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Rosinaldo

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  1. Já fiz isso várias vezes e mesmo assim nada de FaceTime. Ontem liguei de novo pra Vivo e eles não deram previsão. Apenas falaram que vários clientes ainda estão com o problema e que a Vivo ainda está analisando a causa.
  2. O meu FaceTime ainda não funciona. Vivo 8.1 Já fiz de tudo. Não sei se espero mais ou se processo a Vivo
  3. Ah! O meu é da Vivo vindo de portabilidade da Claro. O da minha esposa é novo da Vivo (98..-....) e funciona
  4. O que fazer? Aguardar ou entrar com processo em algum lugar?
  5. Eu tenho um caso bem parecido. Acessei o site Meu Vivo e consultei as contas vinculadas ao meu nome. Eu esperava encontrar só dois números: o meu e o da minha esposa. O meu é de portabilidade da Claro para a Vivo, e o da minha esposa é novo com nº da Vivo. O meu não funciona o Facetime. O da minha esposa (comprado no mesmo dia) está com o Facetime funcionando. O terceiro nº que aparece deve ter sido o provisório usado nos cinco dias que demora o processo de portabilidade. Se esse nº provisório estava associado ao chip do meu celular e teve a ativação do Facetime concluída com sucesso, então quando o meu nº portado da Claro passou a ser da Vivo ele passa a ser o novo nº associado ao chip que estou usando. Será que a Apple ao receber o SMS de ativação do Facetime verifica se o chip já teve a ativação feira para um determinado nº e não aceita que o mesmo chip seja ativado associado a um outro nº de celular ? Será que o blog pode tentar verificar isso ? Obrigado.
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