Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Lago

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Lago

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. A minha biblioteca do Aperture simplesmente sumiu. Admito que apaguei algumas imagens da pasta pictures, mas como sempre tenho grande precaução em conferir o que foi apagado, creio não ter feito essa bobagem. Há como recuperar pelo Time Machine ou outros métodos toda a Biblioteca? Agradeço a ajuda Abraços
  2. Entrei em contato com a Central de Atendimento da TIM para relatar meu problema com o FaceTime do iPhone 4. Já sei que algumas operadoras que atualizou o Carrier Settings para a última versão está tendo problemas de ativar a função. Bem, comigo é o contrário: lá fui informado que a versão mais atual é a TIM 8.1, mas de jeito algum consigo atualizar, fico estagnado na 8.0. Já dei restores geral no aparelho, reset em todas as configurações, etc. Nada funcionou. Tem alguma outra maneira? Grato. Rodrigo
  3. Entrei em contato com a Central de Atendimento da TIM para relatar meu problema com o FaceTime do iPhone 4. Já sei que algumas operadoras que atualizou o Carrier Settings para a última versão está tendo problemas de ativar a função. Bem, comigo é o contrário: lá fui informado que a versão mais atual é a TIM 8.1, mas de jeito algum consigo atualizar, fico estagnado na 8.0. Já dei restore geral no aparelho, reset em todas as configurações, etc. Nada funcionou. Já até tentei fazer o que a págna da Apple de suporte manda fazer. Tem alguma outra maneira? Grato. Rodrigo Já tentei, não adianta... #FAIL Entrei em contato com a Central de Atendimento da TIM para relatar meu problema com o FaceTime do iPhone 4. Já sei que algumas operadoras que atualizou o Carrier Settings para a última versão está tendo problemas de ativar a função. Bem, comigo é o contrário: lá fui informado que a versão mais atual é a TIM 8.1, mas de jeito algum consigo atualizar, fico estagnado na 8.0. Já dei restores geral no aparelho, reset em todas as configurações, etc. Nada funcionou. Tem alguma outra maneira? Grato. Rodrigo
  4. Entrei em contato com a Central de Atendimento da TIM para relatar meu problema com o FaceTime do iPhone 4. Já sei que algumas operadoras que atualizou o Carrier Settings para a última versão está tendo problemas de ativar a função. Bem, comigo é o contrário: lá fui informado que a versão mais atual é a TIM 8.1, mas de jeito algum consigo atualizar, fico estagnado na 8.0. Já dei restores geral no aparelho, reset em todas as configurações, etc. Nada funcionou. Tem alguma outra maneira? Grato. Rodrigo
×
×
  • Criar Novo...