Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro_

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que leandro_ postou

  1. pessoal,deu certo em outro lugar!!! porque só na minha casa que nao funfa??
  2. sim,ele esta conectado no wifi... vai ver,minha casa esta num ponto cego..vai saber
  3. Ola pessoal, Comprei um ipad recentemente,e nao estou conseguindo fazer com que ele me ache... No maps ele procura mais diz que a minha localizacao nao pode ser encontrada. O servidor de localizacao esta ligado! Se alguem puder me ajudar eu agradeco!
  4. os apps do cydia nao vai te jeito mesmo,vai perder!! olha oque eu faço,eu tiro uma screenshot no cydia,ai eu salvo no pc,ai dps eu nao preciso ficar pensando quais eu tinha!
  5. verdade,ele é lento demais.Mais é porque ele carrega automaticamente os videos em HD,eu nao uso mais o app do youtube,eu entro pelo safari no youtube.com,e vejo videos por la,desmarcando a opção de HD,ai ele carrega rapidao!!
  6. ok,valeu pelas respostas gente!!! eu procuro na net isso!!
  7. exatamente!!! minha duvida so é agora em relaçao ao SIM>micro-sim como eu me referi acima!
  8. não recomendo o ipad e 16 gb também não,no minimo 32gb!!
  9. hehe valeu cara,farei isso dentro de alguns dias!! no negócio do SIM,como eu faço pra cortar? para se tornar um micro-SIM?
  10. obrigado pela resposta!!!! alguem sabe se ele é desbloqueado aqui??
  11. eu prefiro o ipod touch.Para jogos o iPad é muito grandalhão,eu achei meio desconfortável,prefiro o touch. Minha opinião. a tendencia da apple é sempre por preços menores conforme os anos! Compare o preço dos ipods antes,e os de hoje
  12. Olá Pessoal! Estou morando na Alemanha,e estou muito afim de comprar o iPhone 4! Sou cliente da Vivo no Brasil,e queria saber se ele ira funcionar normal no Br,e se ele é desbloqueado.. Qual é a difenrença de um iphone bloqueado e de um desbloqueado?? Se eu for comprar,irei na Apple Store de Frankfurt.Eles estão vendendo o iphone,começaram a pouco tempo,antes era só nas operadoras mesmo!! Outra coisa,16gb ou 32gb?? Qual é suficiente? Vale a pena o iphone 4? E aquele problema com a antena que li?? Desde já, agradeço
  13. cara,se vc quiser um dispositivo portatil leva o ipod touch! eu tenho os 2 e musica e jogos eu amo no ipod,mas internet e fotos o ipad ganha!!(ambos sao bons no video,mas o ipad é mais confortavel,pois a tela é maior) depende da praticidade que vc vai querer,algo altamente portatil,que vai no seu bolso,ou algo quase altamente portatil que vai na sua mochila?? seila,pelo seu jeito leva um touch,vai servir melhor pra vc! nao sei porque,intuição hehe abs
  14. cut the rope,doodle jump,flight control,air hockey,age of zombies,angry birds,tetris,fruit ninja,ve uns da gameloft que são otimos!
  15. ''Só complementando, o tethered não significa que cada vez que desligar o iPad (ou iPhone) terá que fazer de novo, apenas de você DESLIGAR completamente o aparelho, segurando o power por 5 segundos e depois confirmar o Turn Off.'' haha,esse primeiro desligar que voce citou chama modo STAND-BY e isso não significa desligar de forma alguma. se voce DESLIGAR o iDevice,terá que fazer denovo. chato mesmo né?? mais para mim da na mesma,eu quase nunca desligo ele..(só quando trava) então,estou na torcida para que lancem jailbreak 4.2(.1) untethered para os novos devices!
  16. sim sim,eu fiz no meu ipad e deu tudo certo! Entre neste blog que está tudo explicado como se faz o jailbreak!-www.itouchbr.com.br Tethered: Traduzindo: amarrado. Se você faz um jailbreak e este diz que será tethered, quer dizer que, ao desligar o aparelho, terá que refazer. Não é completo. Untethered: É o contrário. Este é completo. Poderá reiniciar o gadget que ele continuará jailbroken.
  17. mais uma dúvida,com ele eu posso aumentar o alcançe da minha rede wi-fi??(sem ter outros roteadores da apple.)
  18. Lembre-se que ele é Multi-Funcional,pode existir Apps abertos!!!deve ser isso que deve estar comendo a sua bateria!! de duplo clique na home,e feche os que estiver abertos!
  19. Olá Pessoal!! Eu tenho um roteador meio fraquinho em casa,é um d-link. Ele nao pega em algumas partes da casa,como por exemplo,justo no meu quarto,e creio que meu quarto deve ter um campo de força invisivel, haha,pois o roteador esta tão perto e o sinal é uma *****... não entendo porque...! E, como estou no exterior morando por algum tempo,pensei em comprar 2 airport's' express,por exemplo,um para o 1º andar da casa,como sala,cozinha etc,e a outra para o 2º andar,como os quartos! daria para fazer isso? pois assim,eu conseguiria uma rede wi-fi pela casa inteira,nao como está agora,conexão pela metade! Quem tem o Air Port Express,conte-me se vale mesmo a pena,se o sinal é bom!! Qual a diferença entre o AP Express e o Extreme??!! Espero que tenham entendi a minha dúvida!!deem sugestões também..por exemplo,se iria se melhor se eu comprasse um extreme e um express,não sei.. Bom,desde já agradeço!!! Abraços Leandro
  20. Rodou PERFEITAMENTE!!! rodei no docs to go,e no good reader!! abraços ta ai! docs to go e good reader respectivamente (acho)
  21. leandro_

    iPad ou Macbook Air

    Optei pelo iPad,tenho um outro notebook,não iria querer outro,pelo simples fato de ser mais fino e mais leve.Comprei o iPad,simplesmente incrível,poder editar um texto do word,power point excell,etc,na migué na sala de aula,e ja jogar para o pen drive,e se dar bem na apresentação,é animal hehe (o negocio de jogar no pen,é jailbreak....) alias,estou nele agora,ja faz 1 mes que comprei ele,e não me arrependo nada! Para estudar é muito bom,para ler livros nem se fale!e navegar na net?perfeito.... nada como um notebook na palma de suas mãos!! e muito prático alias! (tenho a case da switch easy nude,muito bom,nem parece que ele ta com case!!) espero ter ajudado!
×
×
  • Criar Novo...