Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JulioRS

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por JulioRS

  1. Pois, é eu já tentei isso aqui e nem sempre funciona, eu tenho impressão que pra mim BUGA quando eu começo a trocar de faixas muitas vezes em um tempo curto, ai só da ERRO  ERRO  ERRO  ERRO.

    Você usa TIM?

    Eu entrei em contato com eles pela ouvidoria mas parece que não entenderam muito bem e empurram a culpa pra APPLE, só que na meu wifi (VIVO FIBRA) NUNCA da esse erro...

     

    Quando pesquisei em fóruns americanos vi gente comentando que poderia ser algum problema no DNS da operadora...

    53 minutos atrás, Mattfaria disse:

    Boa tarde,

    Isso tb sempre acontece cmg. Para resolver, eu desativo e reativo o 4g. Funciona.

     

  2. Há alguns dias estou enfrentando problemas para reproduzir conteúdo do Apple Music  quando estou conectado a rede móvel ( TIM 4g), a navegação funciona normal, porem muitas vezes ao tentar reproduzir uma musica eu recebo mensagens de erro como: "Ocorreu um erro ssl e não pode ser efetuada uma conexão segura com o servidor" e/ou "Não foi possível encontrar um servidor com o nome do host especificado"  

    Estes erros só ocorrem quando estou na rede móvel (TIM 4g), quando utilizo meu wifi (VIVO FIBRA) não observo nenhum erro.

    Alguém sabe o que pode estar causando isso?

    Já redefini as configurações de rede e não resolveu, não é problema de sinal ou velocidade pois a conexão esta normal e o sinal cheio. 

    IMG_3242.PNG

    IMG_3241.PNG

  3. Em 02/09/2017 at 12:50, NathalieDomanski disse:

    Acontece o mesmo no iPhone 6


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Em 02/09/2017 at 14:41, Neto Farias disse:

    Estou passando pelo mesmo problema. Troquei a bateria do meu iPhone a alguns meses e desde então essa informação sumiu do meu iPhone! :/
    Se alguém souber como fazer pra voltar, por favor nos ajude!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Se alguém souber como fazer pra voltar, por favor nos ajude! 2x

  4. Semana passada troquei a bateria do meu iPhone 6 Plus (assistência não autorizada).

    No mesmo dia aproveitei e resetei o aparelho via iTunes, esta tudo OK, a bateria funciona perfeitamente, o aparelho ficou mais rápido etc, porem percebi que ele não exibe mais os percentuais de uso da bateria dos aplicativos.

    Ele exibe constantemente a mensagem "As Informações de bateria ficarão disponíveis após usar o iPhone por alguns minutos".

    Já fiz um novo restore (DFU) e o problema persiste. Também pesquisei em alguns fóruns de fora (Battery information will be available after using iPhone for a few minutese não encontrei solução para esse BUG.

    Alguém já passou por isso? 

    IMG_0002.PNG

  5. 1 hora atrás, after- disse:

    Vou dar um relato mais completo do meu caso porque talvez ajude outras pessoas. Porém, nem todos os problemas de bateria são idênticos e terão as mesmas soluções. Por isso, eu recomendo que cada pessoa procure as alternativas mais simples e baratas antes de partir para as mais radicais (troca de bateria, troca de aparelho etc).

    Como eu disse no início do tópico, após a instalação do iOS 9.3.1, meu iPhone 6 passou a apresentar um comportamento estranho da bateria. Não era simplesmente um descarregamento rápido ou um consumo mais intenso do que o normal. Ele começou a desligar mesmo tendo bateria (até com 90% de carga), indicando que não tinha mais  carga e quando conectado no carregador ligava com a carga lá em cima e depois funcionava novamente por mais algum tempo. Foi nessa época que eu abri o tópico aqui. Pelo app Battery Life, a capacidade máxima dela estava em 800 mAh, com 572 ciclos, quando o novo vem com 1751 mAh.

