Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTKRB

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

GTKRB ganhou o dia pela última vez em 29 de outubro

GTKRB teve o conteúdo mais curtido!

Sobre GTKRB

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José dos Campos - SP

Últimos Visitantes

2.186 visualizações
  1. Boa noite! Estou vendendo o seguinte item: - Modelo: G603; -Marca: Logitech; - Cor: Preto; - Origem: Nacional; - Tempo de uso: Novo, sem uso; - Detalhes: Nenhum, produto lacrado na embalagem; - Nota fiscal: Sim, em meu nome; - Garantia: 11/2021; - Acessórios: Completo; - Valor: R$ 220,00; - Trocas: Aceito trocas, mas o valor a ser considerado é outro - Fotos: https://photos.app.goo.gl/9zVHFQCE1n6VkEJ8A
  2. Boa tarde! Respondido via WhatsApp. Boa tarde! Enviei MP. Grato. Aos interessados seguem as fotos: https://photos.app.goo.gl/w3kt19gVPtiGJznK6 Tentei mostrar ao máximo todas as marcas de uso, mas não consegui, os principais que são os dois pequenos riscos mais profundos estão visíveis nas fotos, além da pequena marca no teclado também. Grato.
  3. Boa tarde! Estou vendendo a seguinte máquina: - Modelo: Macbook Air 11.6" Early 2014; - Processador: 1,4 GHz Intel Core i5; - Memória: 4 GB 1600 MHz DDR3; - Placa Gráfica: Intel HD Graphics 5000 1536 MB; - SSD: 128 GB; - Software: macOS Mojave 10.14.5; - Bateria: 40 Ciclos; - Cor: Prata - Origem: Nacional; - Tempo de uso: Aproximadamente cinco anos de uso; - Detalhes: Possui poucos riscos leves (3 ou 4) na tela e dois pequenos arranhões um pouco mais profundos, e uma marca entre a tecla Enter e corpo de alumínio, mas todos danos estéticos e que não interferem em nada no funcionamento da máquina (vide fotos). A bateria foi trocada em 06/2019, por problemas de fábrica, na Apple Store Morumbi, por meio da garantia; - Nota fiscal: Somente as notas de execução de serviço, na Apple Store Morumbi, de 06/2019; - Garantia: Expirada - Acessórios: Acompanham o carregador MagSafe 2 45w, os manuais e a caixa; - Valor: R$ 2000,00; - Trocas: Aceito trocas, mas o valor a ser considerado é outro Contato: (12) 99138-7482; ou (12) 97412-7887; ou (12) 98191-5220 (Somente WhatsApp); Email: guilhermetkrb@outlook.com Grato.
  4. Bom dia! Ultimamente, o Tim Beta já não é um dos planos mais vantajosos, têm surgido boas alternativas de outras operadoras, mas caso alguém ainda tenha interesse em convites Tim Beta, é só deixar o número de WhatsApp que o envio é realizado por lá agora. Estou com seis convites. Os requisitos são, o número de envio do convite deve ser o mesmo em que vai ser ativado o plano e a linha deve ser Pré-paga. Segue um vídeo que explica como proceder após o envio do convite: https://www.youtube.com/watch?v=FBF9tJicI6w&feature=emb_logo Grato.
  5. Opa, somente um adendo a quem se interessar e não conhecer o sistema do AME Digital, pois o valor de R$ 3.519,29 está considerando o cashback de 20% do AME (R$ 879,83), sobre o valor inicial de R$ 4399,12. Então, para chegar nesse valor do tópico, deve-se efetuar a compra no valor de R$ 4399,12 (1X) e pagar pelo AME, e após 30 dias (+ou-) você recebe o cashback (R$ 879,83) via App do AME Digital. Lembrando que o saldo de cashback do AME, por enquanto, somente pode ser utilizado em compras das lojas do gruo B2W e recarga de celular, tem a opção de pagamento de contas e boletos, mas nunca consegui utilizar esse serviço com o saldo de cashback. Flw
  6. Putz, ai desanima mesmo, por um mês ou até menos. Mas, dá uma confirmada, faz o Apple Hardware Test, leva em alguma assistência para verificar, ou até mesmo abre a máquina e verifica se não está algum problema no encaixe do SSD, pois na época que o meu deu problema, pesquisei e haviam relatos de sujeira nos contatos e placa mal encaixada. Eu arriscaria até mesmo entrar em contato com o suporte, informar que deu problema agora, após somente um mês do vencimento da garantia e ver no que dá, vai que né....a esperança é a última que morre...hahahaha No meu caso até que tive sorte, comprei um SSD usado por R$150,00 no OLX, da Bahia, foi arriscado, pois foi na confiança, não foi nem pelo ML pq a pessoa não usava, mas como o cara foi gente boa e esclareceu tudo quando fiz contato, depositei o dinheiro e rezei....huauhuhauh...até o momento está funcionando normal...
  7. Como citado pelo juliochok pode ser algum problema com o disco de inicialização ou instalação MacOS: https://support.apple.com/pt-br/HT204156 Já ocorreu comigo e com os dois casos, o primeiro foi pela instalação que não foi finalizada corretamente, nesse caso foi só reinstalar o sistema pelo Command+R. Já na segunda, que se assemelha muito com o que descreveu, foi problema no SSD mesmo e, infelizmente, só foi resolvido trocando ele. Para verificar, pode realizar o Apple Hardware Test, no meu caso o problema no SSD já foi constatado nesse procedimento e depois levei na Apple Store somente para confirmar: https://support.apple.com/pt-br/HT201257 Grato.
