Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavoserrano

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    gustavoserrano deu reputação a Hardweb em Hardweb Contratando nova Logo/material gráfico. Aceito propostas.   
    Bom dia, meu amigo. Obrigado pela resposta!
     
    Na verdade, não quero nada muito sofisticado ou mesmo nenhum projeto astronômico.
     
    A Hardweb surgiu a 12(doze) anos atrás quando um entusiasta em tecnologia, decidiu começar a trazer para Belo Horizonte, tecnologia que só se via nos sites especializados e noticias na Internet.
    Belo Horizonte sempre foi uma cidade grande mas com "travas" que impediam (e ainda impedem) por meio do custo financeiro, que tecnologia de ponta seja comercializada a um preço acessível de forma fácil de se encontrar.
    Não fosse somente por isso, o mineiro em si é absolutamente desconfiado e só investe mesmo quando certo de que não será passado pra trás. Comprar coisas à distância e pagando antecipadamente ainda se configura numa barreira para a imensa maioria dos consumidores mineiros.
     
    Comecei então com a idéia de "Hard" de um uso agressivo na internet daquela época "Web" a buscar estes produtos, comprar ainda que no exterior e torcer para que a venda por qui pudesse acontecer... Ou que ao menos, eu enquanto entusiasta, pudesse manusear estes ítens.  No "mínimo" ficaria satisfeito por mim mesmo então o prejuízo poderia se aproximar do zero caso algo não saísse conforme o previsto..
     
    Deste então, e até hoje, fazemos esta inserção de ítens que por aqui ainda são meio restritos e difíceis de achar e claro, também movimentando equipamentos mais baratos pois é preciso também atender a quem não tem dois mil reais pra gastar num único equipamento.
     
    O perfil do mineiro mudou mas não completamente. Ainda é difícil chegar em alguns nichos até que a primeira porta (a da confiança) seja aberta e a primeira venda ocorra...
     
     
    Bom... este é um breve que retrata um pouco de onde venho e onde pretendo chegar já que nosso universo tecnológico tornou-se esta estrada infinita..
     
    Me tornei um vendedor de tecologia, da melhor tecnologia. Vendo on-line no blog, na loja mercadoshops, no mercado livre desde 2002, nos fóruns e agora mais recentemente, pelo facebook. Tudo muito próximo a mim, muito mineiro e sem pressa.
     
    A empresa já respira com seu cadastro formal, CNPJ, inscrição estadual, conta bancária e até sua máquininha de cartão de crédito... enfim.. é um embrião se formando..
     
    O que quero com uma arte definitiva? 
    Deixar de "tentar"criar este material por mim mesmo, o que me angustia a ANOS pois já tentei uma dezena de projetos e obviamente, sem conhecimento técnico para tal, todos fracassaram e persistem sendo usados, pois como penso, "antes pouco, que nada"..
     
     
    Este material pretendo usar em toda a plataforma e especificamente agora, em panfletos e material impresso que pretendo distribuir por aqui. É a empresa querendo um pouco mais de espaço e buscando o cliente onde ele está...
     
    Como dito, procuro algo diferenciado e obviamente não quero gastar o que não tenho, com o que por enquanto, não preciso. O logotipo é estratégico e precisa transmitir meu recado de agora em diante. Os cartões de visita precisam estar comigo e num padrão único e diferenciado..
     
     
    É o que pretendo
     
     
    Um grande abraço e obrigado por se interessar.
     
    Att
     
     
     
     
  2. Positivar
    gustavoserrano deu reputação a GuHB em Macbook Pro 13" ou 15" - Engenharia Civil/Arquitetura   
    Obrigado pelas respostas!
    Tenho dois receios de pegar o de 15".
    1. Ele não é do brasil, não vem com caixa. Nunca comprei produtos assim. (encomendados).
    2. Sempre gostei de notebooks pequenos, não sei se o de 15" não é meio grande e pesado.
    Cada pouco eu mudo de opinião. "ah vou pegar o de 13 mesmo". "ah precisa ser o de 15". aiuhfieufaiufe
    Mas como o Rafael.Souza falou, coisa que eu ainda não tinha pensado. O MBP de 15" tem um processador melhor, vídeo melhor e tela melhor. E eu ainda posso fazer um upgrade mais tarde, tanto de Ram quanto SSD. QUE ZICA!!
    Think Different. Obrigado pelas respostas, faltava alguém que entendia dos assuntos e já tinha usado algo parecido..
    Fabio Seiji, poisé, o atual que eu tenho é um Dell e é completamente horrível pra isso. Tanto que preciso troca-lo urgente.
    Alguém sabe se ambos os MPB tanto o de 13" quanto o de 15" suportam mais que 8GB de ram? 16GB por exemplo? Se for possível colocar 16gb de ram 1333mhz, vale mais apena investir nos 16gb de ram ou em um SSD?
    Aguardo opiniões até final dessa semana!!
  3. Positivar
    gustavoserrano recebeu reputação de abaeda em Problema com MBP e monitor externo   
    Amigo pra usar ele full, vc tem q fechar o Macbook!!!
    Abraços
×
×
  • Criar Novo...