Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coronel Nascimento

Membros
  • Total de itens

    83
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Coronel Nascimento

  1. Nathalie, como você procedeu para fazer essa substituição e quanto saiu?
  2. A todos os soldados da maça, saudações e boas festas a vocês e suas família. Estou aguardando até agora uma solução por parte da Apple e gostaria de perguntar a todos aqui e se possível, que inclusive alguém do site também participe respondendo: - QUE DIABOS FOI FEITO ATÉ AGORA PARA CORRIGIR ISSO??? Meu Iphone 6 está parecendo um Opala velho, tem que ficar abastecendo a toda hora. Há questão de dois meses fiz uma viagem na qual, fazia videos, tirava fotos, usava a internet para me localizar e usar os transportes públicos e quando retornava para o hotel ainda tinha bateria. Hoje se eu quisesse fazer o mesmo depois da atualização eu não conseguiria nem chegar até a hora do almoço. Ninguém precisa me explicar sobre Obsolescência Planejada de Produto que eu sei muito bem o que é isso, agora isso foi uma palhaçada. Não sou dado a esse tipo de coisa mas vou te dizer, isso cabe um belo processo coletivo para que, no mínimo eles fizessem a substituição do produto por um aonde essa porra de IOS atualizado que atualizaram funcione. Isso é uma das coisas mais vergonhosas que essa empresa já fez. NÃO RESOLVEM, NÃO É POSSÍVEL FAZER DOWNGRADE E AÍ? ENFIO MEU IPHONE AONDE NÃO BATE SOL??? Alguém sabe dizer se esse problema está ocorrendo também com os Iphones 7?
  3. Isso é um absurdo cara! Passa ao largo da simples obsolescência de produto.
  4. Péssima, eles acabaram com o telefone. Vou postar sobre isso agora.
  5. Ele é prático para trocar de faixas durante a corrida? Tranquilo qto a suor e etc. ?
  6. Fala pessoal, tudo em ordem? Esatava avaliando a troca do meu velho de guerra Ipod Nano e acabei de me deparar com a notícia da descontinuação dos modelos Nano ( Que não era póprio, porém pequeno) e Shuffle (Esse próprio p/ esportes). Só ficou em linha o Touch que é praticamente do mesmo tamanho de um celular. Alguém aqui na comunidade tem é corredor e tem experiência de longa data com o Ipod Touch? Se sim, como tem sido? Consegue correr com ele no bolso? Precisou lançar mão de um "arm-band" ?
  7. Sim, entendeu certo danmori88. E eu se entendi também certo o assistente para migrar os arquivos só vai aparecer para mim após a instalação limpa. Quando você usa o assistente as fotos voltam para o Photos e as músicas para o Itunes tudo certinho?
  8. Sim ajudou bastante. Acabei de entrar no meu Time Machine aqui e tirando as pastas que na configuração inicial "exclui" de serem backupeadas, todas as demais aparecem e habilita o botão "Restore" abaixo. Então para recuperar meu perfil pessoal bastará selecionar no ícone da casa e clicar em restore? E demais arquivos a mesma coisa?
  9. Pessoal, boa noite. Estou planejando fazer uma instalação limpa no meu Macbook e gostaria de saber de pessoas que já fizeram a recuperação de arquivos do Time Machine: O que eu posso esperar quando finalmente for precisar dele? Todas as minhas fotos, músicas e documentos são automáticamente recuperados e colocados no mesmo lugar que estavam antes? A recuperação de arquivos é feita de maneira geral ou eu terei que selecionar os arquivos que irei querer de volta? Não sei o que esperar pois apesar de realizar o backup todo esse tempo, quero saber como será na prática. Obrigado.
  10. O que eu acho que eu vou comecar a fazer (Porque nao consigo mais acentuar aqui no forum???) e armazenar meus filmes fora do backup do TM mas no mesmo HD que uso p/ o TM,entendeu? Apesar do TM ter formatado meu HD externo assim que saiu da caixa, nao e necessario particionar o mesmo. Inclusive acabei de fazer um teste aqui assim que li seu post, criei uma pasta e joguei um filme la. Tudo ok. Isso e claro, fora dos arquivos de backup do TM. Acho que vou seguir esse caminho pois e mais pratico de encontrar um determinado filme.
  11. Era isso que eu queria entender sobre o Passbook, entao na verdade o caixa/atendente tem que ver na tela do seu Iphone entao? E ai depende dele aceitar esse ticket virtual p/ liberar sua entrada no estabelecimento?
  12. Ha 3 anos utilizando o JDownloader e continuo satisfeito. Recomendo.
  13. Eu uso a ferramenta de busca interna do TM, assim que voce entra dentro dele/ no modo TM. Que a bem da verdade e um spotllght.
  14. Vinha utilizando o TimeMachine p/ realização do backup dos meus filmes mas c/ o passar do tempo percebi que o TM apresenta alguns inconvenientes p/ essa função específica. Ainda que seja o programa de backup mais incrível que já utilizei a ferramenta de busca dele de vez em quando não é tão eficiente p/ encontrar alguns arquivos. Sempre arquivei meus filmes na pasta Movies e, posteriormente ao backup realizado apagava-os do hd. No entanto, se eu não lembrar que tenho um determinado filme de cabeça ou terei que ir de data em data pois, como disse acima a ferramenta de busca deixa desejar às vezes. Já houveram alguns casos em que eu sabia que eu tinha um determinado filme, por exemplo, O Pianista, mas a busca não me retornava o resultado e tive que ir data a data p/ encontrá-lo. Procurei na AppStore alguma solução de inventário p/ os backups do TM especificamente mas não existe nada do tipo. De tal maneira que, parece mais prático p/ mim, eu criar uma pasta a parte dos backups no meu hd externo e simplesmente colocar todos meus filmes ali. O que acham? Alguém têm ou teve alguma experência prática com backup de filmes c/ o TM?
  15. Como e a relacap do Chrome c/ o Keychain? Funciona bem?
×
×
  • Criar Novo...