Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simões

Membros
  • Total de itens

    139
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Simões

  1. o meu está exatamente com o mesmo problema mas pra piorar nao consigo fazer o download de nenhuma versão via app store nem aplicativo. Já recebi duas ligações da apple, formatei o macbook pro duas vezes com o cd e nada. Já esgotei atualizações pelo  sistema e ainda assim não acaba essa mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.

    pesquisando pra tentar algo... pensei em pagar pelo lion na app store só que ainda assim não consigo fazer o download...

     

  2. Ando pesquisando e não encontrei o que eu estou precisando...

    Estou Professor Universitário e gostaria de criar calendários de provas e atividades pra cada uma das minhas disciplinas etc mas quero saber como fazer para que os mesmos possam ser assinados por meus alunos sem que sejam editadas as informações.

    Alguém me dá uma dica?

    Desde já agradeço o apoio

  3. Gilson,

    desencana! já vi cada figura por aqui ou até mesmo nas matérias do macmagazine dando patada até na sombra e alguns se esquecem que muitos de nós somos iniciantes e admiradores da maça, sou dentista e prof universitário...

    desgrila tem umas figuras que devem sonhar que serão moderadores por cobrar da moçada que não conhece as regras...

    adoro o fórum tiro várias dúvidas por aqui e já levei umas patadas tb...

    por acaso o rapaz que se identificou com o evento nunca me tratou mal etc mas a vida é assim tem dias q a gente está com o ovo virado!

    saudações a galera e deixem a moderação pros MODERADORES!

  4. Tá, mas funciona ou não funciona? É seguro ou não?

    funciona sim agora a segurança eu não sei responder afinal vc instala um perfil no teu aparelho e pelo que andei lendo pode haver N coisas num perfil... eu instalei peguei 3 app e removi o perfil como descrito acima...

    mas só removi mesmo pois acesso minha conta pelo ipad e fico sempre meio desconfiado de coisas assim...

  5. O player do iPad ficou podre depois do OS 5.

    A real é que a Apple não devia ter mudado nada nele. A interface é mais feia, ele é lento (especialmente se você usa iTunes Match) e algumas funções que antigamente estavam literalmente diretamente a mão, passaram a precisar de 3 toques ou mais para serem ativadas.

    Imagino que esse player irá mudar radicalmente no iOS 5.1, talvez não na interface, mas nessas funcionalidades "quebradas".

    também fiquei chateado quando comprei o ipad 2 e vi essas mudanças...

  6. acabei de ver um jogo que mistura muito de "drop the chicken" com "cut the rope" em relação aos gráficos e o próprio jogo...

    é free mas já detectei um problema vc joga a fase ganha as 3 estrelas e por algum motivo você sai do jogo e quando volta não consegue jogar a próxima fase... so usando o botão next após o fim de cada fase...

    o jogo é "lay the egg" alguns estão comentando mas ainda não perceberam que parece mais com o drop com layout do cut...

    alguém já viu algo assim? e a apple não faz nada? meio louco neh... se eu fosse o desenvolvedor dos jogos q foram "copiados" ia ficar p da vida!

  7. Criei um tópico similar a este e a resposta foi para ligar para a Apple. Liguei e falei com um atendente, ele me garantiu que não tenho a garantia no Brasil, porém, se eu comprar um Apple Care (no dia não existia ainda Apple Care para Iphone 4S no Brasil pois liguei justamente no dia 16 de Dezembro, e segundo ele poderia comprar um Apple Care Americano que iria valer aqui) eu iria ter a garantia no Brasil e mais um ano de acréscimo da garantia.

    Alguém tem mais informações a respeito?

    No regulamento do apple care+ (especifico p iphone) diz que só é coberto nos eua... Eu sei pq comprei um 4s com esse apple care... Agora se mudou o regulamento melhor ainda! Vou procurar saber!

    Pelo visto não mudou nada...

    Retirado do arquivo pdf

    (iv) This Plan is offered and valid only in the fifty states of the United States of America and the District of Columbia.

    http://images.apple.com/legal/applecare/docs/applecareplus.pdf

×
×
  • Criar Novo...