Ola pessoal, sou novo aqui, este e meu primeiro post e infelismente, com muita frustraçao que o escrevo pois comprei meu primeiro produto apple, um imac 21,5 i3 modelo 2010, na Fastshop no dia 27/09/10 e apenas esta semana 14/10/10 que notei um dead pixel ao trocar o plano de fundo da tela, infelismente por inexperiencia no uso de tal marca de equipamento e achar tao bom com muitos me indicaram, acabei por noa fazer nenhum teste assim que chegou.
Agora a loja alega que ja passou mais que 7 dias da data da compra e por isso nao fazem a troca, liguei na apple e me disseram que so realizam a troca se tiver no minimo 11 dead pixel na cor preta como e meu caso, sendo assim gostaria de saber isso procede como norma internacional para tal troca?
Sera que nao estamos sendo vitimas de um grande lote defeituoso que exportam para o brasil, pois o preço da Fastshop realmente da pra desconfiar de 4999,00 por 3663,40...realmnete agora me coloco a pensar em toda possibilidade.
Outra coisa que muito me chateou foi a compra de um cabo para usar meu segundo monitor samsung que o vendedor me vendeu errado por total falta de conhecimento do produto que estava vendendo e ate o presente momento nao me enviaram o cabo correto apesar de ja terem recolhido o cabo errado, ou seja total falta de respeito com o consumidor e um pos venda que nao existe, muito ruim mesmo...
Outra coisa que me chamou a atençao esta semana, depois de ficar ligado o dia todo claro pois trabalho com fotografia, gostaria de alguma dica de como aferir se a temperatura da maquina no longo tempo de uso esta correta pois achei muito alta o lado superior esquerdo na parte de traz claro, acho que queimaria a mao de uma criança de uns 3 a 4 anos, pois eu mesmo fiz um teste e nao consegui ficar segurando por muito tempo pois estava muito quente mesmo ....
O que fazer diante de tal situaçao?