Esse é meu terceiro Time Capsule.
O primeiro era um 500 GB que morreu depois de 18 meses. Foi substituído por um novo pela MACFIX em SP.
Como demorou a substituição, eu comprei um novo de 1TB que tinha saído ha alguns meses. Quando recebi o de 500GB vendi para um amigo.
Agora, esse de 1TB morreu de novo. Comprei ele outubro de 2009. Esse durou um ano e 5 meses e agora nem a MACFIX nem a Apple Care Brasil querem trocar o Time Capsule.
Alguém teve essa experiência aqui?
Sou fanático pelos produtos Apple, assim como muitos de vocês. Mas fico impressionado com a merda que é o serviço da Apple aqui no Brasil.
Nos EUA, você vai na loja e o cara troca a peça para vc na hora. Se for fora de garantia, você liga para a Apple, abre um RMA e faz a troca sem problemas. Estamos falando de um problema recorrente, não é malandragem de ninguém...
Já tive e tenho vários produtos MAC e isso não foi levado em conta quanto ao atendimento que recebi
Entre eles um iMac 24"(Core extreme 2.8), um Macbook Unibody, um Macbook Pro 15" late 2010 (i7 2.8), um Macbook Air 11", Apple TV 1st gen, os Time Capsules acima e vários iPods e um iPhone 4.
Porra cara, to super insatisfeito.
grbrum