Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio_RJ

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fabio_RJ

  1. Troquei meu iPad Air 32gb pelo Air 2 64gb, estou usando o iOS 9.1 e a bateria esta durando em torno de 7 horas, em uso normal do safari, facebook, instagram, google maps eventualmente para procurar um local, eventualmente um link de video que abro e algumas musicas via airplay... Brilho deixo sempre em 70-75%... Ta durando pouco, certo? Será que devo levar a Apple p testar e ver se é defeito de fabrica?
  2. Instalei um ssd samsung 850 pro no meu iMac 2009 late e tanto o boot quando o desempenho geral melhoraram notavelmente. Tirei o Hd 500gb 7200rpm e coloquei numa case externa. Nem vou trocar meu mac agora. So achei que os valores ficaram menores do que imaginei para a leitura e escrita sequencial( 260mb/s e 220 mb/s, respectvamente). Pensei que voce ficar proximos dos 300mb/s, ja que o gargalo seria a minha sata 2, que teoricamente chega a 300mb/s. Mas mesmo assim, revitalizou minha maquina ate os proximos lancamentos do ano q vem, q serah quando vou ter grana p trocar. Abs.
  3. Pessoal, instalei um SSD Samsung 850 Pro no meu iMac late 2009 que tem Sata II somente. Pensei que a velocidade sequencial de escrita e leitura fossem ficar proximas de 300Mb/s, ja que a limitacao seria a banda da porta Sata II. Mas tem ficado 218Mb/s p escrita e 268Mb/s p leitura. Alguma sugestao do q tenho feito errado. Estou usando o Yosemite com o Trim habilitado( mesmo sabendo dos riscos que posso passar). Será que instalan o Mavericks me daria melhores velocidades. Abs, Fabio.
  4. Ultimamente abro os post da pagina e as fotos estao distorcidas pelo ipad. Pq? Abs.
  5. Serio? Meu iMac late 2009 roda sem engasgos. Sua rede eh padrao n? Aqui uso um Airport Extreme com padrao n, que permite transferencias superiores. Assisto com legenda srt e controlando a reproducao pelo controle remoto da propria appletv, em frente a tv. O beamer fez meu iMac se sentir atual de novo, já que o AirPlay para OSX somente nas maquinas mais novas.Verifica sua rede, seu router. Pode ser o gargalo que esta causando os engasgos na transferencia. Abs, Fabio.
  6. eu tenho feito isso, mas com um usb 64gb usb3.
  7. E o que vcs escolheriam para funcionar em sata II( meu imac somente possui sata II): crucial m500 480gb ou samsung 840 evo 500gb? Vlw.
  8. Aproveitando o tópico, a série 840 evo da samsung realmente é uma boa, mas precisa ter a função TurboWriter funcionando para que realmente ele se torne rápido e atinja as velocidades nominais esperadas... Minha dúvida é se essa função TurboWriter funciona no OSX. Abs.
  9. SSD ja estah a caminho. Agora soh falta as ferramentas para abrir o iMac e estudar no iFix como se abre para nao fazer besteira. Depois posto os resultados. Abs.
  10. No ML está em torno de 750 reais. Meu irmao trará pra mim dos EUA. Está em média 180 a 200 dólares lá fora. Vai sair pra mim uns 500 reais, na verdade.
  11. Vlw. Vou mesmo entao comprar um SSD e instalar eu mesmo. Vou seguir tutoriais da net. Abs.
  12. Tenho um iMac late 2009 3.06ghz que veio com 4gb de RAM. Ja coloquei 8gb nele. Melhorou muito a performance. O Mac ficou mais leve para realizar as tarefas. Ele estah me atendendo bem, mas queria dar uma melhorada nele antes de pensar comprar um modelo novo que está muito caro. A Apple Brasil praticamente dobrou o valor dos iMacs, se comparado aos preços dos iMacs em 2009. Queria esperar mais uns 2 anos antes de trocar meu iMac. Será que um SSD de 256gb ajudaria a torná-lo um iMac mais rápido? Estava pensando no modelo Samsung 840 Pro que consigo comprar por 600 reais. Sei que esteh modelo eh Sata 3 e que meu iMac suporta somente sata 2, mas vi relatos que mesmo assim esse SSD se sai bem em portas sata 2. O que vcs acham. É bobagem trocar o HD por este SSD? Obrigado.
  13. Capacidade de ram é de 8gb. Pega na mesma frequencia da sua p nao ter problema, como disse o amigo acima. Vai ficar show com 8gb e 256gb SSD. Abs.
  14. Samsung 840 Pro. Vc acha no ML o de 256gb por 700 reais. Ele eh SATA III, mas funciona muito bem em SATA II. Taxas de transferencias muito elogiadas quando funcionando em SATA II.
  15. Concordo totalmente com voce... mesmo que pra isso precisasse aumentar a espessura um pouco do iphone... do que adianta se "super mega ultra" fino e revolucionário, se a bateria não nos deixa usá-lo por um tempo aceitável sem precisar ficar carregando por aih...
×
×
  • Criar Novo...