Srs.
Bom dia a todos!
Mullets, entendo sua indignação e não vejo nada em errado de compartilhar os fatos com outros usuários até mesmo porque permite-nos discutir e expandir nossos pontos de vista.
Sou cliente da Vivo, fiquei na lista de espera, consegui comprar o meu aparelho na loja e felizmente consegui ativar o facetime. A atendente que me vendeu inclusive perguntou se a minha linha foi feita portabilidade ou começava com o prefixo 6XXX porque são as que estavam com maior problema em ativar o facetime.
Não posso me queixar porque sempre fui muito bem atendido nas lojas que entrei para esclarecer as dúvidas. (na região da grande São Paulo)
O único ponto a desejar da Vivo é que realmente ela não implementou a funcionalidade Visual VoiceMail, não tem previsão (...e pelo visto nem tem pretensões!), basta entrar nos fóruns do site da operadora e dar uma olhada neste tema.
Salvo engano, a única operadora no Brasil que oferece esta funcionalidade é a Claro (nesse caso, nossos colegas aqui do fórum poderiam confirmar). O único senão é que os níveis de serviço e atendimento deixam muito a desejar. Parentes e amigos próximos tiveram (e ainda TEM) experiências traumáticas, então, pra Claro eu não vou.
Espero que consiga resolver o problema com o facetime
abraço