Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Parzianello

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Cesar Parzianello

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá pessoal, Estou com uma viagem marcada pro Japão e queria aproveitar pra trazer um MacBook. Alguém saberia dizer se nas lojas da Apple por lá eles só vendem os computadores com o layout Japonês? Será que teriam o padrão Americano também? Obrigado desde já!
  2. Olá galera. Tive hoje a resposta do pessoal de engenharia da Apple. Pediram para que eu levasse o iMac a uma autorizada. Acham que há mesmo algum problema de hardware...
  3. Falha minha por não colocar o link para o artigo no primeiro post, mas já tentei fazer isso algumas vezes (até depois de ser orientado pelo pessoal do Apple Care). Não funcionou. Estou esperando resposta do pessoal do Apple Care ainda. Pediram pra enviar alguns logs pra ver o que aconteceu. Muito obrigado pela ajuda Alan! Se conseguir resolver, posto aqui.
  4. Então, aí eu já não me lembro. Tenho quase certeza que não, pois o único periférico Thunderbolt que uso é meu HD externo, só que uso ele muito mais com o MacBook do que com o iMac.
  5. Você aumentou o volume do iMac? O som do boot utiliza o mesmo volume do próprio sistema. Se você deixar o computador no mudo, por exemplo, ele não irá tocar.
  6. Não, Alan. Tudo normal. Apesar de o iMac sempre reiniciar antes mesmo que a barra de progresso começasse a ser preenchida (inclusive na primeira vez em que a atualização foi instalada).
  7. Boa noite galera! Tenho um iMac 27" Late 2012 e estou com um problema pra lá de chato. Ontem apareceu um aviso de atualização e, naturalmente, mandei instalar tudo. Acontece que ele instalou a atualização de firmware thunderbolt 1.2 e aí é que a dor de cabeça começou. A atualização não instala (apesar de acusar já estar instalada) e fica aparecendo sempre na Mac App Store. Mas o pior é que agora nenhuma das minhas duas portas Thunderbolt funcionam. Meu HD externo não é reconhecido, não posso usar o iMac no Target Display Mode e nem no Target Disk Mode. Achei alguns tópicos nos fóruns da Apple (USA), tentei resetar o SMC, e nada. Quando vou nas Informações do Sistema, ele me mostra que a interface Thunderbolt nem é mais detectada. Só lembrando que antes de atualizar tudo estava funcionando normalmente. Anexo algumas imagens para vocês terem uma idéia do problema. Alguém passou por isso ou sabe como resolver? Valeu
×
×
  • Criar Novo...