Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iRickMafra

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de iRickMafra

  1. Hey Mônaco, mandei um email pra você, se puder trazer... Vlw

  2. Acho que não. No Windows só é transferido para o PC as fotos que estão no Rolo da Câmera. Fotos que foram transferidas para o iPhone via iTunes não podem ser transferidas de volta para o PC como é feito com os Aplicativos. É a mesma coisa que as músicas e vídeos. Não voltam. Você pode usar aplicativos para transferir do iPhone para o PC novamente, acho que o iPod SHare faz isso, não lembro o nome acho que é isso. Já no Mac não sei como o iPhone se comporta.
  3. Como usuário de Windows eu acho que é erro no CD. É quando ta copiando os arquivos e aparece o erro? Se for é o Cd. Pra mim já aconteceu varias vezes e tive que emprestar ou baixar o Xp de novo.
  4. Esta bem tarde, porém vou ajudar. Sou novo aqui. Não sei exatamente como funciona o iPhone com o Mac porém acho que é igual ao Windows como estou vendo. O iPhone não transfere nada para o Pc/Mac alem dos aplicativos e podcast baixado pelo iPhone e fotos do rolo da câmera. Já os arquivos como musicas vídeos, fotos (fora do rolo da câmera) não passam de volta pro PC/Mac. Voce terá que usar programas pra conseguir isso. Procura no Google "passar musicas do iPhone para o PC/Mac" tem alguns que fazem isso.
×
×
  • Criar Novo...