Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rudá de O.

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Rudá de O. deu reputação a Anderson Siqueira em Galaxy S2 ou iPhone 4   
    Já tive um Samsung Galaxy (primeirão) que vinha com Android 1.6: a usabilidade era horrível, a bateria durava umas 4hs no máximo... apesar do hardware excelente.
    De lá pra cá andei usando uns Nokia (Symbian) da vida e também comprei um Samsung OMNIA2 (Windows Phone) melhorzinho que o Galaxy com Android.
    Também tive a oportunidade de usar um pouco o Galaxy S e o Galaxy Tab, também já testei o Galaxy S2... Mas depois que comprei o iPhone4 não dá mais pra encarar o Android.
    Como disse anteriormente, o Galaxy S2 é um excelente Smartphone (o Android melhorou muito), mas infelizmente pra ele, o iOS é muito superior. Tudo no iPhone está a apenas 1 toque (no máximo 3 toques)... já no Galaxy você tem que ficar batucando na tela como em pandeiro para ativar funções simples. A hierarquia das funções não é tão direta.
    Faça um teste: Pegue um iPhone4 e um Galaxy S2 e dê na mão da sua Avó Bicentenária e saia de perto... deixe ela se virar sózinha. Volte depois de meia hora e encontrará a velha jogando Angry Birds no iPhone4 e o Galaxy S2 estará servindo de peso de porta na sala.
    ...........
    Antes de me dizerem "menos... menos..." ou de me acusarem de "fanboy"... acompanhem meu retrospecto e verão que não sou fanboy, aliás já até briguei muito no fórum por descer a lenha na Apple inúmeras vezes. Sou contrário as políticas da Apple, mas seus produtos estão muito a frente da concorrência. Também estou falando de algo que pude pôr a mão e testar, não é puro achismo.
  2. Positivar
    Rudá de O. deu reputação a ayrescody em Galaxy S2 ou iPhone 4   
    Eu compraria uma Ferrari sem fazer test drive. Sem medo. Rs.
×
×
  • Criar Novo...