Entrei em contato com a Central de Atendimento da TIM para relatar meu problema com o FaceTime do iPhone 4. Já sei que algumas operadoras que atualizou o Carrier Settings para a última versão está tendo problemas de ativar a função. Bem, comigo é o contrário: lá fui informado que a versão mais atual é a TIM 8.1, mas de jeito algum consigo atualizar, fico estagnado na 8.0. Já dei restore geral no aparelho, reset em todas as configurações, etc. Nada funcionou. Já até tentei fazer o que a págna da Apple de suporte manda fazer. Tem alguma outra maneira?
Grato.
Rodrigo
Já tentei, não adianta... #FAIL
Entrei em contato com a Central de Atendimento da TIM para relatar meu problema com o FaceTime do iPhone 4. Já sei que algumas operadoras que atualizou o Carrier Settings para a última versão está tendo problemas de ativar a função. Bem, comigo é o contrário: lá fui informado que a versão mais atual é a TIM 8.1, mas de jeito algum consigo atualizar, fico estagnado na 8.0. Já dei restores geral no aparelho, reset em todas as configurações, etc. Nada funcionou. Tem alguma outra maneira?
Grato.
Rodrigo