Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denismota

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que denismota postou

  1. Boa noite, Pessoal um amigo meu esqueceu a senha do seu mac 2009, porém quando inicio o SO e aperto a tecla option+r eu consigo iniciar o SO vejo todos os seus arquivos e tudo mais, porém ele quer formatar na esperança de que o mac volte ao normal como no Win. já tentei criar vários pendrive de boot pelo win mais nenhuma da certo, alguém poderia me ajudar ai?
  2. MR82 o pior que não quando tento definir as perguntas me da 2 opções uma é mandar um codigo pra um ipad que ja fora roubado a muito tempo e outra é eu lembrar algo das perguntas, não me da nenhuma opção de email alternativo.
  3. bom dia pessoal, Eu esqueci completamente a as perguntas de segurança da minha conta americana e la tem um saldo de 80,00 dolares, e não quero deixar ele pra tras toda vez que tento redefinir as perguntas não so tem a opção de mandar pra um ipad meu que foi roubado e não para meu email, quem puder me ajudar serei grato.
  4. Boa noite pessoal eu comprei um iphone 7 256gb, (barato) ai fui consultar a garantia dele e deu essa mensagem quando coloquei o numero de serie "Lamentamos, mas este é um número de série para um produto que foi substituído. Verifique a sua informação e reintroduza o seu número de série. Se a sua informação estiver correta, poderá ter de nos contactar." O QUE SIGNIFICA?
×
×
  • Criar Novo...