Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dantonsp

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre dantonsp

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 05-05-1987

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador
  • Interesses
    Tecnologia, eletrônicos, games e derivados
  1. Então a Apple passou um bom tempo tendo prejuízo, pois vendiam até anteontem o macbook pro que custava $1299 por R$3600 reais...
  2. Fiz minha parte, mandei um e-mail para tcook@apple.com e mais importante que o e-mail, não comprarei absolutamente nada por esses valores.
  3. Responde a ele então pedindo explicação da diferença do Air de mil reais entre o Air de 13'' e o Pro de 13'', já que ambos possuem o mesmo preço nos estados unidos e os dois recebem a mesma taxação...
  4. Eu não duvido mais nada dessa política de preços praticada pela Apple no Brasil. Virou a mesma coisa que carro. E para quem está achando que o iPhone foi reduzido o preço porque eles foram bonzinhos, lembrem-se que agora eles estão vendendo o modelo nacional, aquele que iria reduzir bastante os preços quando fosse começar a ser vendido... Virou um circo! E os palhaços infelizmente esté sendo o consumidor... Sinto muito, mas me nego a comprar um macbook por esse preço, um iPhone por 2600 ou qualquer outro produto com essa alta abusiva e sem nenhuma justificativa.
  5. No mercado livre eu comprava antes, mas achava caro. Depois de fazer contas e pesquisar um pouco, descobri a http://www.buyfrompowerseller.com/ e passei a comprar neles. A primeira vez comprei um cartão de $10 dólares para fazer o teste, poucos minutos depois me mandaram o código para o email registrado no paypal. Não tenho o que reclamar.
  6. Resolvido o meu problema, meu amigo que tava viajando trouxe um para mim! Mas se ele não fosse viajar, eu acho q pediria pelo ebay mesmo.
  7. Desbloqueado de fábrica( Pelo menos acredito que tenha sido, pois já atualizei e não tive problemas )
  8. O que me mandaram era americano, inclusive veio com um chip da at&t dentro dele.
  9. É bom confirmar com a loja se o aparelho é desbloqueado de fábrica, ou se ao menos é desbloqueado. Quando o milagre é bom demais, é sempre bom desconfiar do santo =P
  10. Mesmo comigo, iRod. Tinha um 4, troquei por um 4s e a diferença das duas câmeras é grande.
  11. Acabei de ver que não tem mais na loja Estou precisando de pilhas recarregáveis novas e iria comprar ele, mas pelo jeito vou ter q procurar de outra marca... E que desculpa esfarrapada o "saiu de linha"
  12. Para sair com um eletrônico do país e voltar sem pagar taxa, é só passar na receita com a sua passagem e fazer uma declaração de saída temporária. Caso te parem na volta, só mostrar o documento e não tem problema. E com o selo da Anatel, acho q não precisa declarar nada.
  13. Melhor ir no Procon antes, pois eles exigem que a empresa cumpra suas obrigações. Eles ligam para a empresa na mesma hora para pedir satisfação sobre a demora do cumprimento dos prazos.
  14. Eu já tive problemas com a Dell e me arrependo profundamente de não ter aberto um processo contra eles, só fui ao Procon na época. Se a gente não começar a colocar esses casos na justiça, as empresas vão continuar a desrespeitar os consumidores, pois eles não estarão sofrendo nenhuma punição por terem desrespeitado os clientes.
  15. Não existe "senta e chora" neste caso. A empresa tem CNPJ válido, é uma apple store autorizada e tem que seguir o código de defesa do consumidor. Quem comprou está coberto pela lei e tem direito de exigir que o produto seja entregue. Caso o consumidor ache que está sendo prejudicado, como no caso dos prazos, pode ir no procon e jogar para uma instancia superior para finalizar a venda. E mesmo depois que tudo se resolver, recebendo o celular ou não, o consumidor ainda pode entrar com um processo em pequenas causas, exigindo até 20 salários mínimos (se não me engano) por danos morais e/ou materiais. A lei ta ai, cabe ao consumidor correr atrás dos seus direitos.
×
×
  • Criar Novo...