Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WallaceDDS

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que WallaceDDS postou

  1. Cara isso não e nada!!! Eu tinha um macbook pro 15" early 2008. Um belo dia (com uns 2 anos e meio de uso) fui ligar-lo e nada.... A placa lógica foi pro espaço. Logo os US$ 2.500,00 que eu tinha pgo nele foram pro lixo. A assistência técnica me pediu R$ 3.000,00 na placa lógica nova. Ganhei portanto o peso de papel mais caro que tenho notícia. Realmente existe o lance do azar/sorte. MAS hoje os macs dão sim mais problemas do que antigamente. Talvez por serem mais populares hj em dia... Abs!!!
  2. WallaceDDS

    macbook air 11

    segure ao memso tmepo cnontrol + option + command e aperte 8. Deve resolver. Boa sorte.
  3. Bom eu comprei um MACBOOK pro de 15 do top de linha no começo de 2008 nos EUA e depois de um ano já tinha uns 5 ou 6 dead pixels. E agora a umas 3 semanas a placa lógica queimou!!! To P da vida! 2750 reais pra arrumar na mac fix!!! Vou acabar comprando um novo!!!! Tá complicado essa apple.... e o meu veio dos EUA. Abs!!!
  4. WallaceDDS

    Macbook Pro nao liga

    Cara eu to com EXATAMENTE esse mesmo problema!!! será que o lance da NVIDEA mesmow meu mac tá na lista dos afetados! Pela data você já deve ter consertado né? como que foi? qual foi o problema? abs!!!
  5. Salve galera. tenho uma macbook pro 2.5ghz early 2008 (o ultimo de teclas cinzas) e hoje quando tentei liga-lo não consegui. Aperto o botão escuto o hd rodar acende a luz do sleep mas logo em seguida ele desliga. Já tentei de tudo e todas as combinações de tecla, mexi nos pentes de ram e nada. Será que morreu mesmo? Alguma sugestão ou experiência parecida? Vlw galera abs!
  6. Preciso começar a usar esse esquema aqui...

×
×
  • Criar Novo...