  8. Complicado hein, se não houvesse a questão de envio de volta em caso de reparo, pois não tenho certeza se fazem, recomendaria tentar marcar um horário no Genius Bar da Apple Store Morumbi, já tive problemas com dispositivos que não foram resolvidos em assistências técnicas autorizadas e que foram resolvidos no Genius Bar na hora, seja com reparo gratuito ou substituição, inclusive fora da garantia, por programas de qualidade que nem tinha conhecimento e que pelo jeito nem algumas ATs tinham. É complicado marcar um horário no Genius, mas caso quiser tentar levar lá, ultimamente tem sido mais fácil pelo aplicativo "Suporte Apple", só ir acompanhando no decorrer dos dias que vão aparecendo os horários disponíveis, já pelo site é quase impossível. Boa sorte ai.
  9. Bom dia! Quanto ao primeiro problema não sei como ajudar, mas uma coisa que estranhei pelo que relatou, é que esse é o processo para redefinir SMC, no entanto, acho que ao pressionar todas essas teclas juntas a máquina não liga nessa hora, ou não deveria, para ligá-la você teria que pressionar somente o botão liga/desliga novamente, após o procedimento anterior, mas como no seu caso a máquina pelo menos está ligando assim, menos mau. Quanto ao segundo problema, já ocorreu comigo e foi simples de resolver, era somente as áreas de contato do MagSafe com alguma sujeira/poeira mesmo, se for o seu caso é só passar um cotonete no plugue do MagSafe e no conector da máquina também, se tiver um limpa contatos é melhor ainda, e somente faça esse procedimento de limpeza com a máquina desligada e com a fonte fora da tomada. Não sei afirmar se um problema está causando/influenciando o outro, mas pode até ser. Grato.
  10. Boa tarde! Também tive problemas com o estufamento das baterias do meu MacBook Air e do MacBook Pro, e na época procurei essa informação dos 5 anos de garantia da bateria e também não encontrei nada, inclusive perguntei para o atendimento telefônico da Apple, chat da Apple e Assistência Técnica Autorizada da minha cidade, e em todos informaram que desconheciam essa informação. O único lugar que fui informado sobre esse programa foi na Apple Store Morumbi, só levei a máquina lá e nem perguntei nada dessa garantia, mesmo já sabendo dela, somente mostrei a máquina e logo constataram o problema de estufamento da bateria, aí sim informaram que a máquina estava coberta por esse programa de garantia. Nesse caso, se for possível e morar perto de uma das duas, RJ ou SP, aconselho levar a máquina em uma Apple Store para verificar se o seu problema também está coberto. Grato.
  11. Boa noite! Já aconteceu comigo do iPhone não carregar e o problema ser simplesmente o acúmulo de fiapos do bolso da calça no conector do iPhone, resolvi com um simples pedaço de durex enrolado com o lado da cola para fora, é só enrolar o durex de forma com que ele fique firme, mas com dimensões suficientes para entrar facilmente até o final do conector do iPhone e ir tirando e colocando até retirar tudo ou a maior arte dos fiapos que ficam lá. Como no seu caso, somente os fones não funcionam pode ser outra coisa, mas eu faria só por desencargo de consciência mesmo. Talvez não te ajude a resolver, mas vai que, né....hahahah Grato
  12. Bom dia! Já tive essa dúvida quando possuía a mesma máquina, não posso confirmar com certeza que não é possível a resolução 2560x1600 por meio de um adaptador Mini Displayport / HDMI nesse modelo de MacBook, mas só consegui essa resolução máxima da máquina utilizando uma conexão via Mini DisplayPort / DisplayPort. Pelo que havia entendido quando pesquisei na época, é que a conexão HDMI por meio de um adaptador era limitada a 1920x1080 mesmo, mas não posso afirmar se era somente uma limitação do adaptador (xing-ling) ou da máquina si, pois não havia encontrado nenhuma informação oficial. Grato.
  13. Boa noite! Não posso afirmar se é o mesmo problema do seu amigo, mas aparentemente é o mesmo erro, segue o link: https://blog.macsales.com/31640-tech-tip-an-error-occurred-while-preparing-the-installation-fix/ Pela descrição do site é um problema simples de data/hora erradas, no próprio link eles já passam o tutorial para resolver o problema. Grato.
  14. GTKRB

    Carol

    Boa noite! Não sou especialista no assunto, mas na minha opinião, essa configuração é bem limitada, ainda mais considerando para as finalidades que deseja. Quanto ao modelo da máquina, o ano de 2011 é da data de compra ou do modelo da máquina? Essa configuração é de algum modelo de 2009, e não de 2011. Grato.
  15. Boa noite! A Fjr Morumbi é uma assistência técnica autorizada Apple, não é o Genius Bar da Apple Store, ambas estão com o mesmo endereço, pois é o do Shopping Morumbi, onde as duas estão localizadas. No seu caso, deve optar pelo Apple Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089) mesmo. Quanto ao atendimento, comparado com a única Assistência Técnica Autorizada da minha cidade (SJC-SP), considero melhor, pois as informações são mais completas e rápidas, mesmo tendo que viajar mais de uma hora para ir à Apple Store.
×
×
  • Criar Novo...