Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jackie

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Jackie recebeu reputação de Felipe Barrionuevo em [UPGRADE SSD] Qual a melhor marca?   
    Primeiro: (por mais besta que possa parecer). Formatar o SSD no mesmo formato que o HD. Eu havia feito um com sensitive case e outro não.
    Segundo: Usar o Carbon copy cloner para fazer uma imagem fiel do seu antigo HD no SSD. (Achei inicialmente que a diferença entre capacidade (HD<>SSD) poderia causar problemas mas, não...
    Terceiro: Ativar o TRIM. tem varias ferramentas, aqui no fórum mesmo vc pode encontrar. Eu usei o Chameleon SSD Optmizer. A vantagem é que tem outras ferramentas de ajustes.
    Quarto: Eu encontrei uma recomendação em um fórum (não lembro para indicar a fonte) que recomenda suprimir a Sleep Image + Local Time Machine.
    Depois de fazer tudo isso e após várias reinicializações, o sistema ainda fica lento até terminar a nova paginação.
    Confesso que fiquei bem preocupado e pensei em reverter inúmeras vezes o HD ou o Superdrive, mas depois de 1 semana tudo normalizou e ficou super rápido.
    Espero ter esclarecido. Desculpe a demora, mas foram semanas bem punk!
    grande abraço,
    Parabéns a todos que participam deste espaço!
     
    VAI BRASIL!!!! 
  2. Positivar
    Jackie recebeu reputação de Felipe Barrionuevo em [UPGRADE SSD] Qual a melhor marca?   
    Felipe, não quero parecer tendencioso, mas faz 3 semanas que coloquei 2 SSDs da Samsung 840 Evo, no MPB13 late 2011, acho que foi a melhor relação custo benefício. No início fiquei bem receoso porque o sistema ficou lento e travando, mas depois de varios ajustes de configuração, ficou outro computador.
×
×
  • Criar Novo...