Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dantonsp

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    dantonsp deu reputação a Del Rei em Apple Brasil: Nova vergonha MacBook Retina   
    Gente, vocês estão viajando... Acham mesmo que cada notebook na AppleBR sai ao mesmo preço que sai pra nós (consumidores finais)?
    Pra AppleUS mandar esses notebooks pra cá sai bem mais barato do que esses U$ 2,199.00 do site.
    Não existe explicação pra esse preço. Ainda mais que nem todo mundo tem desconto estudantil e nem pode pagar à vista.
  2. Positivar
    dantonsp deu reputação a Fabio Seiji em Apple Brasil: Nova vergonha MacBook Retina   
    Eu acho que tudo o que todos vocês estão fazendo aqui é muito válido!
    Primeiro é não comprar os novos por esse preço abusivo praticado pelas lojas daqui, começando pela Apple.br
    Outra é enviando email para a Apple.US para que eles tomem conhecimento do que está acontecendo aqui, quem sabe eles não cancelam o contrato com a representante daqui e escolham outra mais honesta.
    Manifestar a indignação publicamente pois assim mais gente se empolga em se manifestar também e fica mais fácil de sermos ouvidos.
    Vamos continuar a fazer barulho !
  3. Positivar
    dantonsp deu reputação a rott em iPhone 4 branco   
    Isso realmente não é necessário.
  4. Positivar
    dantonsp deu reputação a Mathew em The New New iPad esta chegando   
    Algumas dessas fontes afirmam com total convicção que a versão do OS X após o Mountain Lion se chamará OS X Soft Kitty.
    Na boa, é impossível que um New New iPad seja lançado em outubro. Imagina aqui no Brasil, o negócio chega, fica 2 meses como "novo" e já lançam um novo.
  5. Positivar
    dantonsp deu reputação a rott em iPad 4 vem aí   
    Ouvi falar que o iPad 12 tá chegando aí em menos de 10 anos gente, melhor esperar pra comprar ele.
  6. Positivar
    dantonsp deu reputação a RicardoJ em Revenda TWKR - Opinião   
    Minha desimportante opinião no intuito de não inviabilizar este espaço importante para compradores e vendedores e falando GENERICAMENTE usando o caso apenas como exemplo (a não ser seguido, claro, por seus desdobramentos) e SEM EMITIR JUíZO DE VALOR, o rapaz que reclamou do prazo não disse que a empresa X ou Y suborna alguém; ele disse que TALVEZ receba COMISSÃO. Coisa bem diferente, acreditem.E privilegiar um cliente em detrimento de ougros também não é crime, dada a reciprocidade, frequência, etc.
    Entendo que eu possa, genericamente, receber comissão por vender um produto ou prestar um serviço, nem que seja por divulgação, ou para falar bem de alguém - até spam é pago. Isso não é crime nem nunca foi. Ainda mais num espaço RESERVADO de um fórum.Dar um depoimento, ainda que fora do contexto, é um direito de qualquer um, positiva ou negativamente a respeito de uma experiência pessoal no intuito de assegurar informações fidedignas aos demais membros.E ponto.
    Argumentar nestes termos jurídicos como uma ameaça por uma talvez ilação antes de tentar resolver o problema por vias amigáveis, além de não ser de bom tom, para mim é muito curioso e suspeito, e com tanta ferocidade, e demonstra falta de apreço ao comprador (afinal, entregou ou não no prazo ?), principalmente atuando de graça num forum onde a prática comum não é, nem de longe, a de ofertar produtos oficialmente, e sim oficiosamente, se é que me entedem.Ou não ? Quer segurança, vai na Apple Store ou na Fast.
    Ao mesmo tempo, pelo código do consumidor, havendo a compra efetiva e sua não entrega, não basta assim , devolver o dinheiro pois o comprador pode exigir o cumprimento do contrato, e se não ocorrer em tempo hábil, entrar com perdas e danos relativas ao não cumprimento da relação comercial. Complica tudo não ? Tem-se o comprovante do pagamento ?
    Pessoalmente eu não compraria uma briga assim, se fosse um vendedor dada as rígidas condições para composição de oferta e preço final que sabemos existir entre a Apple e seus autorizados, e que credibilidade é tudo neste negócio - ainda mais com empresa americana.
    A relação aqui dá-se por confiança, eu acredito. E assim deve ser mantida , ainda que haja um conflito.E já passamos da conta de golpes praticados individualmente por aqui, daí, resolver-se a questão amigavelmente é saudável para todos, e a credibilidade só se faz com o tempo, MUITO TEMPO, e talvez este seja exatamente o problema - não há evidencias PÚBLICAS SUFICIENTES NO FÓRUM da idoniedade do vendedor ou comprador - simples assim.
    Alguém duvida , por exemplo, que o tal de Mônaco, com toda sua informalidade , entrega o que promete ? Acho que não.
    Há vendedores individuais com excesso de credibilidade, há outros, corporativos, nem tanto assim. E O NOVICIADO E´ O PREÇO DA INSEGURANÇA.
    Pessoalmente jamais compraria de uma empresa que anuncia num forum. Talvez nem que me derecionassem para um site, ou que eu não conhecesse, in loco.
    Mesmo que o amigo do amigo me indicasse.Não vale o risco.É quase como comprar no Mercado Livre, genericamente.
    Mas outros o fazem. E devem ter respeitados suas dúvidas quanto a credibilidade quando suas expectativas não são atendidas, ainda que de modo RESERVADO, como é o caso de um fórum.
    Na minha desimportante opinião.
    Que só compra na Fast .
    E que depois desta manifestação exacerbada, jamais, em tempo algum, compraria numa empresa que ameaça um cliente claramente insatisfeito.
    Era o que faltava no fórum.
  7. Positivar
    dantonsp deu reputação a muskito em Arranhão no iPod Touch   
    Cara...
    eu sei como é... sempre cuidei das minhas coisas... meu iPod touch ficava dentro de uma capinha de silicone, de maneira que somente a tela ficava exposta, e sabe o que acoteceu? Ele caiu e não sei como a tela riscou... Não muito, mas riscou. Depois disso pensei...
    Puts... os iPods, assim como todos os produtos da Apple tem um design magnífico. Não faz sentido ficar escondido dentro de uma capa. Não pretendo vendê-lo. Hj uso sem a capa, a mais de 1 ano, a traseira amassou quando empurrei uma mesa com a perna com ele dentro do bolço. Não adianta. Sou contra capinhas. Mesmo arranhado e amassado, ainda funciona e continua lindo.
    Deixa de neura. Nunca que dará para manter um iPod como novo. Se é pra carregar um trambolho emborrachado no bolço, compra um Mp19! Siga feliz!
×
×
  • Criar Novo...