Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maurofotopro

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de maurofotopro

  1. Comprei o seguinte kit na OWC, demorou quase 40 dias mas chegou. http://eshop.macsale...C/DIDIM21SSD11/ Usei um SSD HYPERX 3K 240gb kingston 510MBs escrita e 555 MBs leitura, meu iMAC 2011 quad core i5 2,5 e 16gb de ram placa de video 512mb, ai rolou o seguinte a velocidade máxima que deu foi 310MBs para escrita e 496MBs para leitura, fiquei meio incomodado com os 310MBs enquanto espera pelo menos 400 ou 450, entao achei um plugin pra habiltar o TRIM no mountain lion, plugin TRIN ENABLE....adivinhem ....piorou pois ainda nao é compativel com mountain lion , e caiu para 270MBs escrita e 380Mbs leitura, joguei fora o plugin, mas não adiantou continuou baixa a velocidade ou seja agora esta na metade da velocidade que a kingston diz o ssd hyperx oferece. Alguém tem alguma dica do porque disso, dessas diferenças de velocidades, desde já agradeço. Quote MultiQuote
  2. Comprei o seguinte kit na OWC, pois um amigo que é técnico tem as ferramentas, agora paciência pra ver se chega RSSS. E fazer de vez o dual drive no meu imac 2011. http://eshop.macsales.com/item/OWC/DIDIM21SSD11/
  3. Compras na macsales.com é seguro , chega direitinho? Pois pretendo comprar o kit de cabos deles pra fazer o upgrade no meu imac 21,5" 2011. Mas estou preocupado em achar alguém pra fazer o serviço com segurança, pois neguinho no Brasil enche a boca pra falar que manja de mac, mas quando ve um lance deste pra fazer fica cheio de marra ou fica fazendo rodeios por insegurança pra fazer o serviço, liguei pra alguns em São Paulo e todos falaram , falaram, mas nenhum assume, com firmeza eu faço o trampo, e nem botam preço no serviço, só sabem me dizer não tenho previsão de quando eu conseguiria tal kit de cabos pra fazer o serviço.
  4. Quero trocar o HD do meu imac 2011 por SSD, sem fazer essa cirurgia no imac, ou seja apenas trocar o HD normal pelo SSD, mas fiquei na duvida pelo que andei lendo e comentaram que isso não é possivel, enfim alguem pode me dizer se é possível ou não. E este kit alem do IFIXT e OWC, alguém tem uma dica se encontro isso aqui no Brazil.
  5. MOUNTAIN X FACEBOOK Não consigo acessar facebook, pagina do yahoo, site da apple travando e msn entao nem pensar por enquanto ( isso eu ja esperava do msn ) demais sites tudo tranquilo, isso tanto no safari ou firefox, mesmo tendo feito uma instalaçao limpa, e hoje pra meu desespero travou tudo, congelou a ponto de ter que desligar manualmente. Uso IMAC modelo 2011 com i5 quad core com 16gb RAM , uso esta máquina a menos de um ano. TA OSSO O LANCE.... E acabo de descobrir que no site macmagazine tabem ta dando erro, tive que postar pelo ipad.
  6. Ola pessoal, sou novo aqui, este e meu primeiro post e infelismente, com muita frustraçao que o escrevo pois comprei meu primeiro produto apple, um imac 21,5 i3 modelo 2010, na Fastshop no dia 27/09/10 e apenas esta semana 14/10/10 que notei um dead pixel ao trocar o plano de fundo da tela, infelismente por inexperiencia no uso de tal marca de equipamento e achar tao bom com muitos me indicaram, acabei por noa fazer nenhum teste assim que chegou. Agora a loja alega que ja passou mais que 7 dias da data da compra e por isso nao fazem a troca, liguei na apple e me disseram que so realizam a troca se tiver no minimo 11 dead pixel na cor preta como e meu caso, sendo assim gostaria de saber isso procede como norma internacional para tal troca? Sera que nao estamos sendo vitimas de um grande lote defeituoso que exportam para o brasil, pois o preço da Fastshop realmente da pra desconfiar de 4999,00 por 3663,40...realmnete agora me coloco a pensar em toda possibilidade. Outra coisa que muito me chateou foi a compra de um cabo para usar meu segundo monitor samsung que o vendedor me vendeu errado por total falta de conhecimento do produto que estava vendendo e ate o presente momento nao me enviaram o cabo correto apesar de ja terem recolhido o cabo errado, ou seja total falta de respeito com o consumidor e um pos venda que nao existe, muito ruim mesmo... Outra coisa que me chamou a atençao esta semana, depois de ficar ligado o dia todo claro pois trabalho com fotografia, gostaria de alguma dica de como aferir se a temperatura da maquina no longo tempo de uso esta correta pois achei muito alta o lado superior esquerdo na parte de traz claro, acho que queimaria a mao de uma criança de uns 3 a 4 anos, pois eu mesmo fiz um teste e nao consegui ficar segurando por muito tempo pois estava muito quente mesmo .... O que fazer diante de tal situaçao?
×
×
  • Criar Novo...