    Levei o aparelho em uma assistência técnica autorizada da Apple e em outro local de reparo, mas não senti firmeza na avaliação inicial dos técnicos e preferi fazer o contato novamente com o suporte direto da Apple. A primeira informação que eles haviam me dado era de que a bateria havia sido danificada pelo download de dois apps. Depois, outro atendente falou que não era isso, mas pelos testes que pediu para eu fazer confirmou que a bateria estava com problema.

    O aparelho não estava mais na garantia (foi comprovado da Vivo em janeiro/15). Mandei pelo correio para a Apple e recebi o aparelho de volta em 10 dias. A troca da bateria e de outro componente associado custou R$ 299.

    Obrigado pelo relato.

    Sim o meu tem um problema bem similar, as vezes desliga com 50% etc e pede pra ser carregado as vezes o % cai bruscamente, exemplo esta com  80% e 2 minutos depois indica 60%. No app (Battery Life) varia durante o dia, em um mesmo dia (em diferentes momentos) ele oscila de MEDIO pra RUIM pra MUITO RUIM. 

    Vou entrar em contato com a APPLE.

  6. 3 horas atrás, after- disse:

    Eu mandei para a assistência da Apple, que substituiu a bateria. O problema foi resolvido.

    Obrigado por responder!!

    O seu estava na garantia?? O meu não esta mais, queria saber como foi quanto pagou se resolveram rápido etc... 

    2 horas atrás, Lincoln Rollin disse:

    Antes de trocar porque não fazem o que a apple recomenda muito...Principalmente nos EUA quando vc leva o iphone com problemas para o genius BAR...

        - bkp completo(itunes ou icloud);

        - restore do IOS pelo itunes;

        - após o restore, instalar td novamente um a um...

    Já levei alguns iphones no genius BAR com problemas diversos e quando não era hardware se resolveu fazendo isso.... inclusive problema de bateria... 

    Depois disso eu adoto isso a cada 2 meses....Da trabalho, DA... mais digo que resolver muita M...

     

    abs a todos...

    Amigo, já perdi as contas de quantas vezes reinstalei o iOS por modo de recuperação ou DFU e tentei calibrar a bateria  e não resolveu nada. 

  7. Estou com um problema, não sei se é da Apple TV (MD199BZ/A)do NETFLIX ou do NET VIRTUA.

     

    Quando acesso NETFLIX via AppleTV ele esta demorando muito para iniciar os videos, quase 1 minuto, fica carregando eternamente, já quando acesso pelo iPhone ou MacBook os videos iniciam instantaneamente (usando a mesma rede | NET VIRTUA 30 MEGA).

     

    Já restaurei a Apple TV e nada. 

    Já testei via WIFI e VIA ethernet e acontece em ambos.

     

    Alguém já passou por algo parecido?

     

     

  8. Bom, comprei desta REVENDA AUTORIZADA um iPhone 4s, depois de muitos emails e questionamentos recebi o aparelho 12 dias após a compra (sexta feira passada)!

    Até o presente momento eu na recebi a nota fiscal do meu aparelho!

    Bom que empresa não manda a nota junto com sua compra?? Eu não conheço, bom agora conheci e até onde eu sei qualquer transportadora ou SEDEX exigem que a nota seja postada JUNTO com a encomenda!

    Alem de tudo foi me prometido um iPhone 4s "nacional"o aparelho que recebi não tem nada de nacional (ANATEL, carregador padrão Brasileiro etc).

    Me pergunto como uma revenda autorizada pode vender aparelhos assim??

    Só vejo gente reclamando no Twitter deles, que não recebeu ainda, que recebeu um código de sedex que não funciona e pelo que vi nem o vencedor da Promoção do iPad 2 recebeu seu prêmio!

    Sinceramente eu não compro mais nesta loja, só comprei pq era parceira do MacMagazine.

    E outra, se achar que isso é calunia ou injuria como no outro tópico que foi fechado, sinta-se a vontade para me processar!

×
×
  • Criar Novo...