk

    Pro , Air ou Ipad2?

    Gente, lembrei de uma coisa agora.. E os USD 500,00 de cota que pode trazer apenas de eletrônicos? só o MacPro é 1.499,00 do que eu quero >< se a receita pegar é 60% do valor do produto de imposto! :S Nesse caso eu terei que optar pelo Plano C e pegar um Ipad2 16gb de USD 499,00 que entra na cota! certo? Só que ai, me veio uma duvida da peste! e os acessórios: teclado wireless, smart-cover, dock, cabo vga, etc? entram na cota como eletrônicos? lendo esse link aqui me deixou com mais dúvida ainda: http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/08/05/vai-para-o-exterior-saiba-quais-eletronicos-voce-podera-trazer-sem-pagar-impostos.jhtm ><
  3. m4rk

    Pro , Air ou Ipad2?

    Bem, com esse novo rumor de que os novos MBA's saem dia 19, vou ir de Macbook Pro mesmo
  4. m4rk

    Pro , Air ou Ipad2?

    Sou formado em Web Design e trabalho como Front-End Engineer.. ou seja, mexo com código HTML, CSS,CSS3, JavaScript, jQuery, Ajax, HTML5, arranho num PHP, também me aventuro a fazer logos e layouts (http://atractivedesign.com.br/spinelli) . Atualmente tenho um Notebook HP DV5 1240br, que dá mto bem pro gasto... Ipad2 eu prefiro muito mais a experiência pra navegar, o fato de ser touch, poder mexer deitado na cama (um dos motivos de eu tb preferir o Air). Ler livros, ouvir musicas, etc.. faço tudo isso no meu iphone4, é verdade, mas me incomoda a tela tão pequena pra essas atividades.. só da pra quebrar um galho quando to longe de casa. Porém, meu Notebook atual prometi dar pra minha irmã, já que ela vai me fazer esse favor de comprar pra mim la nos EUA. kkk . Fora o fato do Ipad2 só estar tendo as primeiras alternativas agora de programação, como o APP Koder, que nem se compara com um Panic Coda da vida, é claro . Então, nesse caso, acho melhor ficar com algum Macbook mesmo (visto que também pretendo em breve aprender a programar pra iOS).
  5. Já tive um Macbook White, de 2008, também comprado na Fnac, e ele tb veio com 2 ciclos segundo o iStat Pro. Creio que seja normal, algum tipo de teste na própria fabrica da apple.. ou bateria mal calibrada..
  6. m4rk

    Pro , Air ou Ipad2?

    Massa Maddo! Obrigado pelas dicas
  7. m4rk

    Pro , Air ou Ipad2?

    Mas o SSD é só pelo site da apple, por encomendas, certo? Minha irmã vai comprar numa retail store.. to mais voltado pro Macbook Pro 13" top msm.. Obrigado pelas dicas!
  8. m4rk

    Pro , Air ou Ipad2?

    Dúvida Noob: O Trackpad do Macbook Pro é igual ao do Macbook air? ou o do Air oferece mais gestures? pelo site da apple, deu a entender que o do Air tem mais.
  9. m4rk

    Pro , Air ou Ipad2?

    Olá, Minha irmã está pra ir pros EUA na próxima semana, e falou que dia 10 vai passar numa Apple Store em Miami.. Deixei com ela $1.600 dólares para ela comprar um Macbook Air top, de 13' 256gb. Porém, com esses atuais rumores de um possivel macbook air, muito me preocupa o fato do novo não ser lançado antes do dia 10/07/2011, pois eu ficaria muito frustrado e decepcionado caso ela comprasse um Air e alguns dias ou semanas depois, saísse o novo, concordam? Então pensei em um plano B e Plano C O plano B seria um Macbook pro 13", que apesar de mais poderoso que o Air, não gostaria tanto, pois prefiro mobilidade e levesa à performance.. já que trabalho apenas com layouts no photoshop e programação de websites. O plano C seria mais um sonho de consumo meu, um Ipad2.. Dai seria um pacote Ipad2 wi-fi (sem 3g, já q nao pega aqui) 64gb + Capa de couro + Teclado Bluetooth O que vocês acham? o que devo fazer com essa quantia?? acham que o MBA sai antes do dia 10? queria MTOOO o Air.. mas só se já for o modelo novo.. entro a cada 10 minutos no macmagazine e dou refresh pra ver se a apple anuncia o novo logo! huaueahue.. já to desesperado.. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...