Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe.mac

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Filipe.mac

  1. Formatei! Parece q fiko bemmmm melhor..... num sei se vai travar....mas até agora tá redondinho Qualquer novidade eu posto aki!!! valeu ai galera!!!
  2. Eai galera....infelizmente aconteceu novamente ;( Mas...dessa vez tirei uma foto....estava usando o safari normalmente...quando de repente......PÁ! tudo cinza Olha ae!(anexo)
  3. então...nao sei se é panic kernel.....foi o q eu li em algum site....é phoda fikar sem usar....uso muito ele...preciso d+... Eu já até perguntei para um colega que tbm tem mac ( o dono dessa conta do forum, tenho que fazer a minha, mas como eu tava desesperado, ando usando a dele mesmo ).É bem possivel q no final do ano eu vá pra são paulo...... Eu preciso dele =/ É difícil ficar com esse problema....A qualquer momento...pode acontecer, e perder horas suadas de trabalho...
  4. Será que o problema é de hardware?! Já fiz o test hardware da apple(o completo)...e num deu nada....To achando que é software....;/
  5. Mano...eu to surtando....to subindo pelas paredes....O problema é q minha cidade não tem assistência nem uma.... ME AJUDEM!...please!
  6. Olá Comprei um macbook pro 13 polegadas a uns 3 meses. E até agora só estou tendo dores de cabeça! No primeiro dia que chegou, ele já travou. Agora ele trava até com uma certa regularidade. Uma vez a cada 2 semanas. Estou usando o mac normalmente, de repente tudo simplesmente some, e tudo fica cinza, ele não demostra qualquer reação.Só resolver com o dedão no botão power. Nao sei se é Panic kernel, mas suspeito que seja. Já fiz o test Hardware da apple. Mas nada foi achado, Tudo 100%. Alguem teve esse problema? Teve solução? Li tópicos indicando a formatação, mas estou meio desconfiado. Obrigado!
  7. o phoda..é q nao tem como eu ir nessas assitencias...moro em uma cidade pequena do interior de sp...e é muito dificil....Eu inclusive já fui nessa loja. Mas...agora nao dá ....;( Como faço?! Valeu!!
  8. Olá....Aposto que já exista um tópico desse tipo aqui no macmagazine, mas andei dando um procurada rápida e não achei nada... Gostaria de saber como posso acionar a garantia da apple de 1 ano para seus produtos. Compre meu Macbook pro na loja online da saraiva. E agora estou com uma duvida cruel. O trackpad anda fazendo um barulho muito estranho. Quando vc apenas toca na parte inferior esquerda ele faz um barulho como se estivesse souto. A impressão é que tem fora do lugar. Aparentemente seu funcionamento não foi afetado, mas quando ele chegou não estava assim.(E pagar quase 4 mil reais, o mínimo que se espera é que o produto não apresente esse problemas tolos). Eu sou extremamente cuidado com ele, mal saio de casa. Ele e sempre fica na mesa, sem qualquer movimento. Moro em uma cidade que não tem nem revendedora, muito menos assistência da apple. Não sei o que fazer. Alguém já teve esse problema?! Já ouviu falar?! Como posso resolver esse problema?! Caso tenha tido algum problema com algum produto...conte-me como foi?! O que fez para acionar a garantia! Quanto tempo Demorou? Foi tranquilo ou só deu dor de cabeça. Já ouvi falar que a assistência da apple no brasil deixa muito a Desejar... Obrigado, desde já!
  9. creio q nao....é apenas quando eu toco no trackpad....ele faz esse barulho.... nem aperto...apenas toco
  10. A 3 meses compre um Macbook Pro 13 polegada 4GB de ram 250GB de HD, core 2 duo 2.4GHz. A alguns dias percebi, que de uma hora pra outra...o trackpad começou a fazer unm barulho muito estranho. Quando vc apenas toca dele na parte inferior esquerda até o meio do trackpad, ele faz um bagulho como se algo tivesse solto. É um barulho baixo, mas realmente incomoda. Não é o o "clique" quando você aperta com mais força, é algo que não acontecia antes. Não sei como explicar bem. Ele funciona normalmente e olhando, tudo parece normal.... mas esse barulho incomoda MUITO, afinal Você compra um computador desse nível, com um preço tão elevado e o minimo q se espera é q nao apresente problemas tolos como esse. Sempre fui muito cuidadoso com ele. Só andava na capa e eu mal saio com ele de casa. Será que isso é um problema q pode se agravar? Alguem já teve esse problema?!Será q isso é coberto pela garantia da apple?. Na minha cidade não tem nem uma revendera oficial, ou assistência! Estou bem preocupado! Alguem me de uma luz!!! VLW!"
×
×
  • Criar Novo...