Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoPE

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de LeoPE

  1. Boa tarde pessoal. Tenho um MacBook Pro 2010 e ele é um Core2Duo 2.4 com 4Gb de RAM e um SSD Corsair 120Gb e é a maquina que utilizo para desenvolver pra iOS com o Xcode. Na minha opinião, vale a pena juntar um pouco mais de grana pra investir em uma maquina melhor. Atualmente o OS X vem demandando mais do hardware do que antigamente e se somarmos a isso o Xcode... Minha maquina continua uma bala para atividades do dia-a-dia em trabalhos no Photoshop ou no Affinity Designer, não trava e não fica lenta; porém quando se trata de Xcode... bom, o Xcode é uma loba em termos de processamento e eu já estou enfrentando alguma lentidão no desenvolvimento, principalmente quando vou executar algum app no simulador do iOS, tanto que ja estou procurando outro MacBook Pro pra substituir o meu 2010 atual. Sem falar que memória para MacBook Pros de 2010 são de barramento 1067mhz e não são facilmente encontradas no mercado (estou procurando ja faz um tempo). Outro problema é o da compatibilidade, nem toda memória é aceita pelo Mac... Já tive esse tipo de problema com dois pentes de 4Gb que trouxe dos USA e não foram compatíveis. Outra dica, MacBook Pros até 2010 não aceitam mais de 8Gb (4+4) de RAM, ou seja, se você pensava em colocar 16Gb, esqueça, ele não suporta e você, muito dificilmente, achará no mercado. Então, fica a dica, junte um pouco mais e invista em uma maquina com um processador melhor (e um SSD, claro!), tenho meu Mac desde 2010 e ele NUNCA me deixou na mão, então, com certeza vale o investimento! Espero ter ajudado
  2. Opa galera. Estou interessado em começar a brincar com Arduino integrado com iOS e gostaria de saber se alguém aqui no forum já se interessou por isso, se ja brincou também, se é facil, especificações etc... O que preciso para começar, o devo usar para integar os dois?
  3. Galera. Estou com uma bronca... Ja pesquisei um bocado mas achei poucas coisas e pouco conclusivas. Estou desenvolvendo um projeto utilizando 5 Storyboards. Meu projeto se inicia com um TabBar que se estende para 4 Navigation Controllers. Cada Navigation Controller deve carregar um Storyboard diferente, estou conseguindo fazer essa navegação. O meu problema é: Quando eu clico em um dos itens da TabBar, e ele me leva para um dos 4 Storyboards, a View deste Storyboard é carregada, porém sem a TabBar e sem a Navigation Bar. O que aparece no simulador do iPhone é uma View vazia, limpa, sem nada. O que devo fazer? Como faço para que a TabBar e a Navigation Bar seja passadas para o outro Storyboard e sejam mostrados na View dele?
  4. Pessoal, estou procurando algum programa que seja parecido com o BluePrint do iPad, so que rode no Mac e não em um iGadget. BluePrint: http://itunes.apple.com/br/app/blueprint/id405203705?mt=8
  5. Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum e em iOS dev também. Estou procurando ferramenta para prototipagem de UI, mas não estou encontrando muitas, as que acho são apps para rodar direto no iPhone ou no iPad. Quero uma que rode no meu Mac e que eu possa visualizar como desejo a UI do meu app para iPhone. Vocês teriam algumas para me indicar? Abraços.
  6. Olá pessoal. Tenho um iPad 2 que comprei a uma semana e que veio com o IOS 4.3.3. Assim que cheguei em casa fiz a atualização do IOS para o 4.3.5, dias depois quiz fazer o Jailbreak e lí que ainda não está disponivel para o IOS 4.3.5, so para o 4.3.3 via jailbreakme, sendo assim, vasculhei a web atrás de uma dica de como fazer para ter o cydia no meu lindo iPad. Li que para fazer o Jailbreakm, teria que fazer antes um DOWNGRADE para o IOS 4.3.3 e ai entao acessar o Jailbreakme, fiz alguns tutoriais para downgrade, baixei o IOS 4.3.3 pela web, mas nao teve jeito, nao consegui fazer meu iPad 2 rodar o 4.3.3. Alguém tem uma solução ou um paço a paço que funcione? Valeu!
  7. ja vi simmassinha ele =D

  8. Ninguém merece escutar "minha mulher n deixa n" na confraternização da empresa =P

  9. acho que vou de dar uma de fotografo por recife agora de tarde...

  10. Na rua indo pra casa do meu amor

  11. Sorte do dia: Cada homem é arquiteto de sua própria sorte

  12. adoro fazer pedidos em blogs #GEEK e ser atendido.. =P

×
×
  • Criar Novo...